Alice No País das Maravilhas

Alice No País das Maravilhas Lewis Carroll

Resenhas - Alice no País das Maravilhas

ThaisSanchezBarbosa 29/02/2024

Meh!
Não há muito o que dizer. Muitas vezes não é dito nada com nada. Tudo bem que é um livro "infantil", mas é entediante e confuso.

Thays.Faria 28/02/2024

Alice ??
"Alice tinha se acostumado tanto a esperar que coisas esquisitas acontecessem que parecia bastante enfadonho e estúpido que a vida continuasse de maneira comum"
Como eu amo esse livro ??

tayybooks 28/02/2024

Nostalgia
Eu quando criança sempre amei Alice nos país das maravilhas, já assisti vários filmes e lia livros, porém nunca tinha lido essas versão do conto ( a original) agora com 18 anos, resolvi ler, não achei o livro ruim, mas talvez se eu tivesse lido antes poderia ter achado uma experiência melhor.
amei descobrir cenas de que eu nunca tinha visto, e relembrar outras que eu já adorava, foi mt bom ver a Alice em sua aventura, minha criança interior está satisfeita.
a escrita não é de todo modo tãooo fluída, mas não achei uma escrita ruim, o livro pode ser lido pra quem tem uns 12 anos sem problemas algum, e sem falar que o livro é uma obra de arte, completamente linda essa edição, me apaixonei.

booksdalaus 28/02/2024

Alice no País das Maravilhas
Uma menina, um coelho e uma história capazes de fazer qualquer um de nós voltar a sonhar. Alice é despertada de um leve sono ao pé de uma árvore por um coelho peculiar. Uma criatura alva e falante com roupas engraçadas, que consulta seu relógio e reclama do próprio atraso. Curiosa como toda criança, Alice segue o animal até cair em um buraco sem fim que mudou para sempre a literatura infantil. Mais de 150 anos depois, Alice no País das Maravilhas continua repleto de ensinamentos para aqueles que ousaram seguir o Coelho Branco até sua toca.
A DarkSide® Books deu a cartada que seus leitores tanto pediram. Alice no País das Maravilhas é uma obra tão grandiosa que não cabe em uma única edição. Agora, além de oferecer uma experiência peculiar com o visual único de cada uma das três novas edições, a editora apresenta um projeto gráfico interno completamente distinto para os diferentes leitores do clássico de Lewis Carroll.
O novo selo editorial Fábulas Dark chega em grande estilo. Alice no País das Maravilhas tem nova tradução da pesquisadora Marcia Heloisa ? já conhecida dos darksiders por seu trabalho com Drácula e os dois volumes dedicados a Edgar Allan Poe ? , além do poema narrativo ?Fantasmagoria?, de 1869, traduzido por Leandro Durazzo.
Para os leitores que não abrem mão dos clássicos, a Classic Edition apresenta as ilustrações originais de John Tenniel para a primeira edição de 1865, além de um projeto gráfico que remete à época de lançamento da obra.
Um clássico literário, uma obra que sobrevive à passagem do tempo, e que enriquece suas possibilidades de leitura. Alice no País das Maravilhas é uma leitura que encanta crianças com sua trama, arrebata entusiastas da linguagem com seus jogos de palavras, chama a atenção dos fãs do psicodélico por seus personagens, entre tantos outros interesses que as aventuras da pequena Alice atraem. A obra que se tornou mais forte de geração em geração agora encontra lugar no coração dos leitores da DarkSide® Books. Edições impecáveis, de fã para fã.
Fábulas Dark | Só os insetos sabem o caminho de casa
A DarkSide® Books vai cair na toca do coelho, atravessar o túnel de árvores e redescobrir jardins secretos que ainda estão florescendo para uma nova geração de leitores. A marca Fábulas Dark vai trazer histórias surpreendentes que atravessaram gerações e se expandiram do mundo das palavras para todos os formatos e manifestações artísticas. Edições únicas e de puro encantamento. Viva a experiência dark no nosso mundo de fábulas.

Mariana.Pressler 27/02/2024

Gostei
O clássico de todos e todos.
Gostei bem dos desenhos e tudo tudo
A história sempre vai ficar no meu coração, mas ainda n ganha o meu coração inteiro(ele tá quase)
Vale lembrar de Alice com esse livro.

Luzia109 27/02/2024

Um presente inesquecível
O motivo de ter favoritado foi o motivo de eu ter lido. Ganhei esse livro aos nove anos, e nesse tempo eu ODIAVA ler, odiava mesmo, até meu primo que eu não tenho muito contato me deu este livro aí pensei: ?se eu ler esse livro ele vai se tornar meu primo mais próximo? então eu comecei. Alerta de Spoiler: eu amei!!!!!!!
Criei um apego a esse livro, mas eu nunca mais vi meu primo, hoje em dia, seis anos depois, eu já li mais de trinta livro (pouco ainda) e reencontrei meu primo. Ainda somos distantes mas a memória estará comigo até o túmulo. E esses dias pedi para ele assinar, e ele colocou a dedicatória mais linda que eu já vi (e a única que tive tbm)

Milena 26/02/2024

País das maravilhas, ou sonho?
Apesar de sempre ver coisas relacionadas a Alice no País das Maravilhas, essa foi a primeira vez que li a obra.
Honestamente, não há muito o que dizer: é um clássico, e clássicos são imortais.

