O Resgate da Rena de Natal

O Resgate da Rena de Natal Denise Flaibam

Resenhas - O Resgate da Rena de Natal

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lis 27/12/2020

O conto mais fofo que eu li no Natal
O conto mais fofo que eu poderia ter lido no feriado de Natal. Merece uma adaptação para o cinema de tão lindo que é!

Cris Galaxe 30/12/2021

Amei esse conto!!!
Um conto delicioso para ler. Tão fofo e divertido como os filmes natalinos que eu adoro. É uma história que faz com que o leitor consiga visualizar as cenas de forma palpável. É como se estivéssemos juntos nessa aventura de Natal. Amei conhecer a Noel, ops, Natália e a Neve. Uma história muito bem ambientada. Recomendo a leitura!

emis 16/12/2022

De aquecer o coração!
O conto tem uma escrita muito fácil de ser compreendida, que te prende da primeira até a última página. Estou extremamente derretida pela Neve e pela Nath, fora que adorei a crítica social por trás. Amo contos e livros natalinos e lê-los na melhor época do ano traz toda uma emoção! Meu coração está quentinho.

?? Adorei a firmeza, Noel. ? Provoca. ? Já pode assumir os negócios.
? Cuidado com a língua, Frost.?

Jane 19/12/2021

Que conto gostosinho
Não tinha noção do que aconteceria então poucas páginas, e confesso que fiquei surpresa com resultado. Todo o universo me deixou em clima de natal, me lembrando filmes como Operação Presente com uma mistura de Ever after high, o que eu adorei.
Simples e objetivo, acabei rindo em várias parte e sorrindo com os flerte das protagonistas que se encaixarem super bem com o tempo que teve pra desenvolver, minha única crítica e que por mim a autora já poderia lançar uma versão estendida que eu super leria esse enemies to lovers.

Mari :] 24/12/2021

aaaa mano???
passa uma vibe bem do filme " a origem dos guardioes", que eu amo muuito. gente, tem 32 páginas o conto, leiam??

Lala 27/12/2021

Recomendo
Achei super fofo ter o Jack Frost na história e gostei ainda mais da história ser sobre a filha do Jack Frost e do papai Noel! Natal é tão bom que nem mesmo um plano maligno de vingança contra a humanidade é capaz de destruí-lo.

Sarah.Wynne 12/12/2022

amei, muito fofo e gostosinho de ler, queria mais da "Noel" e da Neve aaaaa, um clima de natal perfeito ??

'duarda 03/01/2021

se eu que sou o grinch gostei, você também vai
meu espírito natalino é praticamente inexistente, então se a Denise conseguiu me colocar um sorriso no rosto e deixar em "clima natalino" posso assegurar a vocês que é PORQUE ESSE CONTO É O PRÓPRIO MILAGRE DE NATAL. Paz.

Joyce 30/12/2020

Tem como não amar escritos de Natal??
Aquele conto fofinho que aquece o coração e te faz dar boas risadas!!!
Denise é maravilhosa em tudo que se propõe a escrever, e com este conto não foi diferente! Muito leve e divertido, vemos a filha do Papai Noel numa "aventura" ao lado da filha do Jack Frost, e o que isso poderia nos trazer além de muitos sorrisos e shipp? Haha só quero saber se ano que vem teremos mais essas duas por aqui!

sarah 01/10/2021

É um conto natalino então por si só já é perfeito.
A história é um amor e deixa o coração quentinho do jeito q eu gosto

bibi.1 23/12/2022

enimies to lovers natalino
Nunca imaginei uma ideia sobre a filha do Papai Noel e a filha do Jack Frost fossem um casal
Amei muito a história e a escrita!
Principalmente o pequeno desenvolvimento das duas personagens.
Mas acho que poderia acontecer mais coisas entre elas

jup 04/05/2022

um conto super fofo e fácil de ler

a filha do Papai Noel se apaixonando pela filha do frost

tem como isso ser melhor?

Tati oliveira 02/02/2022

Conto curtinho mas super fofo pra ler próximo ao natal e entrar no clima.
Quero mais uma história sobre Natália e Neve? Sim por favor!

Vênus 05/01/2022

Meio atrasado mas ok
Um fofo conto de natal sobre o desaparecimento de Rudolf a nossa amada rena do nariz vermelho, Jack Frost querer "arruinar" o natal e Natália e Neve terem que resolver isso.

Lethycia Dias 30/12/2021

Trabalhando juntas para salvar o Natal
Uma história bem diferente do que estou acostumada a ver em contos de Natal, explorando figuras míticas associadas ao Natal e ao inverno, sem falar na presença de Rudolph, a rena do nariz vermelho, que é um personagem muito nostálgico pra mim.
Ver a filha do Papai Noel e a filha de Jack Frost trabalhando juntas para salvar o Natal, se provocando a todo momento, foi um tipo de haters to lovers muito gostoso de acompanhar e eu shippei muito as duas.
Ao mesmo tempo, os motivos para a briga entre Papai Noel e Jack Frost que causaram a tentativa de sabotagem do Natal são bem plausíveis e conectados à atualidade, o que achei um ponto muito positivo, pois se toda a história se passa num Polo Norte com a fantástica existência de Papai Noel, de uma fábrica de brinquedos, de renas e trenós voadores, de uma população imensa de elfos ajudantes e de um esquema de distribuição de presentes por todo o mundo numa só noite, todo esse lado fantástico não está "desconectado" do mundo como conhecemos.
É uma história rapidinha e bem gostosa, com elementos fantásticos, piadas divertidas e um casal inesperado para shippar.

site: https://amzn.to/31bV1WB

1 | 2 | 3 | 4 | 5