Cortesã Por Uma Noite

Cortesã Por Uma Noite Lisa Kleypas

Resenhas - Cortesã Por Uma Noite

May Souza 21/02/2021

Pura decepção
Olha, adoro demais os livros da Lisa e sinceramente não sei o que aconteceu aqui, a história é fraca, o relacionamento dos dois foi na base do nada, a Lisa tentou fazer um mistério em torno do vilão da história mas na primeira vez que a pessoa abriu a boca já tinha ficado óbvio.

Outra coisa que me incomodou muito também foi o plot em torno da mocinha, achei que faltou coragem da autora e ela foi pelo caminho mais fácil.

Uma pena, mas ainda assim quero ler os outros da série
Isadora_Martins74 23/02/2021minha estante
Apesar de lançamento aqui esse ano o livro e de 1999 ... A escrita da Lisa evoluiu muito!

Cris 13/03/2021minha estante
Foi o primeiro livro dela q li, e adorei

Isadora_Martins74 14/03/2021minha estante
Lisa e maravilhosa ... leia a série dos ravenels...???não irá se arrepender.

Cris 14/03/2021minha estante
Comprei o box dos Hathaways, vou ler primeiro, depois pego os Ravenels!

Isadora_Martins74 14/03/2021minha estante
??esse eu não tenho ainda ... mas as quatro estacoes do amor está na fila... Tem um casal nessa série que está nos ravenles também! Estou louca para saber s história deles

Cris 14/03/2021minha estante
Só tenho o primeiro livro de quatro estações, ainda vou completar a coleção!

Marcela Firmo 07/01/2022

Para o primeiro livro do ano esse foi bem abaixo da média mesmo...
Tava esperando bastante do livro por ter uma temática diferente dos outros romances de época, mas eu acabei não gostando do Grant, achei a Victoria meio sonsa, coitada... Enfim, não sei se vou continuar a série
Katlheen.Thomas 12/01/2022minha estante
Mds kakakkaka eu favoritei esse livro, socorro

Marcela Firmo 12/01/2022minha estante
aí amiga, eu não consegui gostar, socorro

Katlheen.Thomas 12/01/2022minha estante
Mds, eu simplesmente amei os dois, amei o plot akkajajajaja mas isso vai de cada um

Marcela Firmo 12/01/2022minha estante
O plot é legal, mesmo sem bem previsível, eu não gostei mesmo foi dos personagens

Katlheen.Thomas 12/01/2022minha estante
Meu Deus, eu juro que não tava esperando, e eu amei os personagens kamamkajajajajjajajajaiajjaja

betty 19/08/2021

decepcionante
o livro começa bem e com uma proposta interessante, é um romance de época, com um mistério e um plot mais sombrio(o que acredito tenha sido o único acerto), eu estava amando mas na metade do livro TUDO já estava previsível e do jeito mais preguiçoso, foi criado uma coisa enorme para se resolver fácil, a história não foi suficientemente desenvolvida e o casal então, o que faz você não se apegar aos personagens nem a narrativa, tive que ir empurrando goela abaixo, faltaram tantas cenas importantes e mesmo assim houve cenas desnecessárias. terminei o livro com a impressão que prometeu muito e não entregou nem metade
betty 19/08/2021minha estante
!! spoiler do livro !!

esqueci de add que se a principal fosse de fato a vivien, seria mais interessante, termos uma desconstrução do morgan, mas a autora pareceu querer entregar algo diferente com a sinopse mas ficou no mesmo, odiei

Monica.Salles 19/08/2021minha estante
Este livro foi o primeiro que ela escreveu se não me engano, ou um dos primeiros logo no início de carreira, talvez esse possa ser o motivo de você não ter gostado muito da escrita. Nos outros livros da Autora vemos as histórias mais elaboradas, com os temas abordados mais desenvolvidos, nas séries mais atuais dela vemos está diferença na escrita. Mas de todo caso eu gostei do livro, achei legal ela abordar este tema em um romance de época pq é uma história que foge um pouco do convencional abordado pelos romances de época, que sempre tem bailes, mocinhas independentes com uma personalidade mais evoluída do que o aceitável para época (o que eu adoro de ler confesso) que se apaixonam por um mocinho com algum passado conturbado kk.
Bom talvez como eu li sabendo destas informações, que era um dos primeiros livros dela, minha recepção a ele foi mais branda e compreensível.
A arqueiro está com está pegada de publicar os primeiros romances de Autoras famosas, algo semelhante acontece com os livros da série Damas Rebeldes da Júlia Quinn, mas confesso que também gostei das histórias, mas achei a segunda deixou um pouco a desejar ao meu ver.

betty 19/08/2021minha estante
viu só, nem sabia que era o primeiro, acho que o que mais me decepcionou foi o fato de prometer ser muito diferente mas nos detalhes primordiais não senti essa diferença sabe, mas fico feliz de saber que a autora evoluiu e não regrediu ???

