Love Thy Neighbor

Love Thy Neighbor Teagan Hunter

Resenhas - Love Thy Neighbor

bri 28/12/2021

MEU XODÓ
O que falar desse livro? Sério. Acho que nada que eu diga vai expressar o suficiente o QUANTO amei essa leitura. Nunca me vi tanto em uma personagem literária como me vi na Caroline. As incertezas, os medos, a falta de vida social, gosto pra séries, o amor por livros, TUDO. Fora que eu me apaixonei pelo Cooper junto com ela. Mas como não se apaixonar por Cooper Bennett? Ele é como meu tipo ideal. Enfim, sem mais delongas, foi um enorme prazer acompanhar essa história e o desenvolvimento lindo deles. Leiam, não irão se arrepender!

jheni 28/12/2021

fofo!!
assim como o primeiro livro eu simplesmente adorei e devorei esse em poucas horas. achei super fofo e adorei a amizade, o companheirismo e as brincadeiras do Cooper e da Caroline

Lmcardoso 27/12/2021

Fofo
O livro é daqueles leves pra ser lido em um dia, não há grandes complicações. Acho, inclusive, que o desenvolvimento do casal podia ser mais lento.

ana 27/12/2021

um dos melhores friends to lovers q eu já li!!
Queria começar falando que esse livro surra o primeiro em questão de ser bom! Eu ameeeei o outro livro, mas esse ganha.
E um friends to lovers muuito gostosinho de se ler, me prendeu demais! Arrisco a dizer que esse livro é o melhor friends to lovers que eu já li!!!
O Cooper é extremamente gostoso e incrível, eu me apaixonei nele, pqp!! A Caroline também, que mulher!
Eu ameeei as referências de the vampire diares, quase surtei quando eu li!!!
Recomendo mto essa série de livros, são maravilhosas e recomendo ainda mais esse livro.

Ana 22/12/2021

melhor que o 1°, mas por pouco
o início me permitiu criar expectativas que não devia ter criado. talvez eu tenha revirado os olhos mais vezes que a própria caroline ao longo da leitura. no entanto, não é um livro ruim - só não é exatamente meu tipo de livro. depois dele, acho que vou dar uma pausa nos romances.

Susannah.Fincannon 19/12/2021

Tudo acontece rápido demais e a escrita é ruim. Tinha potencial, mas a execução é desleixada e a falta de desenvolvimento realmente desanima. Além disso, a quantidade de vezes que o protagonista abre a boca só pra contar piadas sexuais ou fazer menção à isso é outro fator negativo. Soa escroto e machista.

marygross 16/12/2021

Love Thy Neighbor
Friends to lovers super gostoso de ler.
Uma ótima leitura para sair da ressaca literária.
Recomendo muito.

Anny Caroline 16/12/2021

começou bem mas se perdeu
tentei ler mais um friends to lovers na minha saga para gostar mais desse tipo de plot mas acabei no livro errado? gostei do começo, mas depois senti que a história de perdeu e não se encontrou mais? pra piorar, teve declaração em público (eu estava até que gostando e ia perdoar a vergonha mas ele tinha mesmo que cantar depois? kkkkkkkkkkkkkk) enfim, a leitura travou um pouco pra mim depois de 70% mas consegui terminar então tudo bem, às vezes é a trope que não funciona pra mim mesmo (visto que fiquei mais interessada em saber da river e do dean em alguns momentos rsrsrsrs, vou até checar se tem livro deles e eu comecei pelo errado) mas é uma história rápida de ler pra quem gosta de friends to lovers.

Raphaella 16/12/2021

não sou mto fã de friends to lovers, só li pq era continuação e eu tinha ficado mto empolgada com o primeiro livro, é bem mais ou menos, li meio forçadakk

LetAcia857 16/12/2021

Gostei
É uma história leve e divertida, sem muito drama. Eu gostei muito e recomendo para passar o tempo.

elle. 09/12/2021

Adorei
Digo que não curto muito friend to lovers, talvez eu esteja mentindo, comecei esse por recomendação do booktt ou do booktok, não me recordo. Mas valeu super a pena porque eu amei ele.

Lety 09/12/2021

Best friends to lovers super gostosinho de ler
Esse é o segundo livro da serie Roommate Romps e eu gostei bastante .
Não sou uma grande fã de best friends to lovers mas achei bem divertido ler esse .
Aqui a gente acompanha a Caroline (que trabalha com a River , do primeiro livro) e seu melhor amg Cooper , que já moram juntos desde a faculdade mas dps de um incidente percebem q pode ter uma tensão a mais entre eles.
A autora segue sempre a mesma fórmula pra narrativa dos livros mudando só os plots , mas mesmo assim continuo gostando pq é sempre uma leitura leve e divertida.

booksdamayy 07/12/2021

Leitura gostosa!
O segundo livro da série Roommate Romps conseguiu ser ainda melhor que o primeiro. Me encantou do início ao fim e entrou para o meu coração. Para quem tá procurando uma leitura leve e gostosa, esse livro é super indicado.

Amei demais esse casal e a história deles!

http.gi 05/12/2021

Eu quero um nerd gato e também uma artista gostosa pra mim
Então isso é algo pessoal meu mas eu não gosto de livros com melhores amigos KSKSKSKSK mas isso é algo meu não do livro em si.

Esse homem ?? ele é bom nas palavras em KSKSKSKSKSK eu achei um livro quente, a parte da paquera foi uma delícia de ler, mesmo eles sendo amigos a ANOS eu achei que eles levaram tão de boa começar um namoro sksksk claro que tinha as inseguranças mas tudo foi muito natural, como eles mesmo falavam o livro, o que não foi ruim.

O motivo da desavença deles eu achei besta demais no primeiro momento que eu li, eu fiquei " sério mesmo que vocês vão ficar mal por isso?" Mas depois que eu realmente entendi o lado dela e dela eu consegui compreender mais o pq ela ficou tão triste, realmente pensei como eu agiria e não seria tão diferente. E o que eu mais gostei é que ele super entender que pisou na bola e soube reconhecer os primeiros erros.

E eu não sei como mas eu quero um livro contando a história de como as mães dele se apaixonaram, elas aparecem uma vez e eu já amei elas KSKSKSKSK

Canarius 05/12/2021

Achei que fosse gostar mais
Sinceramente? Achei que fosse gostar mais da leitura. Os personagens são ótimos, mas a história ela não prende muito, fica repetitiva e cansativa. Passa capítulo e parece que era o mesmo de dez páginas atrás. Caroline e Cooper são bons personagens, engraçados, cativantes, amorosos, mas acho que autora não acertou bem em desenvolver eles em um romance (isso vindo de uma fã de friends to lovers). É um livro que dá para aproveitar, tem hot p quem curte, mas poderia ter sido mais.