O Resgate da Rena de Natal

Resenhas - O Resgate da Rena de Natal

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Paula 01/12/2022

Natalino...
Conto de Natal com protagonistas a la hate to lovers, determinadas e envolvidas com o Natal de uma maneira diferente.

Teka Maia 11/11/2022

A rena Rudolf foi sequestrada e com isso uma enorme confusão se forma. Natália será capaz de resolver esse caso...

gafhatlantis 12/09/2022

Isso sim é espírito natalino!!!
Primeiro: a protagonista é filha do Papai Noel e da mamãe Noel e mora no polo Norte. Só daí dá para ver que não tem como alguma coisa dá errado nessa história. Me prendeu do começo até o fim, muito divertida e eu consegui sentir a sensação de que era Natal mesmo que ainda falta uns meses para a época ponto Recomendo muito!!!!!

Ju 03/02/2022

É um conto super rapidinho de ler, amei a dinâmica de ter além do papai Noel o Jack Frost e o romance é praticamente um enemies to lovers mas bem rapidinho e fofo

Izabel.Vicente 26/01/2022

Muito fofo!
Não canso de dizer o quanto sou apaixonada por contos natalinos e não foi diferente com esse.

Juliana.Ribeiro 08/01/2022

Delicioso
O que poderia acontecer quando Natália, filha de Papai Noel e Neve, a filha de Jack Frost vão atrás de uma Rudolf, que desapareceu na véspera da véspera de Natal? Muitas risadas eu garanto. A escrita é muito fluída e a leitura rápida mas sem ser corrida. Adorei. Recomendo!

Anna Lu 31/12/2021

Fiquei apaixonada por esse conto ele é mega fofo, bem construído e uma história incrível eu amei muito recomendo ler no próximo Natal

camila2167 26/12/2021

conto tão bom quanto uma xícara de achocolatado quente
Esse conto é um gracinha!! Fiquei com um gostinho de quero mais. a Neve e a Natália me trouxeram um pouco do espírito natalino que não tava sentindo esse ano!

SabatiniR 27/12/2021

Decidi ler um conto curtinho pra entrar no clima do natal e esse foi ótimo. É bem fofo, gostei bastante ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5