Monica.Salles 19/08/2021minha estante
Sim fica bem melhor. Se vc gosta desse gênero recomendo a série os Hataways dela, muito bom

Thaís 15/12/2021

Eu costumo amar a escrita da Lisa Kleypas, e com este livro não foi diferente. A escrita flui bem, a história é coesa. Mas pqp, esse Grant é um seboso! Não me lembro de ter detestado tanto um mocinho quanto eu detestei ele.
Aquela cena da coitada tendo um pesadelo, acorda assustada sem nem saber onde está e ele aparece lá pra consolar ela. A princípio pensei: fofinho. Aí a menina dorme e ele começa a sarrar nela e pegar nos peitos dela enquanto ela dorme?!?! Fiquei sem entender nada. Estamos romantizando estupro agora? Pq esse é o nome para sexo não consentido.
Depois em outras cenas, ela fala não, pede pra ele parar e ele continua e manipula ela falando: só mais um pouco, vc vai gostar. Estupro consentido q chama isso. Manipulação emocional.
Ele tira a virgindade dela só por vingança. Depois ele não aceita q ela recusa o pedido de casamento e fica putinho.
Ódio desse seboso desse Grant.
Errou feio dona Lisa Kleypas.
Anna.Bettoni 21/12/2021minha estante
Tô achando a mesma coisa, tá difícil acabar esse livro

Thaís 22/12/2021minha estante
Sim, foi difícil mesmo. Terminei na força do ódio

Manuella @olivreirodanu 26/12/2021minha estante
Depois de ler sua resenha nao sei nem se vou ler esse livro. Infelizmente nao é o primeiro (nem o segundo) da autora que normaliza estupro ?

Thaís 31/12/2021minha estante
Ai miga, nem lê. Achei bem péssimo. E o segundo volume tbm vai na mesma linha, um pouco menos pior só.

Lorena Louane 22/02/2022minha estante
que pena que vc não gostou. eu amei essa história , mas o segundo achei ainda melhor. o terceiro achei que a autora deu uma forçada no final, mas no geral é uma serie boa, pois foge dos clichês dos bailes e mocinhos com títulos

Silvana Barbosa 22/02/2022minha estante
Não fiquei animada para prosseguir, Lorena...

Poliana 15/05/2022minha estante
Também não gostei ...comecei o segundo e larguei ....nesse é a mocinha q quer se vingar usando o sexo ...

Silvana Barbosa 16/05/2022minha estante
Poliana, nem vou tentar, senão vou ficar chateada que nem vc rs

Natália Simião 26/05/2021

Lisa Kleypas ganhou meu ??
Sou apaixonada pela mistura de amor e mistério. Meu primeiro contato com a escrita de Lisa Kleypas e já amei!
Para ser um dos seus primeiros livros eu achei que ela arrasou demais! Muitos fatos, ação, romance e uma pitada de mistério. O mocinho no começo é um pouco mesquinho, mais ao desenrolar da história ele se tornar um amor, forma um par perfeito com a mocinha. A mocinha é uma fofa, uma princesa! O livro para mim é perfeito tudo dosado, na medida! Com certeza quero ler tudo de dona Lisa Kleypas! Amei, amei, amei... ???
Luana 20/06/2021minha estante
Esse livro já tá na minha lista e lendo sua resenha já tô ansiosa pra mergulhar nessa estória. ??

Natália Simião 20/06/2021minha estante
Luana espero que vc goste! Eu amei o desenrolar das coisas! Os mocinhos juntos pegam ??

Geo 02/10/2021minha estante
como está as senas quentes desse e dos outros livros? ta muito pesado? de 0 a 10 quanto de senas pesadas? eu gosto de livros de época, só não gosto das senas picantes...acho desnecessário.

Marli.Santos 05/10/2022minha estante
Luana Qual o motivo do ponto de interrogação?

LAvia29 29/04/2021

???
Adorei! Livro que vai trazendo elementos novos o tempo todo, com ação e uma construção bem fluida do relacionamento do casal. Esperando lançar os próximos da coleção!
Polly Fariias 10/05/2021minha estante
Já tem o 2 na pré venda, amante por uma tarde.. com um marcador de página magnético belíssimo ??

LAvia29 10/05/2021minha estante
Eu viiiii! Louca pra ler! ?

Polly Fariias 10/05/2021minha estante
Eu tbm ???

Lucas Whitethorn 19/07/2021

Um livro de romance com mistério
Esse livro foi bem diferente de outros livros que li da Lisa. Eu gostei do livro, mas não foi um dos melhores que li dela.

Acho que o mistério que tem no livro sobre quem tentou assassinar Vivien interessante, mas pra mim achei fácil descobrir quem foi. O livro tem outro plot que me surpreendeu, só achei que poderia ter sido melhor desenvolvido depois que ele foi revelado.