Como leitora de primeira viagem de Alice, fiquei com uma sensação estranha, de que faltava alguma coisa. Não sei se foi a minha imaginação, ou a fluidez do livro, mas eu esperava um pouco mais.

Os fãs que me desculpem, mas a impressão é que, de fato, Alice teve delírios, e não especificamente sonhou com tudo aquilo.

Vale muito a leitura, e eu amei a fluidez da escrita.

debbs.duarte 26/02/2024

Simplesmente incrível, a história te prende e é um livro super levinho, eu amei viver as aventuras da alice junto com ela, todo mundo deveria ler esse livro pelo menos uma vez!!

Vitoria293 26/02/2024minha estante
Concordo plenamente com você! Também vi primeiro o filme, então foi estranho ler e notar que os personagens são meio nhe com a Alice no livro e no filme mais soltos(vamos se dizer). Absolem foi minha maior decepção, fiquei tipo ??????????
Vou começar a ler o "através do espelho" e anseio que tenha um pouco da amizade deles ?
Mas até então adorei o livro. É antigo, como você disse, mas achei intrigante a maneira de palavras que o autor usou e os pensamentos da Alice!

Eduarda 26/02/2024minha estante
Dá pra sentir que no filme os animais são mais amigos dela né, no livro parece que ninguém gosta dela, achei muito estranho. Depois me conta sobre o Através do Espelho, se tem um pouco mais da amizades deles, não vou ler por agora rsrsrsrsrsr

Livia.Nunes 25/02/2024

Eu não gostei muito, apesar de ser uma leitura bem rápida, acredito que é um livro especificamente pra quem gosta do gênero mesmo, não recomendaria pra alguém tenha preferência em outros gêneros

YAyA 25/02/2024

Como eu não li esse livro antes?!
A história tem tanto aprendizado que você tem que ler com cuidado para entender o que os personagens realmente querem dizer e é bem intrigante.
Juliaaeu 26/02/2024minha estante
simm, li a pouco tempo e não vejo a hora de reler, tão lindo e traz um conforto da infância tão mágico

YAyA 26/02/2024minha estante
Verdade! Agora estou indo ler Alice através do espelho

Juliaaeu 27/02/2024minha estante
confesso que queria ler tbm, mas fiquei com medo de estragar a obra para mim kkkk vou acompanhar sua leitura

saturrnelly 25/02/2024

Aí gente, como pode o filme desse livro ser TÃO melhor que ele? a alice aqui é chata, os outros personagens também, a única coisa que realmente é boa, é a capa do livro.

Nicole781 24/02/2024

"Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era..."
"Alice no País das Maravilhas" é um clássico maravilhoso que proporciona uma experiência única de leitura. Cada cena, diálogo e explicação cativam o leitor, transportando-o para o mundo encantado da história. A obra é verdadeiramente uma obra de arte, capaz de resgatar memórias e despertar a imaginação, recriando a magia do filme que marcou minha infância.

Isabela.Aschar 24/02/2024

Capa linda, história péssima
Aff gente, que decepção.

Avaliando o design do livro: não deixa a desejar em nada, isso eu tenho que parabenizar a editora pelo cuidado e capricho. Os desenhos são lindos, a capa é maravilhosa, cada detalhe desse livro é de tirar o fôlego

PORÉM,
a história não é boa, não entendo porque esse livro tá tão bem avaliado nessa App, acho que as pessoas avaliaram apenas o design? porque o livro é horrível.

A Alice é uma menina chata, ignorante e arrogante, ?ah mas ela é só uma criança? tô nem aí, ela é chata. No livro NINGUÉM fica feliz/contente/empolgado/confortável com a presença dela ali.

As cenas que na história da Alice são icônicas (ou deveriam ser) como o Chá com o Chapeleiro e a Lebre, no livro são totalmente chatas.

Eu fico até feliz quando alguém no livro da um fora nela como na página 121 ?Você é muito desagradável?, ou na página 99 ?Ninguém pediu sua opnião?, retrucou Alice.
?Ah, quem é que está sendo grosseiro agora??, perguntou o Chapeleiro.
Eu lendo o livro e pensando ?nossa que diálogo ruim e desconfortável?

Uma pena o livro seu horrível?
Naraliz 24/02/2024minha estante
?Tô nem aí? kkkkkkkkk

Alice2422 24/02/2024

Depois de ler a história da rainha de copas, precisava ler esse. Muito bom pra passar o tempo e ver a situação da rainha depois de tudo por outra perspectiva, gostei bastante.