Fire Night

Fire Night Penelope Douglas

Resenhas - Fire Night

Viviane 15/09/2023

Fire Night
Este é um pequeno conto para mostrar que os Cavalheiros e suas familias também comemoram outras datas além da Noite do Diabo e mesmo que eles não procuram confusão sempre haverá algo ou alguém para se intrometer com eles.

Neste conto vimos como a família de Kai é com a Banks e as crianças e como eles se dão bem
Como Damon está tentando um relacionamento com sua mãe e já não está a evitando.
O Will apaixonado pela a sua esposa e filhos, e mesmo em situações apreensivas ele ainda consegue brincar para melhorar o clima tenso
E o Michael como ele está sendo um ótimo pai e marido
Aqui mostra eles mais maduro e adorei ve-Los assim, sempre juntos.

Ps: adoraria ver pelo menos uma história de cada filho dos cavalheiros seria bem interessante conhecer os seus caráter.

arabellarctic 28/07/2022

tudo que eu queria era um conto rápido sobre a nova geração com explicações sobre oq vai rolar com a athos, queria saber também a evolução que a empresa teve durante os 10 anos, queria ALGO, n acredito que acabou ?

dudazerep 29/09/2021

Já estou com saudades.
Não estou lidando bem em terminar devil?s night, eu já estou morrendo de saudades. Eu peguei um carinho enorme pela família que eles construíram. E eu preciso de um livro do Mads, a PD que de um jeito e vá escrever, não tem essa de não querer escrever mais nada de devil?s night. Eu sinto que ela quer parar enquanto está ganhando, mas eu acho potencial desperdiçado, ela deveria fazer um spin off da segunda geração sim!!!

emillyv_ 19/12/2021

Nunca é um adeus!
Tivemos muitos mimos de Kai e Banks, e eles em família foi a coisa mais linda desse mundo, amei ver a relação da Banks com o sogro, fiquei de coração quentinho!!?
A forma como desenvolveu o relacionamento do Damon com a mãe foi perfeita, porque respeitou a personalidade dele e a maneira que ele costuma lidar, fiquei tão feliz e de coração quentinho.?
Só queria saber o que tinha naquela caixa!!!?
Esperava mais mimos do capítulo do Will, mas a parte dele só serviu pra dar continuidade aos dos outros. Fiquei triste, mas extremamente feliz por ver ele e a Emmy tão bem, e com uma família tão linda!!?
Michael parecia um figurante, mas serviu muito quando saiu em "defesa" do Mads, que só tentou proteger a si e a prima. Gostei de vê-lo sendo mais fofo com a Rika.?
A Pen não encerrou tudo, tem uma janela aberta pra possibilidade dela dar continuidade, acredito que teremos livros da Athos e Madden, afinal de contas eles tem uma vibe mais dark.
O fato do Mads ter espectro autista foi uma surpresa pra mim, muito boa por sinal pois traz uma representatividade. Explica muita coisa sobre ele, tipo ele se dar bem só com uma das crianças que no caso é a Octavia, é algo bem comum.
Sempre soube que existia uma conexão entre o Mads e o Damon, só não imaginava que fosse algo assim, foi surpreendente!
A Athos possui muita personalidade, gosto dela e queria muito conhecer ela mais, assim como o Mads, faz alguma coisa Pen?
Fiquei muito feliz pela Pen, não está pronta pra se despedir pois também não estou, e quero mais!!!??

Vit 15/04/2022

Como dá adeus a esses meninos?
sinceramente a penelope conseguiu criar um reino em cima da história dos meninos, eu daria tudo pra ter um spin off do filho do kai e da Octávia.
Vamlirynna 15/04/2022minha estante
Qual a ordem?

elly 26/09/2022

TÁ VAMO LA.
beleza, apesar de ser só um conto com poucas páginas eu tenho muita coisa pra falar

toda essa situação, esse mistério que penelope colocou pra mim foi um pouco desnecessário e ficou com aquela sensação de "ainda não acabou", portanto, ouvi falar que ela não fará mais livros sobre a segunda geração, e me pergunto: QUAL o intuito de tudo isso? Fora toda aquela situação jogada no final de nightfall com a athos e os irmãos do micah, que no final, não valeu de nada.

