O Resgate da Rena de Natal

O Resgate da Rena de Natal Denise Flaibam

Resenhas - O Resgate da Rena de Natal

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Letícia 29/12/2020

Um conto fofinho de Natal e super curtinho. Natal já passou mas não resisti ler esse conto haha.
A escrita da Denise é muito boa e envolvente.
Super recomendo!

giih carstairs 22/12/2022

O que aconteceria se o natal se apaixonasse pela neve??
Mais um livro que eu li na minha maratona natalina.
Em ?o resgate da rena de natal? temos a filha do papai noel e a filha do jack frost procurando o Rudolph (a rena do nariz vermelho) que *puft* desapareceu bem na véspera do natal.
Esse conto tem uma atmosfera mágica que eu amei, além de ser fofo e super rapidinho de ler, aqueceu lugares no meu coração.

aally_souza 29/12/2021

"? Espero que não se importe.
? Se me importasse, você me congelaria até a morte?
Ela franze as sobrancelhas, tão brancas quanto o cabelo, e crispa os lábios em bom humor.
? Você é muito bonitinha pra virar um picolé. ? Sinto minhas bochechas arderem com a provocação, mas Neve já está me dando as costas e seguindo em direção à porta com seus sapatos de salto."

Um conto bem docinho e rápido, mas poderia ter um pouco mais de desenvolvimento.

Anala 18/12/2022

Pega um coberto e um chocolate quente
Uma história de Natal fofa, rápida e gostosinha de ler. Confesso que fiquei com gostinho de quero mais. Uma série de aventura dessas duas por favor. Neve e Natália são super bonitinhas e o Jack Frost, gente???? Eu amei.

Yascoim 27/12/2021

SAIAM DA FRENTE QUE ESSE É O MEU MOMENTO KKKK

Que casal maravilhoso, sabe? Que história criativa, cheia de aventura e com aquele sabor de quero mais. Eu amei a escrita, tão bem revisada e com atenção aos detalhes. Eu adorei a forma fluida com a qual a autora fala sobre tudo nesse conto. Passou tão rápido, leria mais e mais! Amei, recomendo!

(Leitura 3 da maratona de natal de 2021.)

Mila Books 13/05/2024

O Resgate da Rena de Natal ? Um livro que cumpre o seu papel
O livro conta uma história sobre Natália, a filha do Papai Noel e sobre Neve, a filha do Jack Frost.

A história é boa e envolvente. É divertida e uma ótima história para passar o tempo. Ela cumpriu seu objetivo como conto, tendo um único foco e sendo bem fluída e rápida de ler. Diferente de vários contos que já li, esse eu concordo com a quantidade de páginas. Ficou no ponto certo, sem precisar fechar nenhuma ponta solta.

Gostei muito das personagens e da escrita da autora.

Nota:3,5/5,0

anya 24/12/2021

happy christmas eve eve
(postando de novo porque, não sei como, mas ela desapareceu do meu perfil | data de postagem original: 24/12/2021)

Um conto ótimo e gostosinho para se ler na tal da véspera da véspera de natal. Adorei essa magia do natal na história, toda a historinha dos elfinhos e fadas, como eles nascem e como vivem. E, o romance tendo suas protagonista como filhas do Papai Noel e Jack Frost respectivamente? Muito booooom!

Acho muito boa essa pegada mais levinha e natalina em um continho sáfico. Apesar de toda a neve, deixou meu coração quentinho.

Tem uns erros ortográficos aqui e ali, mas nada muito astronômico, tenho certeza que foram só alguns gatos pingados que escaparam na hora da revisão. Além disso, acho que as protagonista poderiam ter tido cenas que demonstrassem mais a tensão e atração das duas, ao invés de apenas dizer isso na narração (tipo, mais show e menos tell, sabe?). Mesmo assim, acho que a autora usou muito bem as poucas páginas pra contar a história e eu realmente gostei, acho que o conto cumpre exatamente o que se propõe.

m.dalri 26/12/2021

Eu como uma grande fã de a origem dos guardiões amei demais essa história as personagens são incríveis. Tudo simplesmente perfeito

Jeovanna 25/12/2021

Bom porém esperava mais
Eu não gostei muito desse conto porque pela sinopse me foi apresentado uma ideia diferente que me fez criar expectativas que não foram atendidas, a autora criou um enredo muito legal que ela poderia ter explorado mais porém ela não aproveitou bem.

Adriana781 03/01/2022

O Resgate
Um livro curtinho e encantador, que nos relembra o espírito de Natal, perdão, reconciliação, encantos de amor.
Uma aventura congelante e encantadora em busca da rena do Papai Noel onde tudo pode acontecer.
Natália a filha do Papai Noel é uma garota muito atarefada, com todo o trabalho de garantir que nada dê errado na entrega dos presentes. E tudo estava dentro do cronograma naquele dia 23 de dezembro, até os seguranças da Fábrica de Brinquedos aparecerem com uma invasora: Neve, a filha linda e encantadora do Jack Frost. Para preocupação de Natália, Neve não está ali por acaso. Ela conhece os planos de Jack Frost para estragar o Natal, e é a única que pode ajudar Natália a impedir que algo de ruim aconteça.

Carous 24/12/2021

Pontos para mim por ter lido este conto dia 23 de dezembro, justo quando a história se passa. Na prática, quando esta leitura é realizada, não faz a menor diferença, mas me deixou feliz porque foi coincidência.

Eu achei a escrita da Denise aqui diferente dos outros contos que li dela. Não é uma crítica negativa, é só um comentário. Ainda foi bastante prazeroso acompanhar as personagens resolvendo os pepinos que tinham nas mãos, como nos outros trabalhos dela. O clima, além de natalino, é bem leve e com humor.
Concluí a leitura feliz.

Gisele Silva 19/05/2021

Conto curto e divertido
É um conto sobre o natal assim como diz o título, ele é contado a partir da filha do papai Noel. É um conto curto e divertido, recomendo!

rebeca 20/12/2022

facilmente uma animação da disney
é muito fofo e curtinho, a ambientação é muito bem apresentada e os personagens são autênticos e com aquelas referências nostálgicas, tem um bom enredo e desfecho

amaria ler/assistir algo desse gênero no natal quando criança:(( é de aquecer o coração,queria que a autora tivesse criado outras aventuras com elas mas pelo que pesquisei não rolou??

Aninha 24/12/2020

Perfeito!!
Um conto bem fofo e divertido com direito a um casal sáfico muito muito fofo! Eu adoraria mais histórias das duas juntas.

1 | 2 | 3 | 4 | 5