Todo esse tempo

Todo esse tempo Rachael Lippincott...

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

cla :) 05/04/2021

Reflexão.
Isso foi o que esse livro me levou a fazer ? refletir. A dor do luto é inimaginável; você sente a pessoa ali do seu lado mesmo que ela não esteja mais aqui, e isso é uma loucura.
Foi um escândalo da minha parte quando terminei, nunca chorei tanto (é verdade) por um livro que não esse. Foi uma outra experiência para mim, ainda mais porque a autora conseguiu transmitir a dor dos personagens com as palavras e pude me colocar no lugar de cada um. cada capítulo me deixou energizada querendo por mais; e quanto mais avançava, mais esclarecedor as coisas ficavam, as peças se encaixavam.
O luto... é mais fácil de lidar com ele com alguém ao seu lado para te fortalecer aos poucos. Marley chega na vida do Kyle e faz exatamente isso ? transforma tudo o que ele achou impossível de fazer/continuar depois da morte de Kim, sua ex-namorada ?, que eles logo se apaixonam. Marley também passou por uma situação traumática. Porém, uma trama leva a outra, não é mesmo? e logo Kyle verá que tudo o que ele achou ser certo, na verdade não é.
Elo 20/10/2021minha estante
Como se faz pra ler

Krogel 18/01/2023minha estante
Como se faz pra ler

DANRLENY 12/01/2022

Para refletir
Eu comecei esse livro já com grande expectativa por ele ser das mesmas autoras de "a cinco passos de você", e posso dizer que ele supriu todas as minhas expectativas.

Existem poucos livros capazes de me fazer sentir exatamente o que os personagens estão sentindo. Os momentos de felicidade, os momentos de tristeza. Eu amei acompanhar cada segundo da história de Kyle e Marley. Foi um livro que me fez sentir exatamente o que os personagens sentiam. Essa dor do luto, o medo de perder alguém que é capaz de destruir qualquer um.

Valeu apena ler esse livro. Não me decepcionou em nenhum momento.
Deh 12/01/2022minha estante
ESSE LIVRO É PERFEITO !!!!!

DANRLENY 12/01/2022minha estante
Sim, é maravilhoso.

@thatta.diass 21/01/2024

QUE LIVRO INCRÍVEL
Me apaixonei por esse livro sério. Uma história que começa meio parada por conta do luto do Kyle porém que surpreende a gente a cada capítulo. Amei o romance lindo do Kyle e da Marley, um casal que teve um ótimo desenvolvimento, diálogo e cenas fofas. A melhor parte desse livro é poder ver o Kyle amadurecendo ao longo do tempo, e algo que comprova isso e a conversa dele e do Sam no cemitério, que com certeza é uma das minhas partes preferidas desse livro. Um plot perfeito, nunca imaginaria que ele aconteceria e quando aconteceu só me deu mais vontade ainda de ler o livro. Um livro que faz a gente refletir bastante sobre a perda de entes queridos e sobre como lidar com o luto. Recomendo muito!
Marjorye4 21/01/2024minha estante
Sim, sim sim! ?

Beatriz 10/01/2023

Um ótimo livro,tem alguns plots bem construídos e os personagens são bem legais.
Se tornou um dos meu preferidos , como já tinha ouvido falar mas não levei spoiler, quando consegui ler mergulhei de cabeça e gostei muito. Agora a pouco olhando vi que algumas pessoas acham fraco mas eu não acho. Simplesmente amei eles abordando a perda , o luto fortemente presente e a depressão. Neste final chorei muito , bom simplesmente leiam!!?
malu 10/01/2023minha estante
eu amo!

Sx.mauricio 19/12/2022

Cara o plot Twist desse livro é um dos maiores constituintes de um livro que eu já li que livro lindo e maravilhoso foi um dos melhores livros que eu já li na minha vida com certeza, quero eu recomendo esse livro acho que basicamente para todo mundo e mais especial ainda para quem quer um livro que retra sobre separação reencontro e tals que fala mais sobre amor sobre perda de morte de alguém mas que livro lindo cara desculpa tá falando aqui mas que livro lindo cara eu chorei tanto lindo ele que molho tá até ressecado super fosse perfeição por todo esse tempo seria uma perfeição
helena 20/12/2022minha estante
vi seu comentário no meu comentário e acabei de terminar também, adorei!!

