Cortesã Por Uma Noite

Cortesã Por Uma Noite Lisa Kleypas

Resenhas - Cortesã Por Uma Noite

Camila Zuza 12/06/2022

Ilusão imaginar voce assim ?
Ah gostei do mistério eu desconfiava do suspeito já mais gostei como foi o desenrolar da história sabia q tinha algo errado com ela mais não imaginei ser o q era

Anna 25/12/2021

Um início bem mais ou menos...
Comecei a trilogia esperando mistério e romance, sendo que fui totalmente contemplada com isso, mas fui bastante infeliz com os personagens. A escrita da Lisa, como sempre, é muito fluida, a base para o mistério é super legal, mas os personagens... Não sei, em alguns momentos o mocinho é maravilhoso e gostoso, outros chega a ser insuportável de chato, certas vezes a mocinha me fez querer dormir, mas acredito que seja uma questão de preferência minha, realmente não é meu perfil de casal.
Enfim, a leitura foi boa e aplacou a tristeza de um dia ilhado sem energia elétrica.

Sally 20/08/2022

Um novo estilo
Para aqueles que quiserem um romance de época diferente, leiam sem medo!

Lisa tem uma escrita deliciosa e envolvente, e esse livro não fica atrás no quesito desenvolvimento.

Amei a premissa dele, adorei ver um RdE que não está limitado aos pares aristocratas, mostrando um outro lado daquela sociedade.

O romance é fofo e o mistério é um ótimo pedido!

Ellen.oliveira 15/05/2021

Romance e mistério
Confesso que fiquei presa mais ou mistério do que ao romance em si. A leitura demorou um pouco pra engrenar até chegar a uma revelação importante. Depois disso a história fluiu melhor. Acho que o romance em si não foi tão cativante. Em alguns momentos achei o casal bem chatinho, principalmente Grant nos primeiros capítulos e V. mais pro final, quando ficou indecisa com a proposta dele.

Gabi 16/10/2022

Irmãs gêmeas!!!!! Muito boa a história, ver o amor acontecendo em cada página e um homem sério e grande caindo de amores por uma ruiva delicada.
SirlAia.Carvalho 22/10/2022minha estante
Spoiler

Blendinha 18/05/2021

Como um bom romance de época , esse livro me tirou da ressaca literária que tinha me metido.
Os personagens são amáveis mas a reviravolta da história não é tão impressionante quanto esperava, mas é uma leitura leve e recomendo.

Bella Negreiros 30/08/2021

Cadê o mistério?
Bom, o livro foi completamente o oposto de minhas expectativas, por isso eu prefiro não ler sinopses. Eu esperava algo que envolvesse mais mistérios, investigação, pq é o tipo de leitura que gosto, porém na verdade teve muito pouco para investigar, e quando estava investigando já encontrou quem procurava.

Mas o livro é exatamente como são os livros de época, bailes, títulos, romance com muito envolvimento, mas na real eu adorei o ponto do livro que surpreende, tornou a história mais leve e interessante

Larissa 31/08/2021

Bom livro mas não é exatamente o que a sinopse diz
Não imaginei que esse foi uns dos primeiros livros da Lisa. Me surpreendeu pois eu gostei da sinopse e achei a escrita tão caprichosa como as dos outros livros que já li dela.

Admito que não descobri o motivo da Vivien não se lembrar da sua vida, porém, o autor do seu ataque ficou óbvio para mim quem era.

Por mais que eu tenha gostado da explicação do "esquecimento" de Vivien, eu esperava que o Grant Morgan se envolvesse com ela de uma outra forma, e fiquei decepcionada pelo fato do preconceito com o trabalho de cortesã não ter sido eliminado da história e no final ela cair no mesmo clichê desse tipo de personagem.

O pior acho que foi terem vendido o livro como uma história de amor entre uma mocinha cortesã experiente com um homem que criticava esse estilo de vida, para que no final o tipo clichê de mocinha de romance de época ganhar e roubar o protagonismo.

Grant Morgan é o típico mocinho desses romances de época(só não é dito como libertino) e Vivien não foi bem o que eu imaginava.

É um bom livro, e para mim não teve enrolação na história. A ação e o segredo relevado aconteceram no momento certo.

Com uma boa escrita, bem detalhista, sensual, envolvente e intrigante foi uma leitura muito agradável mesmo com ressalvas.

Fiquei com muita vontade de ler o segundo livro da série que conta a história do sir Ross Cannon. Achei ele um ótimo homem.

Nikki 02/06/2022

O livro é legal e cumpre a função de entreter. No entanto, acho que o Grant é invasivo demais. Nem vou cobrar o fator moralismo extremo, porque se eu estaria sendo doida se não esperasse isso em um romance de época, mas ele faz umas coisas que me deixam incabulada, não vou citar porque quero manter sem spoiler. Gostei da parte policial e adorei o Sir Ross, ou seja, vou ser obrigada a ler o próximo (e torcer para não ser igual a dulogia de detetive da Julia Quinn, que eu gostei do personagem como secundário e como principal ele era a própria radiação)
Patricia 23/07/2022minha estante
Comecei a ler o segundo por causa dele, rs

Paula Malisia 21/09/2021

Um livro, com romance de época e mistério, bem gostosinho para passar o tempo e se apaixonar pela trama, muitas coisas acontecem? Recomendo

Talita411 25/09/2021

Sempre bom ler um livro da Lisa
Não tem uma história da Lisa que eu não tenha gostado, algumas claro mais que as outras, e algumas se tornaram favoritas da vida. Então qdo comecei essa história foi com altas expectativas.

Na primeira metade do livro, confesso, achei meio parado, em compensação da metade para o final e história me surpreendeu e não consegui mais parar de ler!!!! No fim tudo faz sentido e vale a pena!!!! Nenhum história é eletrizante do início ao fim e as personagens e o contexto precisam ser construídos, é isso acontece na parte inicial, apesar de todo o enigma.

Só posso dizer que vale a pena a leitura!!! E já estou ansiosa para os demais livros da série!!!!

jbueno2023 06/10/2022

Poderia ser melhor
Não gostei deste livro.. Achei que os personagens não tinham carisma, a mocinha muito submissa e o policial Grant sem senso de humor.

Letícia Dutra 14/10/2021

Amei demais!
O livro é uma dosagem perfeita de romance, mistério e revelações surpreendentes. Não imaginava que a história tomaria este rumo e fiquei muito satisfeita com a escolha da autora.
A escrita é de fácil entendimento, os personagens são bem construídos e a trama é muito envolvente. Quero ler os outros dois livros dessa série que provavelmente são de outros personagens, uma vez que este possui um final com epílogo.

site: https://www.instagram.com/p/CMI_D8ij90B/