Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #12

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #12

Resenhas - Demon Slayer #12

Felipe.Raul 05/01/2024

Tanjirou ??
Sem dúvidas Tanjirou é um dos protagonistas mais fofos que existe! O jeito como ele trata os outros, o jeito como ele aprende e amadurece é o que mais me prende nesse mangá, já que o traço não me chama tanto a atenção! Já sei o que acontece nesse arco, mas ansioso para ler os próximos volumes.

chnnelgirl 15/01/2024

?O atirador está preparado!?
Nossa que capítulo! Foi tudo muito leve, deu pra entender melhor algumas coisinhas e ainda teve um bom desenvolvimento antes da batalha. Simplesmente incrível.

Franciane36 04/02/2024

Outra batalha vai se iniciar, os demônios da lua são interligados igual os da luta de antes ou seja a cabeça deles tem que ser cortada ao mesmo tempo, será que os caçadores vão conseguir?

TamyrisL 09/02/2024

Vilarejo dos Ferreiros
Começo de um novo Arco, que promete muito!! Como já vi o anime sei de tudo que irá acontecer, mas não deixa de ser emocionante.

Samiry Santos 30/03/2024

Da pra acreditar, que o anime é tão fiel a leitura?

Cada detalhe e as explicações sao importantes pra fazer uma leitura compreensiva, e ainda conseguimos fatos novos que agregam para o conhecimento da história e Cultura.

csflower 02/04/2024

Nesse novo arco de: A vila dos Ferreiros, Tanjiro teve a oportunidade de conhecer a vila onde são feitas as preciosas armas dos caçadores.
Com Genya Shinazugawa, Mitsuri Kanroji, Tokito Muichiro e os irmão Kamado, vão ter que enfrentar desafios nessa vila secreta.

Bom, as minhas observações são muito rudimentares mas vamos lá:

Primeiro, achei aquele momento em que o Muichiro parecia ter meio que "despertado do seu modo zumbi" muito empolgado, e deve ser explorado nos volumes seguintes. (ao contrário do corvo do Tomioka, o dele me deixa com vontade de esganá-la.)
A arma secreta que Mitsuri informou ao Tanjiro, não é nada mais nada menos que uma espécie de Yorichii Máquina para treinar de uma forma mais elevada.
Mesmo estando de recuperação, Tanjiro não tem descanso!

Essa é uma aventura só do Tanjiro, porém estou bem animada!! O que mais eu posso dizer? Que comece a batalha!

Alee.Malafaia 11/04/2024

Como explicar que eu vou do ódio ao amor com o pilar da Névoa em 2 capítulos? O cabeça de alga merece respeito

Lavinia 14/04/2024

Amo esse arco, é bom e tão bobo ao mesmo tempo. Continuo gostando muito e querendo terminar isso logo.

sunny23 06/05/2024

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #12. ?
Adoro a ideia de poder ver um pouco mais sobre as luas superiores, até porque eles são elementos importantíssimos da história! A lua superior está me deixando com uma pulga atrás da orelha desde o momento em que eu assisti o anime, muitas teorias estão rondando minha cabeça a respeito disso. Mais uma vez o caos se instaura a respeito da espada de Tanjiro, até o final da obra Haganezuka vai infartar de ódio! No geral, esse arco é extremamente caótico ao meu ver, deixa os leitores doidinhos da cabeça com tantas emoções!

Caroline Meirelles 08/05/2024

Incrível como é impossível não gostar de todos os personagens! Eu ri demais do Inosuke no teto, ele é um doido completo. O volume trouxe mais do Tokito e da Kanroji, que são dois queridos. Até Genya, que é um chato no início, ganhou meu coração depois, ai que dor.