Yerik: o preço

Yerik: o preço Ágatha Santos

Resenhas - Yerik: o preço

Bya Soares 13/12/2020

Yerik: O preço (Paixão Russa 2)
Atacar é a melhor defesa, assim são os dias de Katrina, desde que fez uma escolha errada que remeteu a consequências traumáticas.
Cair de cabeça nos negócios de família e viver para proteger o próprio sangue nem sempre é o certo a se fazer, ainda mais quando se está fazendo isso para fugir de seus fantasmas.
Yerik e Katrina tem um longo caminho a percorrer, seguir em frente nem sempre é fácil, tentar aplacar os traumas, abandono, escolhas erradas e fantasmas que os habitam é difícil e só com o tempo para conseguir.

Michely 14/12/2020

Me surpreendi muito com esse livro,sabia que a Katrina tinha um segredo por agir do modo que li no primeiro livro da série Paixão Russa . Ela consegui ganhar minha admiração pela força que teve de enfrentar tudo e não degistir. Já Yerik que tbem não teve uma vida fácil foi um porto seguro quando ela mais precisou . Juntos tiveram que enfrentar suas feridas para seguir em frente e finalmente encontrar a paz que tanto era merecida .
Por mais difícil que seja a situação a sempre uma Luz para te tirar da escuridão .

Mara Tavora 14/12/2020

Intenso e Envolvente
Gente, que livro é esse? Agatha, pelo amor de Deus, porque você faz isso com a gente????
Yerik marcado por escolha erradas no passado, aquele imperfeito perfeito demais...
Katrina com um passado muito doloroso e se fechou para o amor...
Quando a vida desse dois se cruzam, desperta uma atração incontrolável e apesar de serem ?quebrados?, algo maior desperta, um amor capaz de superar todos os traumas do passado.
História intensa, com muitas revelações difíceis, mas com muita paixão e romantismo que nos faz suspirar!!!
Recomento demais, Agatha mais um vez arrasou nesse livro e me fez sentir várias emoções!!!

Daí 15/12/2020

Arrasooou
Essa história está incrível, esse russo é de tirar o fôlego a katrina sofreu muito mas se mostrou muito forte quando resolveu deixar o passado pra trás e viver o futuro
Adoro as histórias da Agatha
Leiam tenho certeza que vão adorar.

Chriis 15/12/2020

Perfeito
A história de Katrina e Yerik está perfeita demais. Todo o Preço que tem que ser pago para enfim conseguirem ser felizes.
Eu ainda estou sem palavras para esse livro.

Parabéns Agatha, eu amo todos os seus livros. Mas Yerik e Katrina ocuparam um espaço maior no meu coração rs.

Keli 15/12/2020

Que coisa mais maravilhosa conhecer a escrita da Agatha através da leitura de Yerik.
Para poder entender melhor essa história leia Krigor: A Dívida, primeiro livro da Trilogia Paixão Russa.
Katrina é uma mulher fora dos padrões russos, uma filha rebelde e de língua solta, gosta da liberdade que tem e se envolve com que quer desde que não haja sentimentos. Com um passado doloroso, o qual lhe trás pesadelos horríveis, Katrina é uma mulher decidida que sabe o que quer e para o que veio.

Yerik, um ex-integrante da máfia russa, nosso homem morou na Colômbia com a mãe, mas para evitar conflitos com o padrasto vai para a Rússia viver com o pai.
O pai de Yerik é envolvido com a máfia e tem um prostibulo clandestino. Após a morte do pai, Yerik abandona a máfia para cuidar de Mickail, seu irmão mais novo e tentar mostrar a ele um mundo melhor para viver.
Mickail é um jovem problemático, gosta de criar confusões, usar drogas e se meter em brigas.
Yerik assume os negócios da família e legaliza a ?Casa de entretenimento adulto?.

Para substituir uma das integrantes que dança na casa de shows de Yerik, Katrina vai dançar e a atração entre eles é instantânea.
?Você é mais bonita do que imaginei. Confesso que a fantasia era excitante, mas conhecer o que a máscara escondia é infinitamente melhor?.

O que os dois não sabem é que o passado os uni e esse passado pode acabar com esse sentimento que vem crescendo entre eles dia-a-dia.
Tive várias surpresas nesse livro, umas muito boas, outras nem tanto. Não porque o livro é ruim, não! Longe disso, o livro é incrível, mas sim por circunstâncias da própria história, Katrina sofreu demais e mesmo assim ela não deixa de viver a vida do jeito que deseja.
Esse livro com toda a certeza é muito recomendado.

Kaká 15/12/2020

Perfeito
UM LIVRO COM FORTES EMOÇÕES DO COMEÇO E PRINCIPALMENTE AO FIM. MUITO BEM ESCRITO COM NARRATIVA ENVOLVENTE E SEM COMENTÁRIOS NAS CENAS ??? ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA PELO YERIK E PELA KATRINA.