Isso me irritou de uma forma tremenda, era só ter colocado um ponto final c todo mundo feliz e tal

E o mads???? gente mas e aquele papinho todo michael romantizado oq o mlk fez?

pelo amor de deus, que coisa absurda, o garoto tem 11 anos.

agora, a coisa que mais me deixou ? foi de longe a relação do mads com a octavia.

me pareceu estranho demais, como se a intenção da autora fosse formar um casal.

meu deus, são crianças, a tavi tem oq? quatro anos? o mads tem onze, é absurdo. a penelope eh simplesmente pirada lelé da cuca

a única coisa q eu gosto de devils night, oficialmente, são os casais, e olhe lá.

bem, EU achei tudo meio desnecessário, um conto final deveria mostrá-los enfrentando alguns desafios q ficaram pendentes, deveria mostrar eles seguindo pra um final pacífico, fazer com q os leitores tivessem um encerramento mas agora eu só tenho mais perguntas e to curiosa pra saber sobre td q a autora colocou lá e tenho certeza q a mulher nem planos tem de escrever mais.

jhu 27/12/2021

juro eu amei muito esse livro e me apeguei muito aos personagens
emory e will>>>>> qualquer outro casal
nesse livro deu pra sentir td dor do will meu baby :(

namorada do hozier 04/09/2022

"tudo se torna mais lindo sob a luz das chamas."
o fim de uma era.

" - nunca dê uma espada a um homem que não sabe dançar
- por quê?
- porque uma arma mortal não deveria estar nas mãos de alguém que não tenha vivido."

" - você pode dizer um 'não', sabia?
- não criei aquela menina para aceitar um 'não' como resposta."

"os acordes do coração precisam ser tocados para que ele bata."

??

doeu terminar essa série.

eu me apeguei tanto a esses personagens, essa história e todo esse universo, que uma partezinha de mim morreu quando terminei.

é tão lindo ver como cada um formou sua própria família mas ainda continuam sendo a família um do outro.

ver as crianças me encheu de alegria genuína, como se essas pessoas realmente existissem.

a athos >>>

amei a história do livro, apesar de ter ficado nervosa com tudo aquilo acontecendo tão rápido.

vou sentir saudade pra sempre.

(PENELOPE CONTINUA A SÉRIE POR FAVOR!)

daniela lima 15/04/2023

? Fire Night
Acabou?????

Achei a escrita e o desenrolar do livro bem mal elaborado, porém o objetivo eu adorei. Sinto que Mads e Octavia vão tocar o terror na cidade, assim como as demais crianças. Os cavalheiros e as meninas se tornaram ótimos pais e isso me orgulha muito.

Que Mads e Octavia se apoderem da noite. ????

PS; não quis falar muito pq se não eu choroKKKKKK

isabelle_vitoria 20/05/2024

Fim da saga ??
Livro simplesmente perfeito, com uma história envolvente e um capítulo de cada um deles e mostrando mais da relação entre eles e os filhos. Acho que o livro foi ótimo como uma coisa a mais da finalização da história e deixou um gosto de quero mais. A relação do Mads e a Tavi é muito fofa e espero que no futuro explore mais essa relação.
Uma das minhas coisas favoritas foi o epílogo e espero que no futuro tenhamos os livros dos filhos deles.

naalc 18/02/2024

Amei conhecer mais a família de cada um deles
O capítulo do Kai foi o meu preferido.
Gostei muito de ver a união deles cada vez mais forte, ambos mais maduros e comemorando uma data diferente da Devil?s Night.
Deixou um gostinho de quero mais e uma curiosidade para ler mais sobre a segunda geração, que achei que têm potencial para no futuro terem livros próprios, pois provavelmente renderiam bons mistérios e histórias interessantes.
Me despeço da saga com muitas saudades de viver tudo de novo, como se fosse a primeira vez!!!

bri 29/08/2022

ISSO AQUI É ELITE
Primeiramente, eu PRECISO de um livro sobre o Madds e a Octavia. Gente pelo amor de Deus isso seria incrível. Eles simplesmente roubaram toda a atenção nesse conto.
Eu amo tanto o Madds, a maneira como ele protegeu a Tavi me fez querer chorar.
Eles são uma dupla e tanto. E o Damon falando com ele depois do que aconteceu foi o motivo dos meus surtos. Sério, EU NECESSITO DE UMA HISTÓRIA DELES DOIS PENELOPE, SE RESPONSABILIZE!!!