Todo esse tempo

Todo esse tempo Rachael Lippincott...

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

bibia 21/02/2024

"chega de histórias tristes"
Acho que esse foi um dos melhores livros que li em toda a minha vida. no momento, sinto uma imensa sensação de perda por ter terminado. eu terminei esse livro em poucas horas, e mesmo assim, sei que ele fará parte da minha vida.

tudo foi simplesmente perfeito, e meu coração está literalmente apertado e quente com tudo isso. consegui sentir a dor dos personagens, chorei bastante... esse com certeza, pra mim, foi um aqueles livros em que eu paro e penso o porquê de eu amar tanto ler.

gabsmacedo 17/02/2024

Todo esse tempo... perdido.
Uma completa chatice! História com vários momentos sem pé nem cabeça. Em alguma parte depois da metade do livro eu tive esperanças de que fosse ficar pelo menos agradável de ler, mas foi ali que tudo desandou. Honestamente, eu iria adorar esse livro se eu tivesse 13 anos, o que não é o caso. Não recomendo!

QueilaNanda 14/02/2024

Chorei
O livro no começo é bem difícil de pegar um ritmo bom. Passando da metade do livro fica bem legal e o romance é bem construído, o final me surpreendeu, esperava que algo acontecesse e felizmente não aconteceu. Nesse livro eu chorei, ri e torci para estar errada em alguns aspectos. Um bom livro se vc quer algo teen mas com temas um pouco difíceis de se lidar.

@nickcharlie 13/02/2024

...
Eu nem vou dizer muita coisa porque me encontro sem palavras. Mas eu simplesmente achei esse livro um saco. A coisa mais chata que já li. Só terminei porque eu odeio abandonar as leituras. É tanto exagero que nem sei o que pensar. Não curti. Prometeu tanto e não entregou nada. Que me julguem a vontade mas foi um saco. Que arrependimento de ter lido!

Laura 13/02/2024

Esse livro é incrível, o romance que acontece nele, as altas reviravoltas e muito mais. O romance é o principal, mas a história por trás desse livro é o que realmente me pega, a história da superação do luto foi o que realmente me emocionou. Todos deveriam ler ele um dia, garanto que não vão se arrepender.

@thatta.diass 21/01/2024

QUE LIVRO INCRÍVEL
Me apaixonei por esse livro sério. Uma história que começa meio parada por conta do luto do Kyle porém que surpreende a gente a cada capítulo. Amei o romance lindo do Kyle e da Marley, um casal que teve um ótimo desenvolvimento, diálogo e cenas fofas. A melhor parte desse livro é poder ver o Kyle amadurecendo ao longo do tempo, e algo que comprova isso e a conversa dele e do Sam no cemitério, que com certeza é uma das minhas partes preferidas desse livro. Um plot perfeito, nunca imaginaria que ele aconteceria e quando aconteceu só me deu mais vontade ainda de ler o livro. Um livro que faz a gente refletir bastante sobre a perda de entes queridos e sobre como lidar com o luto. Recomendo muito!
Marjorye4 21/01/2024minha estante
Sim, sim sim! ?

Gildn 19/01/2024

Um tanto fatídico de início, nunca passei por uma fase de luto então é mais difícil compreender os sentimentos de Kyle e Marley (mesmo que caso tivesse passado, acredito que as experiências são muito individuais), mas não impede de sentir empatia.
Marley foi para ele uma ?cura? (entre aspas porque afinal isso não é uma doença e sinceramente nem sei que palavra usar) e vice-versa. Os dois criaram ?memórias? lindas juntos.
No entanto tem um plot que confesso não ter gostado, mas não tenho criatividade o suficiente para pensar em um fim ótimo :(
Enfim, trágico e bonito, é sim um livro muito bom

Jaqueline 08/08/2023

É uma história linda e emocionante, mas eu esperava mais kkkkkkk o plot é surpreendente, mas ao mesmo tempo já era esperado. Por isso quatro estrelas.

Nicolly 08/08/2023

INCRÍVEL
Que plot incrível!
A história dos do Kyle e da Marley é incrível tanto individualmente quanto juntos, o enredo é muito leve e a série de reviravoltas do meio pro final faz o leitor querer devorar o livro em 5 minutos!

catrwy 27/07/2023

Favoritei
Enrolei demais pra ler esse livro e não esperava q seria tão bom, ele me fez rir, chorar e refletir, com ctz vou recomendar muito muito muito

stherz 07/06/2023

Montana russa de emoções
Amei esse livro. Tive uma montanha russa de emoções e senti o peso que é perder alguém próximo, muito bom. Queria muito o físico, cheio de frases que marcaria, muitas frases fofas.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6