Todo esse tempo

Todo esse tempo Rachael Lippincott...

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

stherz 07/06/2023

Montana russa de emoções
Amei esse livro. Tive uma montanha russa de emoções e senti o peso que é perder alguém próximo, muito bom. Queria muito o físico, cheio de frases que marcaria, muitas frases fofas.

vxsun 16/05/2023

Em geral eu gostei, o primeiro capítulo eu achei a leitura um pouco mais difícil mas depois do acidente foi ficando muito interessante os capítulos foram passando que eu nem percebi. Eu ri, chorei, sofri junto com os personagens.
A Marley é a minha personagem preferida do livro aaaa ??
O plot eu nunca imaginei, tive que parar pra repensar tudo que eu sabia sobre a história. O protagonista mudou muito durante o livro ele teve um tempo pra refletir sobre tudo o que estava acontecendo e sobre suas atitudes.
A história me fez pensar sobre a dor do luto , sobre a importância dos momentos e não só dos grandes momentos mas dos pequenos momentos.

Mas o final eu achei que ficou um pouco corrido, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e algumas coisas meio inexplicáveis

Emanuele2 11/05/2023

Ah mano sla, final acelerado, plot no meio do livro, fala sobre encarar o luto de uma pessoa querida, culpa e romance é isso, gostei

Gabriely 26/04/2023

Olha me surpreendeu de todas as formas, ao mesmo tempo me enganou hahah, recomendo sim acho interessante. E tudo que parece complicado no início vai se esclarecendo ao longo da leitura, eu te amo garota da cor amarelo como o sol, e cara você foi muito forte. Moral da história e aproveitei o hoje viva o hoje, e cuidado com o que ou quem você tem ao seu lado, nem tudo precisa ser feito sempre ...

Lu 03/04/2023

Maravilhoso
Esse livro é maravilhoso demais. Uma leitura fácil, simples e gostosinha de ler. Li em menos de uma semana. Recomendo muito que vocês lêem aqueles que não imaginam que queiram ler e que aqueles que já querem ler providenciem o mais rápido possível. O plot que esse livro tem é impressionante, você realmente não espera por ele.

Rebecca 21/03/2023

O que foi isso?
Eu só continuei lendo porque já tinha começado e não queria desistir de algo que comecei. O começo foi bem parado, mas da metade até o final foi bem intenso: cheio de viajadas aleatórias, umas coisas sem pé nem cabeça. Sinceramente, não recomendo pra ninguém!

nezes0 20/03/2023

Esse livro me fez pensar em tudo o que acontece todos os dias, a maneira como o Kyle amou a Marley até ao último segundo e maneira como ele não desistiu dela e fez ela voltar.

Aleatório 01/03/2023

Eu abandonei !
Não gostei nem um pouco da leitura. Que história chata ! O livro é parado. Nada acontece nunca. A leitura foi muito arrastada. Li até a metade porque não aguentei continuar lendo a chatice que foi essa leitura. Dei 3 estrelas porque a ideia é boa, mas não desenvolveu bem. Começa com o kyle sendo alucinado pela Kim, e não curto muito romance clichê e meloso como o desse livro então pra mim foi uma tortura ficar lendo essas cenas de amor meloso. Enfim, não recomendo.

Laritavdd 26/02/2023

Morri e voltei
Esse livro me envolveu tanto mais tanto que mano
Eu achava que era um livro bestinha e chato, retiro o que eu disse. Esse livro me fez ficar de queixo caído, o plot é maravilhoso e eu esquecia que estava lendo
Super recomendo !!

Gabriela 15/02/2023

Sem palavras
Juro que queria continuar acompanhando o felizes pra sempre dos dois. O Kyle viveu a superação com a Marley, agora é a vez da Marley. A dor do luto é tratada com extrema delicadeza e respeito o que me encantou ainda mais no livro, que fez a leitura ser fluida e encantadora. Não é sobre o que se foi, mas sim o que temos no presente e o que fazemos com isso. Excelente leitura! ?

Bela 10/02/2023

Um conto de fadas na vida real
O começo é lento, depois dos 40% acelera bruscamente até o fim do livro.
Momentos de luto, esperança, recomeço e amor vão intercalando entre si. Você chora e rir em muitas cenas junto com o personagem.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6