A Magia do Natal na Loja de Brinquedos

A Magia do Natal na Loja de Brinquedos Laura Baticioto

Resenhas - A Magia do Natal na Loja de Brinquedos

Carous 25/08/2022

ABANDONADO - 40% (?)

Aproveitei minha assinatura do kindle unlimited para baixar este livro, mas não foi uma escolha feliz minha. A capa é linda, no entanto, e a sinopse era promissora.

Que diagramação pavorosa do livro digital! Estava com boa vontade, mas não conseguia ignorar esse detalhe.

Mas no geral, achei tudo meio sem graça. Não senti magia natalina alguma nas palavras, nem nos personagens nem na atmosfera.
Estranhei a autora vender a ideia de que o Natal no sul do Brasil chega a ser frio mesmo que estejamos no verão. Isso é verdade? Mais alguém além de mim não sabia disso?

E ainda tem os probleminhas de revisão comum a tantos livros nacionais independentes. E que não consegui me importar com nada que acontecia na história, não consegui comprar a amargura da protagonista. Aí surgiu o pai contando a história triste de que ele esqueceu de comprar o presente de Natal do filho (!!!!!!). Desculpa, amigo, mas não dá pra te defender.

Enfim, um conto de menos de 100 páginas e eu estava penando muito para terminar, achei melhor largar pelo meio mesmo. Espero que outras pessoas gostem mais e tenham uma experiência diferente da minha.

laura1598 30/12/2021

última leitura do ano
decidi terminar com um conto que eu acabei não gostando. personagens chatos, vazios, e a escrita não é das minhas preferidas.

Denise Pallú 23/12/2021

Um conto encantador!!!
A dor da perda é algo que nos consome, e esquecemos de viver, ser feliz, aproveitar a vida.
Esse conto é uma lição de Natal.
Dezembro é o mês perfeito pra se encantar com esses contos.

librariesz 12/12/2021

eu amei o clima que esse livro da, amei a escrita, super rapidinho e super fluido (autora, se você quiser escrever mais sobre a bia e o nathaniel eu leio!!!

saturrnelly 08/01/2023

fofo
acho que a melhor palavra pra definir esse livro é Fofo, ele é um conto muito fluído e gostoso de ser lido

sarah 18/01/2023

a magia do natal na loja de brinquedos
achei bem fofo, queria ler mais história com esse plot, mas infelizmente o final ficou corrido, preferia que tivesse terminado com um final em aberto ou feito um final maior

Daniely43 20/12/2023

Fofo
Um conto muito fofo e com uma personagem principal que eu acabei me identificando com ela em vários momentos.

É um conto bem rápido,com leitura fluída e com personagens secundários importantes para a história.
Super amei?