Ritos da Primavera

Ritos da Primavera Diana Peterfreund

Resenhas - Sociedade Secreta: Ritos da Primavera

Rafaela Rezende 08/02/2024

Lembro que curtia mais
Iniciei essa série em 2019, se não me engano, mas na época curti bastante, lembro de achar a história muito intrigante. Esse livro não me agradou tanto, não achei a leitura fluida, mas gostei mais da personagem principal. Minha nota vale pela série e não apenas o livro.

Jussara 21/07/2023

De todos, foi o que menos me agradou até aqui, mas de qualquer coisa não foi uma leitura ruim. O final me surpreendeu bastante!

Isabel423 02/05/2023

A Releitura de Ritos da Primavera
Estou relendo os livros da série sociedade secreta, e esperei muito para enfim ver as interações românticas com o Poe, esse é o meu favorito não só pelo romance, mas acho que ele é bem fechamento e tem um cenário de férias que me agrada bastante.
O All Star amarelo era um das minhas principais memórias da minha primeira leitura e hoje tenho o mesmo All Star, ele chama mesmo a atenção...

Falta pouco para finalizar essa releitura e cada passagem é pura nostálgia.

P Jamie ....

Aí senhor eu não aguento.

Nathy @peculiareslivros 11/03/2023

Amy se mostra frágil, mas com o pensamento rápido e pronta para pensar em qualquer teoria de conspiração, o que me divertiu muito ao longo da leitura. Talvez eu tenha me decepcionado um pouco com o final, achei meio fraco, mas as ações dela deixaram muito bom o momento kkkkkk. Além disso, gostei do romance que aconteceu ao longo do livro mais do que achei que gostaria!

site: https://www.instagram.com/p/BpVL25qgBys/?igshid=MDJmNzVkMjY=

Lua 20/01/2023

Só o romance salvou
A única parte boa desse livro foi o desenvolvimento romântico da Amy e do Jamie. O resto foi um lenga lenga de conspiração, e o desfecho deixou muito a desejar

Patricia 11/08/2022

O meu livro preferido da série até aqui. Pra quem viu esse romance chegando no segundo livro, não podia ficar mais feliz. A autora nos entregou um prato cheio!

fe.nacelo 28/06/2022

Legal porém podia entregar mais
Em comparação com os outros livros esse foi o que eu menos gostei, achei que ia manter a vibe mistério dos outros livros, porém não, acho que a autora quis se desprender um pouco dessa temática pra não ficar repetitivo, porém errou ao não colocar alguma coisa pra prender a leitura, que foi bastante arrastada, e a parte da "ação" do livro foi bem sem graça, o que salvou o livro foi as migalhas de romance.

gigihuntzberger 02/06/2022

aí meu deus aí meu deus aí meu deus
não faço ideia de como esses livros não se tornaram o maior sucesso na primeira década dos anos 00, estou tão feliz que tive a oportunidade de me sentir parte de toda essa sociedade secreta... é oficial, eu estou apaixonada ??

elliecg 06/05/2022

Foi melhor que sob a rosa? Não, mas aqueles minutinhos de Amy/Jamie valeram a pena. Já tava chegando no fim do livro e pensando que nada tava acontecendo quando pum, acontece tudo. Foi muito divertido ver que só o George sabia deles e ele tava adorando isso.

Eu tava achando meio ruinzinho no começo pela tradução péssima, eu sei que era de fã mas poxa, custava dar uma revisão? Eu já traduzi livros e nunca deixei desse jeito. Mas depois que peguei o arquivo em inglês com a diagramação perfeita a leitura fluiu que foi uma beleza.

E vamos de quarto e último livro. Não sei se quero me despedir deles, porque é embalo de formatura e eu vou literalmente ter minha colação de grau em exatamente 6 dias e não sei o que fazer da vida, então imagino que vá ser bem emotivo pra mim essa finalização.
carol mussili 08/09/2022minha estante
meu Deus, onde você achou o livro em inglês? tô sofrendo demais com essa tradução

elliecg 19/02/2023minha estante
aaaaaa perdão, eu tinha achado no falecido zlibrary

hop3rs 02/04/2022

Sim, reli um livro inteiro por conta de UMA cena. Quando eu li essa série pela primeira vez, muitos anos atrás, esse foi o que mais me chocou, principalmente pela mudança de rumo que tem no livro. No meio do caminho eu achava que a personagem principal tinha SURTADO, mas então a gente começa a pensar que nem ela e tudo começa a fazer sentido. Bem, talvez eu tenha surtado também. É um bom livro, infelizmente não muito conhecido, não ajuda o fato que o 1ª livro da série é bem chato.

Julia.Nunes 02/02/2022

Maravilhoso
Confesso que estava MUITO ansiosa para ler esse livro e minhas expectativas foram atendidas. O confesso do livro é um pouco lento e chato, mas após isso a história fica cada vez melhor. Fiquei com raiva da Amy no começo mas foi passando ao decorrer do enredo. Eu AMEI o casal, imploro por mais deles, preciso de mais, necessito para viver porque eu AMO eles. Ansiosa para o último livro.

Gabi 22/01/2022

bugaboo a maior que temos! essa saga é mt boa, o jamie é o sonho de toda leitora e é cada aventura que eles entram, tenho até ciúmes de divulgar

Nanda 15/08/2021

Estou jovem novamente, é isso?
Estou realizando, aos 28 anos, o desejo de ler essa série, que bombou lá no início do meu ensino médio. Eu dou notas boas para esses livros por entender que a proposta deles é de serem meio bobinhos mesmo. Mas nos segundo e terceiro volumes eu me senti bem pouco motivada com toda a trama relacionada a Rosa & Túmulo. Vejo como uma grande besteira essa sociedade e umas intrigas nada a ver, então o que me prende mesmo são as relações entre os personagens. E MEO DEOS, me senti uma adolescente com o romance aqui! Fiquei muito empolgada!!!! Queria que o livro inteiro fosse sobre isso heheheh