Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #12

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #12

Resenhas - Demon Slayer #12

Celine.Cirolini 23/09/2021

Cada vez mais conquistada pelos Hashiras! Mesmo os que não deixaram uma boa primeira impressão aos poucos vão se redimindo. Tanjirou e Nezuko sempre perfeitos! ?

Annie 19/07/2021

Ja estou ansiosa para o próximo volumee, esse gancho que a Koyoharu Gotouge deixou no final me deixou bastante curiosa em como essa batalha vai acabar

Caroline Meirelles 08/05/2024

Incrível como é impossível não gostar de todos os personagens! Eu ri demais do Inosuke no teto, ele é um doido completo. O volume trouxe mais do Tokito e da Kanroji, que são dois queridos. Até Genya, que é um chato no início, ganhou meu coração depois, ai que dor.

Giu 10/06/2021

Finalmente conhecemos todas as luas superiores e eu desconfio que a número um seja um personagem introduzido à pouco (Ba-ba-do kkkk).

Tanjiro está em recuperação no início desse volume, mas logo volta à ativa e vai visitar a vila do ferreiros.
Lá ele encontra dois pilares, um destes dá uma importante dica para Tanjiro se tornar mais forte.
Também na vila dos ferreiros está um dos companheiros do primeiro teste, o qual ele tenta fazer amizade.

Como sempre o bom senso e caráter de Tanjiro faz com que ele conheça uma pessoa que vai ajudá-lo a treinar com muito afinco.

Tanjiro descobre um objeto antigo e provavelmente de grande importância!

A vila extremamente secreta é atacada por demônios.

Vivi 16/05/2021

Demon Slayer
O bom dessa história é que nunca desanima, você sempre conhece personagens novos mas sem ser maçante. O Inosuke mora no meu coração ,(?????)

Lenne.Meneses 14/05/2021

Meu Deus amei esse volume! Tanjiro treinando e novos pilares sendo inseridos aqui. Vai ser legal ver mais do Genya também que pelo visto vai ter importância nos próximos capítulos!

ANNDt 30/04/2021

A espada reforjada.
Com término da sua missão Tanjiro teve sua espada trinca após a luta e acordar de seu pequeno coma ele descobre que seu ferreiro se recusa a fazer uma nova espada, visto isso ele vai em busca do mesmo para saber o pq disso.

Naomi 27/04/2021

Foi meio MEEH
Foi bem chatinho esse volume em comparação com os outros :P
Achei meio bosta porque nem explicaram direito como ficou o distrito das flores depois da treta com os irmãos. Foi tão corrido que nem falaram da Oiran amiga do Tanjiro... espero que ela esteja bem. (Nem falaram se ela tá viva carai)

Sei que essa série não enrola muito, mas tbm não precisava ignorar essa parte XD

Vamos ver no próximo volume se a coisa melhora... (ansiosa pra treta)

Saudades do Uzui ?

Samy 21/03/2021

Intrigante
Nesse volume temos um alivio após os percalços anteriores, conhecemos novos personagens e um pouco mais de outros, que até então tinham aparecido pouco.

Tem várias cenas intrigantes que te instigam a querer mais, muito bom o volume recomendo.

storminyard 14/03/2021

Tanjirou entre na minha casa bata em mim e em toda a minha família ???? ai amo esse mangá de mais!! Recomendo!!!

mwlissajjk 03/03/2021

muito bom o menino tanjiro cada vez mais fica mais fodão, eu amo um protagonista

Patty Amanajás 01/03/2021

Eu tenho medo do Muzan sempre.
Eu ri demais com o Kotetsu e o treinamento.
E pra variar o mangá termina quando começa a empolgar.

Raquel | @lunarebooks 22/02/2021

Estamos começando a ter flashbacks e a entender quem é um certo personagem que está aparecendo frequentemente.
Ainda estamos no escuro, mas várias teorias vem a tona.
E esses coitados não tem um minuto de paz, ave Maria.

Bruno Oliveira 21/02/2021

MAIS E MAIS REVELAÇÕES
Mais nuances do universo de Damon Slayer, o mangá, são mostradas neste volume 12. O arco do Distrito dos Prazeres enfim se encerra e outro já começa, e começa bem, viu! Tanjirou parte para a vila dos ferreiros em busca de uma nova espada e, como sempre, tem de lidar com os problemas locais – Haganezuka causa em todo lugar em que está! Mais três hashiras surgem no meio do caminho e mais dois jougen também (!!!). As coisas estão pegando fogo por aqui. Vale ainda dizer que os dois grupos, tanto os do Kisatsutai quanto os do Muzan não são tão diferentes assim, em ambos se vê a rivalidade, a violência entre seus membros; quase não há cooperação, poxa. Será isso proposital da autora?