Todo esse tempo

Todo esse tempo Rachael Lippincott...

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Leeh 17/11/2022

Eu gostei, fiquei até que surpreendida com oo plot. Só achei ele muito dependente das pessoas... até mesmo quando ele entende que era assim com a Kim, acabou se tornando assim com a outra garota... mas eu gostei

maria 14/11/2022

inexplicável.
parece um simples livro que fala de luto, recomeços e novos amores mas é muito mais do que isso! é um livro lindo de se desmanchar em lágrimas, em determinada página eu entrei em pânico, não sabia o que estava pela frente. ele faz você entrar dentro dele e acreditar no que você lê, faz você questionar até mesmo se você é real.
em algumas partes parecia muito como um filme de sessão da tarde mas isso não foi o suficiente para diminuir uma estrela, esse livro é mais do que tudo que eu poderia dizer com mil palavras.

Julieper Lee 26/09/2022

Reflexivo
Só quem passou por alguma perda sabe a dor que sentimos. Esse livro mostra exatamente todo nosso processo de cura e nos faz refletir sobre como podemos seguir com a vida

Izabelly 09/09/2022

Todo esse tempo
?- eu espero que não seja besteira- ela diz em uma voz baixa.-espero que exista algo melhor no futuro para se acreditar.?

?-eu nunca soube que o amor podia ser assim. Que poderia entrar tão profundamente em mim, que eu sentiria o meu coração- o seu coração e o meu. Enquanto nós amarmos um ao outro, Marley , isso vai durar. Nada vai impedir ou mudar isso. Eu vou te amar pra sempre. Eu prometo.?

naty 01/09/2022

perfeitinho demais, apesar de todo o mistério a história é muito boa.
a história história instigante e faz com que você queira ler mais e mais.
simplesmente perfeito.
tem em alguns momentos que odiei o Sam, mas também fiquei agradecida pelo Kyle ter ele. E a Kim também foi meio desonesta com ele mas depois deu tudo certo.
e não dá nem pra imaginar a dor que a Marley sentiu todos esses anos que ela passou de luto e se culpando.
as autoras são realmente geniais.

Cadê a Aline? 29/08/2022

as vezes, ou quase sempre temos a tendência de nos prender ao passado, de ficarmos preso em algum momento no tempo, talvez por culpa, por medo do futuro ou porque nós não nos permitimos ter uma vida feliz.. Simplesmente achamos que não merecemos ser feliz, porque em algum momento fomos destruídos.

O que nos motiva a seguir em frente para começar a viver o presente? Quem pode nos salvar das sombras do nss passado?   ? Kyle e Marley mostram para os leitores que podemos seguir em frente mesmo que alguma dor esteja latejando dentro de nós.

" ? Sempre para frente. Nunca para trás ".

myllena ! 23/08/2022

Todo esse tempo
Então o livro ele é muito bom. Eu chorei em algumas partes dele mas o que compensa é o final que é muito lindo!
Amei muito a leitura.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6