Todo esse tempo

Todo esse tempo Rachael Lippincott...

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Vimercati 24/01/2023

Confuso?
Eu gostei muito do plot
Mas confesso que fiquei confusa diversas vezes no livro
Juro, tive que ler mais de 2 vezes alguns trechos pq mts coisas eram confusas

Mas eu gostei

xsmag 22/01/2023

Todo esse tempo
Não tenho palavras para descrever como eu amei esse livro... Simplesmente perfeito!
Imagine, você está prestes a se formar e sua namorada quer seguir o oposto do seus planos. Qual é sua reação? Você acaba nervoso, e bate o carro e, você perde o "amor de sua vida". Isso é terrível!! O tempo vai passando, uma hora, ou outra, você vai ter que superar a dor. Até, que... Kyle conhece a sua esperança para continuar a viver.. Mas, será que podemos colocar um "Felizes para sempre" nesta história?

?????
3 dias de leitura! Classificação 12+

Maria 19/01/2023

Achei muito fofo! Fiquei bem confusa e aflita várias vezes, mas valeu a pena. O melhor foi que comecei o livro odiando a Kim e terminei amando ela.

memê 14/01/2023

chorei mto, recomendo
amei muito esse livro, a escrita e a história são muito boas. Me apeguei aos personagens e o plot me deixou assim ? chorei muito dei muita risada e acho que todos deviam ler pq no final tudo fez sentido

Olga.Beatriz 11/01/2023

Boa leitura para passar o tempo!
A história é boa, a ideia é bem legal! Confesso que eu esperava bem mais... O começo do livro não me prendeu tanto, mas o fato de os capítulos serem curtinhos ajudou bastante.
Eu gostei do livro, mas fiquei com aquela sensação de que faltou alguma coisa. Eu acho que precisava de uma explicação pra essa conexão mística deles, porque não fez muito sentido pra mim a cena final não. Mas, no geral, eu recomendo essa leitura se você quiser passar o tempo!

Lelê 11/01/2023

Todo esse tempo
Era um livro que eu já queria ler a um tempo e agora que eu li não entendo porque não li antes,história muito boa adorei o plot twist que era uma coisa que eu não esperava hahaha,mais muito bom o livro e com certeza irei ler outros livros dessa autora!

Laura 10/01/2023

Todo esse tempo
um livro incrível e emocionante, uma ótima escrita e uma maneira muito boa de mostrar para as pessoas que não se supera um luto de um dia pro outro é um processo, e cada um tem o seu tempo!

Beatriz 10/01/2023

Um ótimo livro,tem alguns plots bem construídos e os personagens são bem legais.
Se tornou um dos meu preferidos , como já tinha ouvido falar mas não levei spoiler, quando consegui ler mergulhei de cabeça e gostei muito. Agora a pouco olhando vi que algumas pessoas acham fraco mas eu não acho. Simplesmente amei eles abordando a perda , o luto fortemente presente e a depressão. Neste final chorei muito , bom simplesmente leiam!!?
malu 10/01/2023minha estante
eu amo!

Andressa 30/12/2022

Todo esse tempo foi um livro que me fez ter um mix de emoções. Sinceramente, o plot desse livro fez meus neurônios brigarem entre si, foi tão confuso!! Eu amei todos os personagens si, mas principalmente a Marley, ela é um amorzinho!?

Sx.mauricio 19/12/2022

Cara o plot Twist desse livro é um dos maiores constituintes de um livro que eu já li que livro lindo e maravilhoso foi um dos melhores livros que eu já li na minha vida com certeza, quero eu recomendo esse livro acho que basicamente para todo mundo e mais especial ainda para quem quer um livro que retra sobre separação reencontro e tals que fala mais sobre amor sobre perda de morte de alguém mas que livro lindo cara desculpa tá falando aqui mas que livro lindo cara eu chorei tanto lindo ele que molho tá até ressecado super fosse perfeição por todo esse tempo seria uma perfeição
helena 20/12/2022minha estante
vi seu comentário no meu comentário e acabei de terminar também, adorei!!

Leticia Ramos 10/12/2022minha estante
Perfeito mesmo ???

isadora 06/12/2022

todo esse tempo
gente???? eu amei muito esse livro, as falas são muito bonitas e profundas sabe? Mas qu é final foi esse?? Não entendi nada direito mas enfim. Vale a pena ler

Erivaldo21 05/12/2022

Um romance sobre luto e culpa.
Kyle e Kimberlym são namorados e os dois sofrem um acidente grave. Kyle precisa lidar com a dor de perder quem ele ama, entretanto, encontra Marley, uma pessoa que o entende mais que ele imagina. Um romance bonito e simples nasce desse encontro. Luto e culpa, esses dois sentimentos estão presentes na vida deles depois que tragédias acontecem, o sentimento é tão forte que os paralisam frente à vida. Um sentimento aterrador em que os afundam. A tristeza pode ser nociva para a vida quando ela nos domina, quando deixamos de lutar e nos entregamos. É normal sentir luto quando perdemos alguém ao qual amamos, entretanto, não podemos entregar-se ao desespero. Kyle e Marley se agarram um ao outro para vencerem essa tristeza e perceberem que podem ser felizes. A história é envolvente, com personagens sentimentais e romantizados, um conto de fadas moderno, um tanto meloso. "Todo esse tempo" retrata a amizade, o respeito ao espaço do outro, lutar quando possuímos sentimentos depressivos, entender que a culpa é um sentimento horrível. Enfim, recomendo para quem ama romance ou não.

Laura Vitória 27/11/2022

"Sempre para frente. Nunca para trás."
No começo do livro vemos um pouco do relacionamento do kyle com a Kim. Confesso que já suspeitava de algo sobre a Kim, mas não achava que é sobre a faculdade.
Quando veio a parte do Kyle acordando do coma e sabendo que a kim não estava mais lá, me doeu muito. Doeu ver ele tentando levar com a dor do luto, mas depois de um tempo ele encontrou a Marley que também está de luto pela irmã, e os dois passaram a se encontrar até entrarem em um relacionamento. Mas Kyle sentia a kim chamado-o e um belo dia tudo virou de cabeça ara baixo.
Kyle acordou de um coma e percebeu que tudo que ele viveu não era real. E passa a ficar obcecado em encontrar a menina que ele ama agora.
Nunca pensaria que o livro teria essa virada, realmente me pegou desprevenida.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6