Método Financeiro Do Primo Rico

Método Financeiro Do Primo Rico Thiago Nigro

Resenhas - Método Financeiro Do Primo Rico

Daniel.Freitas 21/06/2021

Pragmatismo pragmatismo pragmatismo
O livro contem informações valiosas sobre como gerar mais renda, como poupar e como investir. Há tabelas e gráficos bem atualizados mas para implementar as dicas de Tiago Nigro é necessário enfrentar sua própria descrença e ser absolutamente franco consigo mesmo. Ter autodisciplina e muita força de vontade para sair da pindaíba e pelo menos ter uma vida financeira mais saudável. Não sei se os leitores desse livro ficarão ricos ao praticar as dicas contidas ali mas conseguirão com certeza quitar as dúvidas e montar uma reserva de emergência - como eu fiz. Pontos negativos do livro : muito técnico diversas vezes, mas vale muito a pena encarar essas 197 páginas.

Gleison Lima 11/03/2023

Primo Rico
A abordagem muito simplificada para quem deseja investir.

Muitas citações! Cada uma ocupando uma página inteira do livro! Poderia ter sido melhor explorada.

Cores das páginas acabam atrapalhando a leitura, devido a cor das letras.

Rudibirck 20/10/2022

Método Primo Rico
o livro demonstra de forma clara e direta, como devemos fazer nosso controle das finanças e ensina de.forma bem didática, como investir suas finanças.

Chaplin 28/09/2022

Deixa bem claro que tudo que você quiser vai ser difícil , mas mostra que com trabalho duro e dedicação você consegue chegar lá

Gustavo Santos 21/08/2023

Primo Rico part2
Um livro muito focado para a prática, um pouco diferente do primeiro livro do Thiago Nigro que foi tudo mais ?básico?

Breno141 24/02/2021

Investimentos por Thiago Nigro
Sou suspeito para falar dos livros do Thiago pois gosto muito dos seus aprendizados. Neste livro ele fala de como devemos investir desde a criação de um fundo de emergência até investirmos em ações, além de comparar cada tipo de investimento que existe no mercado.

Traz ainda exercícios para que possamos registrar todo nosso dia a dia e ir comparando nossa evolução.

Super recomendo !!!

Bruno 13/02/2021

Muito útil.
Ótimo livro para organizar um vida financeira e ter uma noção do mercado financeiro.