Todo esse tempo

Todo esse tempo Rachael Lippincott...

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

reads0 13/05/2021

?Parece que sonhos viram mesmo realidade?
Eu não dava nada por esse livro! Comecei querendo sair de uma ressaca, e já de cara me estressei com o Kyle e com algumas egoístas atitudes que ele tinha. Insisti por curiosidade e por querer conhecer mais das duas autoras. Sem querer, quando vi, o enredo estava ganhando outra forma e eu já estava 100% rendida.
A escrita delas me fez sentir o peso da ausência, do luto. E também, me mostrou o quão importante é ter alguém a quem dividir nossas dores.
Além disso, o livro tem UM DOS MELHORES PLOT TWIST DA HISTÓRIA!!!! Eu nunca que imaginaria aquilo.... E depois do ?acontecimento?, foi bomba atrás de bomba (pelo menos pra mim, em todos os capítulos que vieram depois era um surto diferente sksjsksjsksj).
A construção da história é perfeita e o fim do enredo foi demais pra mim! Todos nós precisamos de uma Marley, isso é fato. ??

Kay 12/05/2021

Perfeitoo
Achei o livro maravilhoso, apesar de ter um tema pesado que é a morte, no final conseguiu superar isso e me deixar de coração quentinho. Recomendo muito pra quem quer uma leitura que tire da ressaca e que faça chorar mas não muito.

cla :) 05/04/2021

Reflexão.
Isso foi o que esse livro me levou a fazer ? refletir. A dor do luto é inimaginável; você sente a pessoa ali do seu lado mesmo que ela não esteja mais aqui, e isso é uma loucura.
Foi um escândalo da minha parte quando terminei, nunca chorei tanto (é verdade) por um livro que não esse. Foi uma outra experiência para mim, ainda mais porque a autora conseguiu transmitir a dor dos personagens com as palavras e pude me colocar no lugar de cada um. cada capítulo me deixou energizada querendo por mais; e quanto mais avançava, mais esclarecedor as coisas ficavam, as peças se encaixavam.
O luto... é mais fácil de lidar com ele com alguém ao seu lado para te fortalecer aos poucos. Marley chega na vida do Kyle e faz exatamente isso ? transforma tudo o que ele achou impossível de fazer/continuar depois da morte de Kim, sua ex-namorada ?, que eles logo se apaixonam. Marley também passou por uma situação traumática. Porém, uma trama leva a outra, não é mesmo? e logo Kyle verá que tudo o que ele achou ser certo, na verdade não é.
Elo 20/10/2021minha estante
Como se faz pra ler

Krogel 18/01/2023minha estante
Como se faz pra ler

Kau 03/04/2021

Aiii que livro...
Quando estava lendo me senti conectada imediatamente com toda a história, logo de cara não gostei do Kyle, achei ele meio obsessivo e possessivo demais, mas continuei a leitura, ao passar das páginas vi o quanto ele sofreu, e vê-lo aprendendo foi gratificante, confesso que dessa vez consegui acertar apenas um pouco do plot twist, em vez de tudo como geralmente eu consigo, oq me impressionou, foi um livro que me fez sofrer, e eu amei esse modo, a história é belíssima, e a Marley apaixonante, ela é perfeita, e com os personagens aprendi muito, gosto de livros que da algo para pensarmos e assim aprendermos, trará com certeza muita saudade, mas como aprendi com o Kyle em relação a Kim, as vezes é melhor deixar ir e seguir, então vou seguir esse conselho, super recomendo a leitura.

Nêumanyk 25/03/2021

Uau.
É tudo o que eu tenho a dizer sobre essas páginas maravilhosas, que me prenderam e me fizeram parar um dia inteiro só para lê-las.
Recomendo demaissss.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6