O romance é legal, apesar de que algumas vezes o Grant me irritou. A Vivien foi um personagem que me surpreendeu, ela foi bem diferente do que eu pensava, mas gostei dela.

O final foi bom, e com certeza vou ler o próximo que é do Ross, achei ele interessante.

Lucas Whitethorn 12/10/2021minha estante
Acho que 5 amg, os livros da Lisa tem umas cenas mais quentes, tem um livro muito bom que não tem o nome é Um amor para Lorde Muir, recomendo

Geo 30/01/2022minha estante
Obrigada, Lucas!

alicemoraaes 10/12/2021

"As mulheres parecem sempre temer os estranhos, quando normalmente são os homens conhecidos que mais lhe fazem mal." ai ai lisa kleypas, te amo e amo seus livros
isa_milena 10/12/2021minha estante
lisa rainha

isa_milena 10/12/2021minha estante
quero mto ler esse

alicemoraaes 10/12/2021minha estante
lêe, é mtmt bom

Lara.Bia 19/04/2021

Até que me surpreendeu
Não sei se foi pq eu já comecei o livro com a expectativa baixa, já que eu sabia que esse foi um dos primeiros livros da autora, mas até que eu gostei. Demorou bastante para me prender, só que eu quis continuar por causa do mistério. E dá metade para o final eu gostei bastante, ainda mais por causa das revelações que aconteciam na história. E estou feliz porque acertei quem era o culpado.
Mas assim, nem de longe se compara com os livros atuais incríveis da Lisa Kleypas
dani-nascimento 09/08/2021minha estante
Sério que esse é um dos primeiros? Como vi que foi lançado esse ano aqui no Brasil, eu achei que era atual.

Lara.Bia 09/08/2021minha estante
Agora estão lançando os primeiros livros escritos de algumas autoras, as que eu vi até agora foram a Lisa Kleypas e a Julia Quinn

Elaine 09/09/2022

Romance e investigação
A mocinha acorda sem memória e o mocinho, que trabalha na Bow Street, a reconhece como uma cortesã, que ele detesta.
A história mistura romance e investigação. Gostei de como a trama se desenvolve e da finalização do mistério.
Maria, lua do Lucy 15/09/2022minha estante
Vi uns vídeos que falavam que essa série da Lisa Kleypas foi a que começou. Tenho muita vontade de ler essa série dela

Elaine 15/09/2022minha estante
Eu achei esse livro bem diferente dos outros da Lisa. Ainda falta eu ler o último da trilogia.

Maria, lua do Lucy 15/09/2022minha estante
Vou ficar esperando ansiosa pela sua resenha. Eu gosto de livros que tem a ver com investigação, pode ser que eu goste desses

Sassenach 03/03/2021

Adorei a história.
Apesar de achar que a autora tem séries ainda melhores, gosto de tds dela. Ansiosa pelo lançamento dos outros da trilogia
Gigi 12/03/2021minha estante
É +14

Gigi 12/03/2021minha estante

Sassenach 12/03/2021minha estante
N tenho certeza mas acho q se encaixa em +16 ou +18

Geo Campos 22/02/2021

Preconceituoso e machista, assim descrevo o mocinho dessa história.
Enquanto isso a mocinha esta mais segura do seu caráter mesmo perdida no esquecimento.
Mands 23/02/2021minha estante
Meu Deus, sim! Eu ficava morrendo de raiva do Grant sendo bem desnecessário jogando na cara que a Vivien era uma cortesã, como se isso fosse algo terrível. Zero paciência com esse tipo de boylixo.

Geo Campos 23/02/2021minha estante
E não é? Pior é romantizar esse comportamento

Janaina Edwiges 15/09/2021

"Todos nós temos erros para superar"
Cortesã por uma noite é uma leitura despretensiosa, com romance e um toque de mistério. Gostei bastante do fato dos personagens principais não serem membros da aristocracia e também do casal ser apaixonado por livros. O plot twist foi previsível, mas não estragou minha curiosidade em saber como tudo iria se desenrolar até o final, que, por sinal, foi muito bom!
Lizzy 15/09/2021minha estante
Eu acabei de ler esse livro e gostei bastante também!

Janaina Edwiges 15/09/2021minha estante
Que bom, Antônia! É uma história gostosinha de se ler!

Lucy 15/03/2021

Lisa Kleypas não decepciona
Apesar de ler algumas resenhas negativas desse livro, li mesmo assim e não me decepcionei. Há livros melhores da Lisa? Com certeza! (Um Acordo Pecaminoso que o diga...) Mas gostei muito da história. Os mistérios me envolveram e gostei bastante de sua conclusão. Estou ansiosa para ler os outros livros dessa série.
Mel 11/04/2021minha estante
Como é q faz pra ler os livros?

Mar 16/04/2021minha estante
Tu entre en Google coloca el nobre del libro y baja en pdf después tu converte en mobi y manda para el kindle por correo electrónico