Carina.Timm 15/12/2020

Perfeito!!!! Quê estória!!!!!
Quê livro é esse, BRASEEELLLL?!!!!!
Yerik é maravilhoso!!!!!! É perfeito em todas suas imperfeições, e por isso ele vai para o meu top 10 de crushs literários.
Meu coração quase não aguentou de tanta emoção!!!! Quê desenrolar de trama magnífico!!!!
Não tem como não se apaixonar por Katrina e Yerik. Esse casalzão ganhou meu coração lá no comecinho do livro.
Amei rever Sacha e Volk!!!!
Além de contar a história de amor dos protagonistas a autora abordou, maravilhosamente e delicadamente, os temas de abuso tanto físico quanto psicológico. Não fazemos ideia do que esses traumas podem mudar na essência das vítimas. E também como elas se sentem desamparadas e sozinhas nas suas dores. Mas há cura para essas dores basta você querer encarar para que ela nunca mais te machuque.
Já disse que estou apaixonada por esse casalzão? Kkkkkkkk

Gabi 15/12/2020

É amor demais!!
Sem Palavras!!
No inicio do primeiro livro confesso que não morri de amores por Katrina, sempre criei expectativa de que ela não fosse verdadeira com a prima Sasha, mas aqui pude ver a real face dessa mocinha que me fez sentir tantas emoções. Katrina teve uma criação regrada imposta pelos pais, e na primeira oportunidade de se sentir ela mesma, se viu livre. Mas como nem tudo são flores, ela acabou fazendo algumas escolhas erradas na vida, e essas escolhas deixaram traumas. Na parte em que ela conta tudo que passou eu sofri, senti como se tivesse passado por tudo que ela passou, me apertou tanto o coração que não contive o choro e liberei nas lagrimas toda a sua dor que naquele momento tambem era minha.
Outra surpresa foi Yerik rsrsrs eu esperava por Russell ... aaaah Yerik é meu amor pra vida toda ❤ aquele mocinho possessivo que a gente tanto gosta, aqui ele nos mostra que sua fachada de bruto e violento nada mais é que um homem que fará tudo pela mulher que descobriu amar.

Quero agradecer a autora Agatha Santos por ter escrito um livro tão maravilhoso, sei que foram meses de trabalho e eu acabei lendo em algumas horas kkkkk mas foi por um bom motivo, tentei ler devagar para poder apreciar cada linha mas depois daquela cena na banheira não me aguentei.
Pra quem não leu, leia! Está tudo perfeito. Tenha a certeza que você irá chorar em todos os sentidos da palavra 😂😂 se é que me entende. Yerik e Katrina são o casal fogo e gasolina e se completam muito bem!
Agora que terminei o jeito é ler de novo por que ja bateu saudade do meu Yerik. ❤❤

Gazonni 15/12/2020

Intenso
Perfeito, Maravilhoso.
Desde do primeiro livro Katrina já mostrava um personalidade intensa dona de si mesma, neste livro podemos ver melhor como Katrina é, vimos que é uma pessoa que sofreu no passado com suas escolhas. Quando comece o Yerik se entrega a atração que os cerca. Mas segredos do passado podem destruir esse relacionamento, serão eles fortes para seguir em frente ou irão pagar o preço?

Sabrina.Costa 15/12/2020

Ameii 😍
Que livro perfeito.
Ameii o primeiro livro da trilogia russa e com esse não foi diferente.
A estória de Yerik e Katrina foi abordada de uma forma incrível, os dois machucados por acontecimentos do passado.
A autora soube muito bem escrever sobre esses momentos difíceis e tristes.
Me emocionei muito.
Como também teve os momentos felizes que foram perfeitos, e eu não poderia esquecer do Hot, que foi fogo puro.
Perfeito!
A estória é envolvente e prende muito, é aquele tipo de livro que nos faz sofrer com as teorias do que ainda está por vi, mais isso não tornou os momentos de leitura chato, só fez com que eu tivesse cada vez mais vontade de ler.
Ameii demais.
E super recomendo.

Michele.Lopes 15/12/2020

Fortes emoções!!!
Katrina quando mais jovem para fugir da sua realidade fez escolhas erradas, isso a marcou profundamente e gerou um grande trauma !!!
Mais sua vida está para mudar quando um Russo entra sem pedir licença e comecar a derrubar todas as barreiras que ela criou em torno de si.
Yerik um homem marcado pelo o passado e pelo abandono entra na vida de Katrina através de um mal entendido,mal sabem eles que a o passado deles está mais ligado do que eles podem imaginar !!!
Amei a construção dos personagens um livro com fortes emoções que te d
eixam com o coração na mão por muitas vezes é um misto de sentimentos, recomendo muito que leiam se encante com a história de Yerik é Katrina!!

Fabi 15/12/2020

Surpreendida
Eu amei. Esse livro me surpreendeu em vários momentos: o passado do yerik, o passado da Katrina e o irmão bosta dele. Gostei muito de como a autora cruzou a vida deles, e nos mostrou que na vida tudo tem um preço, tudo volta pra ti, sendo escolhas boas ou não. Adorei esse casal puro fogo.

Renaty 16/12/2020

Espetacular!
Yerik - o preço.
Que livro é esse?
A estória é linda, de um jeito diferente, impactante, eletrizante, prende a atenção, aguça a curiosidade... precisamos saber, literalmente, o que vai acontecer... fala de um amor avassalador, improvável, impossível (?), de lealdade, de fidelidade, de reconstrução íntima, de recuperação, de caráter... o coração sofre sobressaltos a todo momento... surpresas e cenas de tirar o fôlego...
A escrita é leve, fluida, divertida, tensa em alguns momentos...
Tem dor, tem paixão, tem traumas, tem redenção...
Vale muito a pena...

Vivi 17/12/2020

Intenso e Envolvente
Um livro intenso,que te pega sem dó!!! Vc começa e não quer parar,a cada novo capítulo é uma nova emoção.

É instigante,emocionante,envolvente...IMPACTANTE!!!!

Uma obra maravilhosa,uma escrita impecável,um enredo de tirar o fôlego!!!

Uma pegada hot sensacional!!! Um casal foda!!!

Vem conhecer tbm e não vai se arrepender.