Cortesã Por Uma Noite

Cortesã Por Uma Noite Lisa Kleypas

Resenhas - Cortesã Por Uma Noite

hiliandra.faggion 04/03/2021

O final foi um pouco chato, se estendeu demais. Ficou cansativo.
Mas, não foi ruim.

Carol Fontoura 04/03/2021

Maravilhoso
Maravilhoso!! Para quem gosta de romance de época sem a aristocracia... envolvente! Lisa Kleypas é diva!

MyLittleList | Storm0 20/03/2021

NÃO TE ARREBATA MAS MATA SEU TEMPO
Bom, o livro conta historia de Grant e "Vivian", um investigador e uma moça que foi encontrada em um rio sem consciência e sem memoria.
A hitoria toda é realmente bem divertida e gostosa de ler, quando você quiser passar o tempo ou curar uma ressaca literária, porem teve coisas que realmente incomodam, observem que eu levei em consideração que a autora levou em conta a época e como eram dadas as relaçoes sociais, bem vejamos, como que o cara TIRA A VIRGINDADE DA GURIA E NÃO NOTA? MANO, SE ELA TA DORMINDO VOCÊ DEIXA A MINA DORMIR, assim, a brutalidade do cara realmente atrapalha varias vezes mas fora isso a hitoria é bem gostosinha de ler, o Plot não foi bem um Plot porquê ja esperavamos né? Mas ta tudo bem.

deborasanseverino 06/03/2021

Que saudades de um livro da Lisa! Achei um pouquinho cansativo e em alguns momentos tive um leve ranço Grant, mas no geral foi um bom livro.

O legal de ter lido esse livro agora é ver como a escrita da Lisa melhorou ao longo dos anos. Achei interessante que, pelo que eu pesquisei, esse é o segundo livro da série da Bow Street. Agora quero ver se vai virar uma trilogia ou apenas fora de ordem.

Danyelle.Gardiano 07/03/2021

Um amorzinho de livro
Um dos primeiros romances da lisa, claro que em certos momentos me pareceu um pouco arrastado e me incomodei com a mocinha e o mocinho. Mas devo dizer que amei!
Super leria de novo

@karma 07/03/2021

"A verdade é algo que se reconhece com o coração."
Sou discípula da Lisa e não abro mão. Amo a escrita dela, a história, os diálogos, os personagens, tudo. Com esse livro não poderia ser diferente. A história é leve e fluida, e te envolve muito rapidamente. Amei conhecer a V. e o Grant, gostei muito do casal e da química deles. Pra mim, o mistério já era previsível, desconfiei desde o começo. Mas gostei da explicação e de conhecer melhor tudo o que levou a isso.
E o epílogo ? realmente não esperava aquilo, levei foi um susto kkkkk
Lisa não decepciona :))) Recomendo!!! Ansiosa para o 2° livro, acho que vai ser sobre o Sir Ross. Achei o personagem dele muito interessante.

??SPOILER??

ps: a frieza da V. com a própria filha me surpreendeu ??? não esperava que ela realmente enviasse o bebê pra V.

Mileny.Guimaraes 08/03/2021

Falto diálogo entre o casal!
A verdade é que a história tinha potencial, só que parece que está faltando páginas no livro, ele fala que ama ela baseado em unas 5 conversar sendo que 4 ele estava acusando ela com coisas do passando, acho que o que atrapalhou o desenvolvimento do casal foi ela ter perdido a memória. Infelizmente esse livro não parece ser da Lisa, mas vou ler os próximos livros da série.

Mali 15/03/2021

Gostei de "Cortesã por uma noite"
Esse geralmente não é meu estilo de leitura, mas eu confesso que achei bom e também bem escrito.

A história basicamente gira em torno de Grant e Vivien, ele uma policial/investigador e ela uma misteriosa mulher que não recorda de nada após ter cido atacada e quase morta. E para descobrir mais sobre o misterio que cerca Vivien, Grant Morgan estará disposto a cumprir seu papel de investigador ao mesmo tempo, em que luta contra os proprios sentimentos.

É uma história muito leve e fácil, apesar de ter achado algumas cenas descritivas de mais, a autora ao fazer isso faz com que o leitor vizualize bem a cena que está acontecendo. É um romance com um toque de misterio. Reconhecido que foi um livro que me tirou da minha zona de conforto e até me deixou triste e feliz pelas situações vividas pelos personagens.

Simone.Amaral 20/02/2021

Mais do mesmo
Achei a leitura fluida, mas acabou sendo mais do mesmo... Mas sempre interessante ser apresentada a estes fascinantes personagens de épocas passadas?

SheilaS.M 17/03/2021

Gostei
Um livro com romance e um pouco suspense. Gostei do livro, mas não é o melhor livro dela que já li.

Lua 18/03/2021

Grant, um famoso patrulheiro da Bow Street, é chamado para investigar um suposto assassinato no rio Tâmisa.
Chegando lá é surpreendido por reconhecer a mulher que se afogara nas águas, uma notória cortesã, Vivien Duvall, e se surpreende por notar que ela se encontra viva.

Grant e Vivien se conhecem de alguns salões de bailes londrinos, e ele nutre um certo ressentimento por ela já o ter desprezado.

Sendo assim, ele vê na investigação de seu assassinato, a oportunidade perfeita para se vingar dela. Ele a acolhe em sua residência, porém nota que ela se encontra sem memória, não lembrando de absolutamente nada relativo ao seu passado.

Resumidamente, é um bom livro. Um pouco diferente dos livros de romance de época em que estamos acostumados, porém a vontade de saber o que aconteceu com Vivien nos prende do começo até o mistério ser solucionado.

Nabi 19/03/2021

Surpreendente
Plot incrível, uma reviravolta atrás da outra, te prende na leitura conforme se sucede os acontecimentos, estou completamente apaixonada e com certeza se tornou um dos meus favoritos.

Laila 16/05/2024

Mais ou menos
Me incomodei um pouco em algumas cenas com o principal, entao nao gostei tanto quanto costumo gostar dis livros da autora