Love Thy Neighbor

Love Thy Neighbor Teagan Hunter

Resenhas - Love Thy Neighbor

kau 17/03/2022

não sei sos
não sei se gostei ou não, por isso dei uma nota razoável. no começo eu gostei da amizade deles e achei que o romance ia estragar tudo mas pior que não, até melhorou. mas a história em si é bem fraquinha e entediante, a unica parte boa foi o hot ?

Fani | @leiturasdafani 08/03/2022

Love thy neighbor
Friends to lovers
Acho que foi um dos poucos livros nesse estilo, em que gostei do motivo da ?separação? do casal. Acho que se fosse por traição eu abandonava a leitura.

Me ajudou a superar uma ressaca

thai 08/03/2022

caroline e cooper
"? Apenas me diga a maldita senha do Wi-Fi, Cooper! Ou vou ligar para suas mães e dizer que você está procurando coisas sujas na internet de novo.
? Eu mesmo direi a elas."

"? Você é um caso perdido.
Ele se inclina, pressionando um beijo no meu ombro.
? Perdidamente devoto a você, amor."

"? Hmm, Caroline Elizabeth Bennett soa bem.
? Esse nem é o meu nome do meio.
? Não é o seu sobrenome também... ainda."

let 14/02/2022

Fofo, mas não é isso tudo
A conexão do Cooper e da Caroline é muito bonitinha mas juro que esse livro me deu uma preguiça, enrolei 2 meses pra terminar e o final é muito corrido

Beatriz Santos 12/02/2022

Um Friends to Lovers encantador. @leiturasdabeatriz
Eu não sou uma maiores fãs de um romance friends to lovers, geralmente essa trope não me agrada em muitas questões e todos os livros que li com esse tema, poucos realmente conseguiram me prender até o final.

Esse livro foi um deles que fugiu do habitual, me conquistando pouco a pouco em uma narrativa engraçada e trazendo em doses leves assuntos sérios que muitas vezes não damos a devida importância na sociedade atual em que vivemos.

O romance foi bem slow burn e um dos principais motivos, foi o medo dos personagens em falharem no relacionamento e perderem a amizade entre eles para sempre.

Porém, diferente do primeiro, esse teve umas cenas bem desnecessárias, que chegaram me dar até uma vergonha alheia de ler. Além de algumas falas do protagonista que soaram bem infantis para um adulto da sua idade.

Karol @karolinereads 09/02/2022

Divertido e envolvente
Que livro mais bonzinho de ler, um friends to lovers divertidíssimo e cativante. Adorei os personagens e achei a história muito fluida. Não é nada muito aprofundado, mas é aquele romance ideal para descontrair e terminar com o coração quentinho ?
bia 09/02/2022minha estante
leu ele físico?

Karol @karolinereads 13/02/2022minha estante
li em inglês pelo kindle unlimited

sena :) 06/02/2022

resenha de centavos
os livros com capa de desenho são os melhores, me salvou da ressaca.
é bem rapidinho de ler e super divertido.

Bruna 05/02/2022

química declarada
Um friends tô lovers é sempre bom, mas esse é incrivelmente bom, eles tem química, sincronia, são fofos e engraçados;
O livro é muito gostoso de ler e a leitura flui tanto, que vc pode ler em menos de um dia. A história mostra muito sobre as partes de uma amizade, as frases compartilhadas, os olhares com significado e os costumes; Me identifiquei muito com a personagem e acho que a construção dos personagens é mt interessante, pq as pequenas histórias das vida deles são mt engraçadas, e o final é tão fofo que até faz amar romances.

Vitoria 05/02/2022

enemies to lovers
não tem coisa que ame mais do que um enemies to lovers que enquanto um ta no odio o outra ja ta totalmente apaixonado.. é um livro muito gostosinho de ler, daqueles que você lê em um dia quando se encontra em ressaca literária.

vi que é o primeiro de uma série de livros nessa temática e não vejo a hora de ler os próximos. vale a pena a leitura

~Thay~ 29/01/2022

Fofo, picante, engraçado, porém...
Caroline e Cooper são uma dupla e tanto, devo admitir.

A amizade deles se torna algo respeitável, principalmente a confiança colocada nesta.

Creio que posso dizer que se torna um pouco surpreendente o fato de além de irem contra o famoso "homem e mulher não dão uma boa amizade", mas mostram a força de sua amizade morando juntos e tudo vai maravilhosamente bem com uma linha que nenhum dos dois podem cruzar, mas um dia (sem querer), essa linha acaba sendo cruzada da maneira mais vergonhosa possível e tudo se torna um emaranhado de confusão que eles até tentam resolver até o dia que se cansam e acabam se entregando aos sentimentos.

Algo interesante de frisar é que não temos muitos sentimentos desenvolvidos nesta história. Coop e Care se amam, se respeitam e se conhecem muito bem. Após tudo, eles só precisam se entender como casal. E claro, tivemos um drama (que acabou pegando um pouco mal para o Coop, mesmo eu entendendo o lado dele) e o momento na qual eles precisam mostrar sua maturidade.

É uma leitura rápida e fluida, mas não que te prende totalmente. Care é tímida e calma, Coop é energético e sarcástico... Como eu disse, uma dupla e tanto.

leticiavers 25/01/2022

love thy neighbor
esse livro é simplesmente uma graça!
sério, é muito, mas muito fofo. não sou a maior fã de friends to lovers, mas esse livro me deixou bobinha.
a caroline é a coisa mais preciosa do mundo e deve ser protegida a todos os custos. sou completamente apaixonada por tvd e amei as referências.
o dean e a river aparecendo foi tudo que eu precisava, eles são tão perfeitos.
agora, precisamos falar da verdadeira protagonista: darlene! que mulher perfeita, ela implicando com o dean e depois com o cooper foi simplesmente tudo.

Jujulpss 19/01/2022

Love Thy Neighbor
A leitura desse livro é instigante, rápida e mtt boa. Super indico para pessoas que estejam de ressaca literária, por ser pequeno, rápido e bom de ler.
Vou confessar que prefiro "enermeis to lovers" a "friends to lovers" mas devo dizer q esse (best)friends to lovers é muito bom mesmo, eu amei dms.
5 estrelas com certeza!