Fire Night

Fire Night Penelope Douglas

Resenhas - Fire Night

Ester 23/04/2022

Eu gostei desse livro pensei que a série tinha acabado mais não os personagens principais continua os mesmos
O que eu mais amei foi as partes das crianças a filha do Damon e o filho do Kai foi um máximo eles são tão fofos seria legal te um livro deles

bygracie 13/09/2023

Eu preciso de mais
Mesmo q a saga nao tenha sido todos os livros 5 estrelas, eu me apeguei ABSURDAMENTE, me sinto vazia. EU PRECISO DE MAIS, NAO SEI MAIS VIVER SE NAO FOR PRA LER SOBRE ELES, A HISTORIA DELES

nao nego que gostaria de ver uma segunda geração, mas se juntassem toda a nova geração o gap de idade deles seria absurdo. talvez seja uma despedida necessária.

acho que nunca mais vou ler um grupo de amigos nessa transição de ensino medio pra vida adulta q me cativasse tanto. canalhas, queria ter oq eles tem

Joaninha ð 27/10/2023

Vocês irão fazer falta
Devil's night... Uma saga de livros que o ttk me ler. Uma saga de livros que eu amo e sempre vou amar. Vou sentir falta dessas pessoas para sempre!!!! Meu coração fica quentinho por saber que eles conseguiram construir suas famílias ?. Agora não seria um livro sobre eles e não acabasse com um puta suspense, eu preciso de um livro sobre a segunda geração de cavaleiros pra JÁ!!!

L'appel du vide.

Nanana 19/02/2023

Gostei muito desse livro principalmente por poder ver os filhos da galera, queria um livro que mostrasse como Mads vai ser quando for adulto pq acho que vai ser bem intrigante. Enfim não tô acreditando que finalmente vou dar xau aos meus bbs?

Kahestou 27/01/2023

o cuidado que eles têm com os filhos, o amor que eles demonstram, isso me deixou com o coração quentinho. devil's night não foi uma saga dark romance qualquer que me apaguei só pelos os prazeres, e sim pelas as diversas coisas ruins que os personagens passaram e descobriram que só mudaria realmente juntos, como família. eu amo devil's night.

Thais.S 17/12/2023minha estante
Eu tbm amo demais essa série!!! Ela sempre terá um pedaço do meu coração ???

n¡c 24/07/2022

Fire night
oficialmente terminado ? e confesso q quwria mais.. (e penelope pelo amor faz os livros da 2° geração), e ver eles tds adultos, casados e pais bate uma bed, lembrar de como tudo era lá no começo em corrupt.. ameii ver a evolução deles e o epílogo do mads-, confesso q queria mais do desenvolvimento da relação do damon com a banks, mais cenas das meninas tds juntas ?.. mas de qualquer forma amei, amei e ameiii!! ..agr é pensar sobre ler punk 57, q recentemente descobri q é a história do misha com a ryen ??

nanidotete 27/01/2024

Amei demais, foi muito bom ler cada capítulo com um dos meus cavaleiros e ter um epílogo com o Mads, achei bem legal ver o ponto de vista de uma das crianças.
Estou chateada por não ter mais livros da saga, não queria me despedir deles. Essa é a melhor saga que já li.

jhu 27/12/2021

juro eu amei muito esse livro e me apeguei muito aos personagens
emory e will>>>>> qualquer outro casal
nesse livro deu pra sentir td dor do will meu baby :(

Bárbara 03/11/2021

Sem acreditar que acabou
Eu não achei que poderia acontecer tanta coisa em poucas páginas, mas MDS.
Mads é um personagem que eu daria TUDO para ter um livro só dele, o mlk é uma criança e ainda conseguiu me assustar.
Athos rainha de tudo, queria que tivesse tido mais destaque nesse conto.
A parte do Damon foi um amorzinho e eu adorei ler um pouco mais do meu casal favorito Kai e Banks.
Não estou pronta para dar adeus aos meus cavaleiros, apesar desse conto ter sido incrível.

Rachel 09/01/2022

Penelope e sua capacidade de prender o leitor
Essa série não poderia ter sido finalizada de forma melhor. Esse conto é maravilhoso, intenso, bem escrito, inteligente. Além disso, ele abre margem para uma possível continuação no futuro com outros personagens enfrentando outros ?fantasmas?. Uma leitura mais do que agradável para aqueles que acompanharam essa série e viraram fãs da escrita da Pen.

Viviane 15/09/2023

Fire Night
Este é um pequeno conto para mostrar que os Cavalheiros e suas familias também comemoram outras datas além da Noite do Diabo e mesmo que eles não procuram confusão sempre haverá algo ou alguém para se intrometer com eles.

Neste conto vimos como a família de Kai é com a Banks e as crianças e como eles se dão bem
Como Damon está tentando um relacionamento com sua mãe e já não está a evitando.
O Will apaixonado pela a sua esposa e filhos, e mesmo em situações apreensivas ele ainda consegue brincar para melhorar o clima tenso
E o Michael como ele está sendo um ótimo pai e marido
Aqui mostra eles mais maduro e adorei ve-Los assim, sempre juntos.

Ps: adoraria ver pelo menos uma história de cada filho dos cavalheiros seria bem interessante conhecer os seus caráter.

@estante.do.bem 24/05/2021

Ah pronto, e agora? Acabei a série ?
"E agoooooraaaaa, que faço eu da vida sem vocêeee?!"
Gnt pelo amor de Deus, tô entrando em uma ressaca literária por conta dessa série... O que vou fazer sem os Cavaleiros?! Damon, Kai, Michael, Will Greyson III
SOCORRO
Penelope o que vc fez comigo?!

elly 26/09/2022

TÁ VAMO LA.
beleza, apesar de ser só um conto com poucas páginas eu tenho muita coisa pra falar

toda essa situação, esse mistério que penelope colocou pra mim foi um pouco desnecessário e ficou com aquela sensação de "ainda não acabou", portanto, ouvi falar que ela não fará mais livros sobre a segunda geração, e me pergunto: QUAL o intuito de tudo isso? Fora toda aquela situação jogada no final de nightfall com a athos e os irmãos do micah, que no final, não valeu de nada.

Isso me irritou de uma forma tremenda, era só ter colocado um ponto final c todo mundo feliz e tal

E o mads???? gente mas e aquele papinho todo michael romantizado oq o mlk fez?

pelo amor de deus, que coisa absurda, o garoto tem 11 anos.

agora, a coisa que mais me deixou ? foi de longe a relação do mads com a octavia.

me pareceu estranho demais, como se a intenção da autora fosse formar um casal.

meu deus, são crianças, a tavi tem oq? quatro anos? o mads tem onze, é absurdo. a penelope eh simplesmente pirada lelé da cuca

a única coisa q eu gosto de devils night, oficialmente, são os casais, e olhe lá.

bem, EU achei tudo meio desnecessário, um conto final deveria mostrá-los enfrentando alguns desafios q ficaram pendentes, deveria mostrar eles seguindo pra um final pacífico, fazer com q os leitores tivessem um encerramento mas agora eu só tenho mais perguntas e to curiosa pra saber sobre td q a autora colocou lá e tenho certeza q a mulher nem planos tem de escrever mais.