Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #12

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #12

Resenhas - Demon Slayer #12

Samy 21/03/2021

Intrigante
Nesse volume temos um alivio após os percalços anteriores, conhecemos novos personagens e um pouco mais de outros, que até então tinham aparecido pouco.

Tem várias cenas intrigantes que te instigam a querer mais, muito bom o volume recomendo.

Naomi 27/04/2021

Foi meio MEEH
Foi bem chatinho esse volume em comparação com os outros :P
Achei meio bosta porque nem explicaram direito como ficou o distrito das flores depois da treta com os irmãos. Foi tão corrido que nem falaram da Oiran amiga do Tanjiro... espero que ela esteja bem. (Nem falaram se ela tá viva carai)

Sei que essa série não enrola muito, mas tbm não precisava ignorar essa parte XD

Vamos ver no próximo volume se a coisa melhora... (ansiosa pra treta)

Saudades do Uzui ?

IF FDC 27/04/2021

Amei este volume, está bem engraçado e divertido, o final me deixou muitooooo curiosa , estou ansiosa para o próximo volume

ANNDt 30/04/2021

A espada reforjada.
Com término da sua missão Tanjiro teve sua espada trinca após a luta e acordar de seu pequeno coma ele descobre que seu ferreiro se recusa a fazer uma nova espada, visto isso ele vai em busca do mesmo para saber o pq disso.

Lenne.Meneses 14/05/2021

Meu Deus amei esse volume! Tanjiro treinando e novos pilares sendo inseridos aqui. Vai ser legal ver mais do Genya também que pelo visto vai ter importância nos próximos capítulos!

Francisco 21/01/2021

Tokito é um dos hashiras melhor construídos, junto com o Rengoku. Ótimo receber esse volume com ele na capa.

Giu 10/06/2021

Finalmente conhecemos todas as luas superiores e eu desconfio que a número um seja um personagem introduzido à pouco (Ba-ba-do kkkk).

Tanjiro está em recuperação no início desse volume, mas logo volta à ativa e vai visitar a vila do ferreiros.
Lá ele encontra dois pilares, um destes dá uma importante dica para Tanjiro se tornar mais forte.
Também na vila dos ferreiros está um dos companheiros do primeiro teste, o qual ele tenta fazer amizade.

Como sempre o bom senso e caráter de Tanjiro faz com que ele conheça uma pessoa que vai ajudá-lo a treinar com muito afinco.

Tanjiro descobre um objeto antigo e provavelmente de grande importância!

A vila extremamente secreta é atacada por demônios.

Annie 19/07/2021

Ja estou ansiosa para o próximo volumee, esse gancho que a Koyoharu Gotouge deixou no final me deixou bastante curiosa em como essa batalha vai acabar

belligna 23/07/2021

Tanjiro é O protagonista. O bichinho só se ferra e treina demais. Muito bom ir conhecendo os personagens.

Celine.Cirolini 23/09/2021

Cada vez mais conquistada pelos Hashiras! Mesmo os que não deixaram uma boa primeira impressão aos poucos vão se redimindo. Tanjirou e Nezuko sempre perfeitos! ?

joskegshikta 03/10/2021

massa demais
Se eu pudesse eu daria todas as estrelas possíveis, que mangá pica meu deus, super bom. As aparências dos onis conseguem se superar casa vez mais, muito lindos, me perdoem, mas eu super beijaria o 2° das luas inferiores. Se quiserem ler, mas estiverem medo de decepcionar, saiba que tem 0000000,1% de chance de isso acontecer, pica demais.

Maybe 05/10/2021

O início de um novo arco
O volume 12 tem uma proposta mais leve e de nos preparar para momentos (aparentemente) épicos que virão a seguir. Finalmente conhecemos todos os Jougens e tivemos mais contato com três personagens muito especiais.
O volume é fluído e leve como os outros, a tensão das últimas páginas me fez correr pro volume 13!

Pitaiazul 15/10/2021

Vila dos ferreiros
Quantos personagens nesse volume!
Após o descanso merecido por conta da batalha contra a lua 6, Tanjiro precisa falar com Haganezuka Hotaro por conta de sua espada que está lascada.
Não apenas novas luas superiores foram mostradas nesse volume, como temos agora também dois pilares e um outro caçador que se encontraram com Tanjiro na vila dos ferreiros. Ao que parece uma nova batalha terá início!

Kitasato 03/11/2021

Um pouco da força de um Hashira
O mangá mostra como alguns Hashiras já nasceram com um dom incrível e esses hashiras são apenas adolescentes ainda. Também se conta um pouco da história do início da Associação de Caçadores de Demônios.