O Resgate da Rena de Natal

O Resgate da Rena de Natal Denise Flaibam

Resenhas - O Resgate da Rena de Natal

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lethycia Dias 30/12/2021

Trabalhando juntas para salvar o Natal
Uma história bem diferente do que estou acostumada a ver em contos de Natal, explorando figuras míticas associadas ao Natal e ao inverno, sem falar na presença de Rudolph, a rena do nariz vermelho, que é um personagem muito nostálgico pra mim.
Ver a filha do Papai Noel e a filha de Jack Frost trabalhando juntas para salvar o Natal, se provocando a todo momento, foi um tipo de haters to lovers muito gostoso de acompanhar e eu shippei muito as duas.
Ao mesmo tempo, os motivos para a briga entre Papai Noel e Jack Frost que causaram a tentativa de sabotagem do Natal são bem plausíveis e conectados à atualidade, o que achei um ponto muito positivo, pois se toda a história se passa num Polo Norte com a fantástica existência de Papai Noel, de uma fábrica de brinquedos, de renas e trenós voadores, de uma população imensa de elfos ajudantes e de um esquema de distribuição de presentes por todo o mundo numa só noite, todo esse lado fantástico não está "desconectado" do mundo como conhecemos.
É uma história rapidinha e bem gostosa, com elementos fantásticos, piadas divertidas e um casal inesperado para shippar.

site: https://amzn.to/31bV1WB

Isabella1147 15/12/2022

?????
Um enemies to lovers entre a filha do Noel e do Frost era tudo que eu precisava e não sabia.
Gente, que conto perfeito. Uma fantasia natalina onde você consegue visualizar perfeitamente como funciona o natal, elfos, logísticas, costumes, fadas e até um pouco mais, enquanto acompanha um romance delicioso nascendo junto a um sequestro de natal e uma velha amizade entre o Papai Noel e o Jack Frost.
Leria mais vinte livros desse universo.
Tão gostoso quanto um chocolate quente com marshmallow na manhã do dia 25.

Keslly.Cabral 31/12/2022

Aqui é o Polo Norte e eu sou a filha do Papai Noel, então é claro que a véspera da véspera de Natal é um caos sem fim.

Lets 31/12/2022

A filha do Noel e a filha do Jack Frost precisam resgatar a rena do nariz vermelho antes que o natal seja arruinado. Seria um ótimo filme de natal.

thai 19/12/2020

Perfeito!
Eu adorei, um conto sáfico bem boiolinha, bem cheio de coisas natalinas. Com direito a lesbian panic, a outra se fazendo de sonsa e deixando a coitada toda perdida e memes brasileiros (afinal é um livro Nacional). Recomendo demais, vocês vão amar.

Paula 01/12/2022

Natalino...
Conto de Natal com protagonistas a la hate to lovers, determinadas e envolvidas com o Natal de uma maneira diferente.

Teka Maia 11/11/2022

A rena Rudolf foi sequestrada e com isso uma enorme confusão se forma. Natália será capaz de resolver esse caso...

Jack 11/12/2021

Fofo bem espirito natalino
Natalia Noel é super certinha e pragmática. Neve Frost é bem rainha do gelo. Mas quando o assunto é destruir o Natal ambas se unem para resolver o problema, além de um amor surgindo.

É um conto curto e super fofo, ótimo para essa época. Recomendo demais.

Darkside 22/12/2021

Jack frost careca
É doloroso um conto tão gostoso, não conter uma versão maior, é triste arrastar para o lado e não ter mais páginas para ler...

Tanta nostalgia, referências, lembranças... o conto foi incrivelmente gostoso de ler

Ju 03/02/2022

É um conto super rapidinho de ler, amei a dinâmica de ter além do papai Noel o Jack Frost e o romance é praticamente um enemies to lovers mas bem rapidinho e fofo

Izabel.Vicente 26/01/2022

Muito fofo!
Não canso de dizer o quanto sou apaixonada por contos natalinos e não foi diferente com esse.

Juliana.Ribeiro 08/01/2022

Delicioso
O que poderia acontecer quando Natália, filha de Papai Noel e Neve, a filha de Jack Frost vão atrás de uma Rudolf, que desapareceu na véspera da véspera de Natal? Muitas risadas eu garanto. A escrita é muito fluída e a leitura rápida mas sem ser corrida. Adorei. Recomendo!

camila2167 26/12/2021

conto tão bom quanto uma xícara de achocolatado quente
Esse conto é um gracinha!! Fiquei com um gostinho de quero mais. a Neve e a Natália me trouxeram um pouco do espírito natalino que não tava sentindo esse ano!

1 | 2 | 3 | 4 | 5