Lady Escândalo Karina Heid

Resenhas - Lady escândalo

Bella 20/09/2022

Coração aquecido e apertado
Sem palavras para descrever os sentimentos, sensações e prazer que a história trouxe.

Amor profundo, cheio de significado entre uma mulher forte que conseguia enxergar e ler o outro, a frente e muito do seu tempo e um homem da guerra, forte, duro, respeitado, com aparência austera, mas derretido e incondicionalmente dedicado ao seu amor.

Para aqueles que amam romance, todos da coleção são maravilhosos, mas Wilhermine é Alexander roubaram meu ar e meu coração ??

Kamilla 07/11/2022

Uma mãe sob medida
O penúltimo livro da série Damas de Aço retrocede um pouco mais no passado e conta a história da duquesa viúva e do penúltimo duque. Lendo o primeiro livro fica um pouco claro que a autora da série não planejava escrever essa história, e que alguns pequenos ajustes foram necessários, mas no geral, gostei bastante da história de Wilhelmine e Alexander.

Gosto bastante dos heróis mais sisudos, nesse sentido gostei bastante de Alexander, achei bonitinho como ele foi ficando totalmente desarmado por Wilhelmine a ponto de aos poucos ir 'desorganizando' a sua vida perfeitamente ordenada.

Gostei bastante de Wilhelmine, nos primeiros capítulos já pude vendo como ela iria se tornar a personagens forte e destemida que eu admirei nos três primeiros livros da série, achei que a solução final para o problema apresentado foi um pouco boba, mas no final a leitura valeu bastante a pena, a Duquesa Wilhelmine foi uma mãe perfeita para as irmãs Thiessen, feita basicamente sob medida.

Ana Elsa 23/12/2022

Casamento inesperado
Amei ler esse livro. Adorei acompanhar a Wilhelmine na sua juventude enquanto conhecia e casava com o seu Duque, de uma forma bem inesperada para ambos. Achei muito fofo como eles praticamente se apaixonaram a primeira vista, e de como aos poucos eles foram percebendo isso. Achei lindo o romance deles. E foi muito divertida e interessante as partes passadas nos dias atuais, acompanhando uma descendente de Wilhelmine. #corridadaspaginas

Jés 30/07/2023

Muito boa a conclusão da saga, com a história da Wilhermina conseguiu fechar muitos pontos das 3 irmãs.

NarniAnna 12/04/2023

Winy a melhor das melhores.
Foi muito bom conhecer a história dela ( que de passagem se tornou a minha favorita). Encantada pelo Alexander.

Nadilma 23/05/2021

Para fechar com chave de ouro essa série, nada melhor do que contar a história da duquesa mãe, aquela que se mostrou uma mulher forte e a frente do tempo ao longo dos livros anteriores, amei conhecer o duque Alexander, como a história deles foi leve sem muitos dramas amorosos, como se combinavam...

Jaque 20/07/2021

Estupendo ❤️❤️❤️❤️❤️
Boa madrugada (sim, terminei de ler seu livro agora as 01:33 da manhã), li toda a coleção "damas de aço" e poderia falar de uma por uma (fiz isso nas minhas avaliações na Amazon e Skoob), porém, estou aqui para te parabenizar de fato pelo livro "Lady Escândalo", mulher, você me fez CHORAR por não querer terminar a leitura. Sim, quando o livro chegou aos 97% comecei a chorar descontroladamente pq não queria terminar, morri de amores por Alexander e Whill, confesso que mais por ele, ela eu já "conhecia" dos livros anteriores, mas ele? Nossa, quero um duque na minha vida, para ontem! Kkkkkk
Enfim, parabéns, pela escrita, parabéns pelo dom que Deus te deu, estou completamente encantada, acho que essa seria a palavra que mais chega ao que estou sentindo e ao mesmo tempo não faz jus. Mais uma vez eu te digo: PARABÉNS! ❤️❤️❤️
P.s: bem que o duque poderia ter vivido mais uns anos, né? 🤭 Mas eu sei, eu sei, tudo aconteceu como tinha que ter acontecido. 😃😃😃

Dora 07/09/2021

Para mim, o melhor livro de Karina Heid
Que belo romance!
Karina Heid entrega não só uma bela história de amor com toques políticos, baseados em fatos reais da ?pré-Alemanha ?, como a conta maravilhosamente com sua escrita precisa, correta (infelizmente muitas autoras nacionais de romances históricos assassinam o português) e agradável.
Adorei conhecer Alexander e seu amor por sua duquesa, Wilhelmine, que eu conhecia, já viúva, das histórias de seus 3 filhos e noras. É um amor ao qual eles se entregam, sem questionamentos, sem deixar de lado suas crenças. Um amor quente e cheio de respeito.
Uma delícia de ler, ainda mais por ter também uma história de sua descendente nos dias atuais.
Meu conselho: leiam e se apaixonem!

Adriazita 30/09/2021

Lady Escândalo
To aqui pra falar o quanto eu adorei esse livro. Não é perfeito mas é MUITO BOM! E o final então? É de morrer de tanto chorar.
Amei como a história foi construída, os personagens e tudo mais. Os mocinhos são maravilhosos, inteligentes e espirituosos, além de terem cenas "calientes" muito boas.
Recomendo a leitura da série pela ordem, assim o final desse livro irá te emocionar mais.
A parte que mostra o presente também é muito legal.
Agora quero um Alexander na minha vida, como faço pra ter????

ps.: pretendo ler mais livros dessa autora.

Lidiane103 13/03/2022

Lady Escândalo
O começo foi difícil pra mim as 50 primeiras páginas pois é o último livro e sempre é um problema pra mim se despedir, essa personagem é incrível em todo seu aspecto um livro que se o romance tivesse dado errado nada tiraria o brilho da história simplesmente apaixonada por esse livro que entregou começo e fim para a história da família e mostra o quanto as mulheres carregam tantas responsabilidades como cuidar de cada membro da familia e se manter firme ao mesmo tempo esta entre as melhores leituras do ano confeso que achei a parte dos dias atuais meio chata mais sei que agregou muito a história amei muito.

Sam 13/04/2022

"Talvez, que ninguém deveria sumir da história.
Que, mesmo depois da morte, a vida continuava, desde que restassem palavras."

Ah Karina, esse foi sem duvidas o livro que eu mais gostei. A história de Winy e Alexander me deixou completamente rendida.