Leticia Ramos 10/12/2022minha estante
Perfeito mesmo ???

Kau 03/04/2021

Aiii que livro...
Quando estava lendo me senti conectada imediatamente com toda a história, logo de cara não gostei do Kyle, achei ele meio obsessivo e possessivo demais, mas continuei a leitura, ao passar das páginas vi o quanto ele sofreu, e vê-lo aprendendo foi gratificante, confesso que dessa vez consegui acertar apenas um pouco do plot twist, em vez de tudo como geralmente eu consigo, oq me impressionou, foi um livro que me fez sofrer, e eu amei esse modo, a história é belíssima, e a Marley apaixonante, ela é perfeita, e com os personagens aprendi muito, gosto de livros que da algo para pensarmos e assim aprendermos, trará com certeza muita saudade, mas como aprendi com o Kyle em relação a Kim, as vezes é melhor deixar ir e seguir, então vou seguir esse conselho, super recomendo a leitura.

Val 26/05/2024

Todo esse tempo
Que livro lindo. Eu me surpreendi muito com final. Simplesmente uma linda história de amor. Eu gostei muito desse romance, vale muito a pena a leitura.

reads0 13/05/2021

?Parece que sonhos viram mesmo realidade?
Eu não dava nada por esse livro! Comecei querendo sair de uma ressaca, e já de cara me estressei com o Kyle e com algumas egoístas atitudes que ele tinha. Insisti por curiosidade e por querer conhecer mais das duas autoras. Sem querer, quando vi, o enredo estava ganhando outra forma e eu já estava 100% rendida.
A escrita delas me fez sentir o peso da ausência, do luto. E também, me mostrou o quão importante é ter alguém a quem dividir nossas dores.
Além disso, o livro tem UM DOS MELHORES PLOT TWIST DA HISTÓRIA!!!! Eu nunca que imaginaria aquilo.... E depois do ?acontecimento?, foi bomba atrás de bomba (pelo menos pra mim, em todos os capítulos que vieram depois era um surto diferente sksjsksjsksj).
A construção da história é perfeita e o fim do enredo foi demais pra mim! Todos nós precisamos de uma Marley, isso é fato. ??

Evelyn 16/05/2021

Resenha Por Todo Esse Tempo
Cara que livro perfeito foi esse? No final eu fiquei desidratada de tanto chorar. O começo é mais voltado para a dor da perda que o Kyle sofreu mas logo depois chega minha contadora de histórias preferidas vulgo Marley meu amorzinho, a história de amor dos dois é a coisa mais perfeita do mundo, aquele namoro clichê mas com a dor de ter perdido alguém (porque a Marley também tinha perdido alguém importante), a reta final do livro eu morri literalmente, foi um baque atrás do outro. PERFEITOOO

iparis0 29/07/2021

Para chorir e suspirar
Se vc quiser suspirar, rir e chorar esse livro é pra vc. Todo esse tempo conta a história do Kyle que tem uma vida "perfeita", e após um acidente tudo vira de cabeça pro ar. É uma história sobre recomeço, amadurecimento... As autoras tem uma escrita muito fluída e é muito fácil de ler, a história realmente te prende. Recomendo.

Anna 10/08/2021

Que livro....
Esse livro faz a gente refletir que alguém que a gente ama pode estar vivo em um segundo e no outro deixar de existir.
Uma história bem diferente do que eu tô acostumada a ler, adorei.
Chorei TANTO
recomendo muito!

grasielly 30/09/2021

especial
"Todo esse Tempo" foi um livro de reviravoltas constantes, completo de ensinamentos, perspectivas e amor.
leiam!

Quel G. 03/10/2021

Ok, eu n sei exatamente o que falar, mas eu esperava mais???. O livro tem uma premissa clichê, mas interessante. Os personagens são até fofos(porém tristes), mas achei q tudo correu mt rápido e o plot meio??? Tp eu gostei, mas n gostei ao msm tempo. O casal é uma gracinha, eles se ajudam com seus respectivos traumas. Enfim, eu gostei, mas podia ser muito melhor.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6