Todo esse tempo

Todo esse tempo Rachael Lippincott...

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

cla :) 05/04/2021

Reflexão.
Isso foi o que esse livro me levou a fazer ? refletir. A dor do luto é inimaginável; você sente a pessoa ali do seu lado mesmo que ela não esteja mais aqui, e isso é uma loucura.
Foi um escândalo da minha parte quando terminei, nunca chorei tanto (é verdade) por um livro que não esse. Foi uma outra experiência para mim, ainda mais porque a autora conseguiu transmitir a dor dos personagens com as palavras e pude me colocar no lugar de cada um. cada capítulo me deixou energizada querendo por mais; e quanto mais avançava, mais esclarecedor as coisas ficavam, as peças se encaixavam.
O luto... é mais fácil de lidar com ele com alguém ao seu lado para te fortalecer aos poucos. Marley chega na vida do Kyle e faz exatamente isso ? transforma tudo o que ele achou impossível de fazer/continuar depois da morte de Kim, sua ex-namorada ?, que eles logo se apaixonam. Marley também passou por uma situação traumática. Porém, uma trama leva a outra, não é mesmo? e logo Kyle verá que tudo o que ele achou ser certo, na verdade não é.
Elo 20/10/2021minha estante
Como se faz pra ler

Krogel 18/01/2023minha estante
Como se faz pra ler

DANRLENY 12/01/2022

Para refletir
Eu comecei esse livro já com grande expectativa por ele ser das mesmas autoras de "a cinco passos de você", e posso dizer que ele supriu todas as minhas expectativas.

Existem poucos livros capazes de me fazer sentir exatamente o que os personagens estão sentindo. Os momentos de felicidade, os momentos de tristeza. Eu amei acompanhar cada segundo da história de Kyle e Marley. Foi um livro que me fez sentir exatamente o que os personagens sentiam. Essa dor do luto, o medo de perder alguém que é capaz de destruir qualquer um.

Valeu apena ler esse livro. Não me decepcionou em nenhum momento.
Deh 12/01/2022minha estante
ESSE LIVRO É PERFEITO !!!!!

DANRLENY 12/01/2022minha estante
Sim, é maravilhoso.

Gabriela 15/02/2023

Sem palavras
Juro que queria continuar acompanhando o felizes pra sempre dos dois. O Kyle viveu a superação com a Marley, agora é a vez da Marley. A dor do luto é tratada com extrema delicadeza e respeito o que me encantou ainda mais no livro, que fez a leitura ser fluida e encantadora. Não é sobre o que se foi, mas sim o que temos no presente e o que fazemos com isso. Excelente leitura! ?

Nêumanyk 25/03/2021

Uau.
É tudo o que eu tenho a dizer sobre essas páginas maravilhosas, que me prenderam e me fizeram parar um dia inteiro só para lê-las.
Recomendo demaissss.

Leeh 17/11/2022

Eu gostei, fiquei até que surpreendida com oo plot. Só achei ele muito dependente das pessoas... até mesmo quando ele entende que era assim com a Kim, acabou se tornando assim com a outra garota... mas eu gostei

Evelyn 16/05/2021

Resenha Por Todo Esse Tempo
Cara que livro perfeito foi esse? No final eu fiquei desidratada de tanto chorar. O começo é mais voltado para a dor da perda que o Kyle sofreu mas logo depois chega minha contadora de histórias preferidas vulgo Marley meu amorzinho, a história de amor dos dois é a coisa mais perfeita do mundo, aquele namoro clichê mas com a dor de ter perdido alguém (porque a Marley também tinha perdido alguém importante), a reta final do livro eu morri literalmente, foi um baque atrás do outro. PERFEITOOO

Kay 12/05/2021

Perfeitoo
Achei o livro maravilhoso, apesar de ter um tema pesado que é a morte, no final conseguiu superar isso e me deixar de coração quentinho. Recomendo muito pra quem quer uma leitura que tire da ressaca e que faça chorar mas não muito.

memê 14/01/2023

chorei mto, recomendo
amei muito esse livro, a escrita e a história são muito boas. Me apeguei aos personagens e o plot me deixou assim ? chorei muito dei muita risada e acho que todos deviam ler pq no final tudo fez sentido

Beatriz 10/01/2023

Um ótimo livro,tem alguns plots bem construídos e os personagens são bem legais.
Se tornou um dos meu preferidos , como já tinha ouvido falar mas não levei spoiler, quando consegui ler mergulhei de cabeça e gostei muito. Agora a pouco olhando vi que algumas pessoas acham fraco mas eu não acho. Simplesmente amei eles abordando a perda , o luto fortemente presente e a depressão. Neste final chorei muito , bom simplesmente leiam!!?
malu 10/01/2023minha estante
eu amo!

Jaqueline 08/08/2023

É uma história linda e emocionante, mas eu esperava mais kkkkkkk o plot é surpreendente, mas ao mesmo tempo já era esperado. Por isso quatro estrelas.

Anna 10/08/2021

Todo esse tempo
Que livro....
Esse livro faz a gente refletir que alguém que a gente ama pode estar vivo em um segundo e no outro deixar de existir.
Uma história bem diferente do que eu tô acostumada a ler, adorei.
Chorei TANTO
recomendo muito!