Cortesã Por Uma Noite

Cortesã Por Uma Noite Lisa Kleypas

Resenhas - Cortesã Por Uma Noite

Larissa 31/08/2021

Bom livro mas não é exatamente o que a sinopse diz
Não imaginei que esse foi uns dos primeiros livros da Lisa. Me surpreendeu pois eu gostei da sinopse e achei a escrita tão caprichosa como as dos outros livros que já li dela.

Admito que não descobri o motivo da Vivien não se lembrar da sua vida, porém, o autor do seu ataque ficou óbvio para mim quem era.

Por mais que eu tenha gostado da explicação do "esquecimento" de Vivien, eu esperava que o Grant Morgan se envolvesse com ela de uma outra forma, e fiquei decepcionada pelo fato do preconceito com o trabalho de cortesã não ter sido eliminado da história e no final ela cair no mesmo clichê desse tipo de personagem.

O pior acho que foi terem vendido o livro como uma história de amor entre uma mocinha cortesã experiente com um homem que criticava esse estilo de vida, para que no final o tipo clichê de mocinha de romance de época ganhar e roubar o protagonismo.

Grant Morgan é o típico mocinho desses romances de época(só não é dito como libertino) e Vivien não foi bem o que eu imaginava.

É um bom livro, e para mim não teve enrolação na história. A ação e o segredo relevado aconteceram no momento certo.

Com uma boa escrita, bem detalhista, sensual, envolvente e intrigante foi uma leitura muito agradável mesmo com ressalvas.

Fiquei com muita vontade de ler o segundo livro da série que conta a história do sir Ross Cannon. Achei ele um ótimo homem.

Paula Malisia 21/09/2021

Um livro, com romance de época e mistério, bem gostosinho para passar o tempo e se apaixonar pela trama, muitas coisas acontecem? Recomendo

Talita411 25/09/2021

Sempre bom ler um livro da Lisa
Não tem uma história da Lisa que eu não tenha gostado, algumas claro mais que as outras, e algumas se tornaram favoritas da vida. Então qdo comecei essa história foi com altas expectativas.

Na primeira metade do livro, confesso, achei meio parado, em compensação da metade para o final e história me surpreendeu e não consegui mais parar de ler!!!! No fim tudo faz sentido e vale a pena!!!! Nenhum história é eletrizante do início ao fim e as personagens e o contexto precisam ser construídos, é isso acontece na parte inicial, apesar de todo o enigma.

Só posso dizer que vale a pena a leitura!!! E já estou ansiosa para os demais livros da série!!!!

jbueno2023 06/10/2022

Poderia ser melhor
Não gostei deste livro.. Achei que os personagens não tinham carisma, a mocinha muito submissa e o policial Grant sem senso de humor.

Liachristo 06/10/2022

Delicioso
Que leitura deliciosa!
Gostei tanto da maneira como a autora trabalhou seus personagens e a maneira como ela soube conduzir o enredo em um crescendo cheio de teorias, suspense e romance que fiquei completamente cativada. Lido em um dia com sucesso.

Letícia Dutra 14/10/2021

Amei demais!
O livro é uma dosagem perfeita de romance, mistério e revelações surpreendentes. Não imaginava que a história tomaria este rumo e fiquei muito satisfeita com a escolha da autora.
A escrita é de fácil entendimento, os personagens são bem construídos e a trama é muito envolvente. Quero ler os outros dois livros dessa série que provavelmente são de outros personagens, uma vez que este possui um final com epílogo.

site: https://www.instagram.com/p/CMI_D8ij90B/

Pollyanna.Eyer 14/12/2022

Podia ser melhor...
Gosto muito da escrita da autora mas achei esse livro super previsível. Havia um "mistério" que descobri em menos da metade do livro e que mais parecia cena de uma novela mexicana, de tão absurdo que era. O resto do livro seguiu na mesma linha, dando pra prever todas as decisões dos personagens bem antes de acontecerem.
Como a forma de escrever da autora é bem fluida, não tive dificuldades em terminar o livro, mas.o enredo deixa muito a desejar, mesmo sendo um livro de romance clichê!

Elis 28/01/2023

Cortesã por uma Noite
Cortesã por uma noite - Livro 1 ?Os Mistérios de Bow Street? Lisa Kleypas @arqueiro Romance/Romance de Época

??? ???????? ?? ??? ????? ?????? ??? ? ?????? ??? ????? ???, ?????? ?? ??????, ??? ?ã? ????? ??? ? ?????? ?? ?????é?.?

Vivien Rose Duvall é a mais bela cortesã da noite e a mais requisita, mas há um porém: Até quanto você pagaria para desfruta-lá ?

Em uma noite de sarau, Grant Morgan se deslumbra pela beleza estonteante de Vivien, mas a jovem se mostra uma mulher presunçosa e após algumas poucas palavras, Grant a deseja mais que tudo.

Grant pertence a uma classe importante de investigadores da polícia de Bow Street, certa noite quando é chamado para verificar um corpo no rio, se depara com a vítima ainda viva e quando a reconhece na hora leva-a para sua casa, sobre os seus cuidados.

Após acordar, Vivien não se recorda de nada, sua memória encontra-se perdida e estranhamente diferente, mostrando a Grant uma inocência desconhecida, um oposto da mulher que o patrulheiro conheceu naquela noite, ambiciosa e um tanto arrogante.

Quem será essa nova Vivien e quais os segredos que a rodeia ?

Lisa Kleypas nos leva de seus bailes de gala com vestidos esvoaçantes para as ruas de Bow Street, mostrando a nos personagens humildes, com uma escrita diferenciada e fluida, onde os mistérios trazidos nos instiga a devorar o livro.

Personagens bem construídos, surpresas e mais surpresas é o que nos aguarda através destas páginas. Se você assim como eu adora a escrita de Lisa, então venha embocar neste romance com uma pitada de mistério e luxúria.

elleturtle 18/01/2023

Um bom livro
Gostei bastante do plot e da história, mas senti o final meio arrastado e no geral queria um pouco mais.
A escrita da Lisa é muito boa e quero ler mais histórias dela.

Avaliação: 3,5/5??

Julie 12/01/2022

Criativo
Grant Morgan tem mais sorte que juízo kkkkk. Se envolve em uma trama ao investigar um possível afogamento onde a vítima é sua conhecida e está viva. Não há glamour dos romances de época e sim o retrato da pobreza e criminalidade. Mas Lisa se redimiu ao trazer uma solução para paixão inesperada.

Camila Zuza 12/06/2022

Ilusão imaginar voce assim ?
Ah gostei do mistério eu desconfiava do suspeito já mais gostei como foi o desenrolar da história sabia q tinha algo errado com ela mais não imaginei ser o q era

Amanda.Fernandes 28/11/2021

Gostei do plot
É um romance de época bem diferente, e eu gostei muito do plot, realmente nem imaginava. A leitura não foi tão fluída, mas foi ok.