Cortesã Por Uma Noite

Cortesã Por Uma Noite Lisa Kleypas

Resenhas - Cortesã Por Uma Noite

Ritinh@ 07/01/2024

Gostei muito
Eu amei esse romance de época. Não sei porque demorei tanto para ler essa série, afinal, a Lisa Kleypas é minha autora favorita.

Eu fiquei simplesmente OBCECADA pela história nos primeiros 50%. Eu não tinha lido a sinopse e não sabia o que se tratava, então achei bem interessante e diferente essa pegada de polícia britânica. E quando chegou o plot eu gritei muito ksksks. Adorei. O final é previsível, mas goste bastante também.

Super recomendo.

TAssia19 11/07/2022

Comecei a leitura sabendo que algumas pessoas detestaram esse livro, porém fiquei apaixonada! O Grant tem seus momentos de chatice, a vingança dele é bem maldosa, mas ele caindo na própria armadilha é bom de ver!
Vivien é incrível, até certo ponto.
DANILÃO1505 22/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

LuEng 24/03/2022

Surpreendente !
O começo para mim foi maçante, até eu entrar no ritmo demorou e foi lá pelas mais de 100 páginas que a história começa a ficar interessante, desconfiei e descobri uma coisa antes de ser revelado, porém quem eram os principais causadores, tinha passado um pouco abatido, foi surpreendente e teve várias reviravoltas, além do final que foi bem fofo e cativante ??

ana paula 20/10/2023

Achei esse super cansativo, extremamente lento. não consegui me apegar nos personagens então achei o casal super sem graça. o tal do plot twist foi meio besta, já sabia do spoiler antes mas mesmo assim achei bobo.
quase abandonei, espero que o segundo seja melhor.

Jane.Mello 31/08/2021

Adorável...
Sou suspeitissíma pra falar pq amo Lisa e amo romances de época, neste não poderia ser diferente, amei a construção do casal, aquele começo que a gente fica na dúvida mas logo saca o mistério que ronda mas mesmo assim a história nos cativa ... Louca pra dar continuidade com com próximo livro ... ???

Maria14701 17/04/2024

Investigação com romance >>>>
Meu primeiro livro da Lisa Kleypas e eu me surpreendi já que é um livro de época eu pensei que a leitura ia ser mais difícil e arrastada mas muito pelo contrário eu achei muito fluida. A história do livro é maravilhosa,mas fica a desejar no desenvolvimento do casal,infelizmente eles foram de nada em comum pra ?eu não posso viver sem você? de uma forma muito rápida e muito mal elaborada da parte dele que pra mim a paixão dele era somente atração s&xu@l pq não faz sentido ele mudar repentinamente mas tirando isso eu amei a história e mesmo eu já imaginando o plot e ter acertado foi muito emocionante descobrir como tudo se desenrolou no lado investigativo.

Meachou 15/05/2023

Achei o final previsível, mas gostei muito da história.
Acho que por um lado a autora conseguiu sair um pouco do rotineiro nos romances de época

Leticia.Liesenfeld 30/04/2024

Apenas Frases
No instante em que Grant Morgan viu a mulher ele soube que, apesar da beleza, ela não podia ser a esposa de ninguém. Ele seguia o barqueiro através da névoa, com a umidade fria agarrando-se a sua pele e formando gotas no casaco de lã. Mantinha as duas mãos enfiadas nos bolsos enquanto o olhar inquieto escrutinava ao seu redor. O Tâmisa ganhava uma aparência escura e oleosa ao brilho mortiço dos lampiões pendurados nos blocos maciços de granito perto do atracadouro

Tatiane.talarico 06/06/2022

Confesso que tive vontade de largar o livro várias vezes.
Começou a ficar interessante a partir do cap 10.
Apesar de não ter tido grandes revelações e com um final óbvio vale a leitura.

Livia.Hilario 10/12/2021

Investigações, uma pitada de mistério e romance = esse livro
Eu gostei. Gostei do cenário apresentado pq é diferente de todos os outros livros q já li. Mostra a parte pobre, fedida e feia de Londres. O Grant é um "detetive" e ver ele em ação é bem legal. Nâo gostei do motivo "vingancinha" dele e não gostei da primeira vez deles. Não me senti bem quando li. Me senti desrespeitada. Apesar disso, me envolvi demais e mergulhei na história. Acredito q eu goste dessa coisa de investigações, uma pitada de mistério e romance. Acho q Lisa trabalhou bem esses tópicos. O q dizer da nossa protagonista? Eu não sei muito bem. Acredito q não deu pra ter uma conexão com ela pq ela tbm tava perdida.
É um livro rápido e gostoso de ler. Recomendo mas não muito rsrs

Nikki 02/06/2022

O livro é legal e cumpre a função de entreter. No entanto, acho que o Grant é invasivo demais. Nem vou cobrar o fator moralismo extremo, porque se eu estaria sendo doida se não esperasse isso em um romance de época, mas ele faz umas coisas que me deixam incabulada, não vou citar porque quero manter sem spoiler. Gostei da parte policial e adorei o Sir Ross, ou seja, vou ser obrigada a ler o próximo (e torcer para não ser igual a dulogia de detetive da Julia Quinn, que eu gostei do personagem como secundário e como principal ele era a própria radiação)
Patricia 23/07/2022minha estante
Comecei a ler o segundo por causa dele, rs

Ellen.oliveira 15/05/2021

Romance e mistério
Confesso que fiquei presa mais ou mistério do que ao romance em si. A leitura demorou um pouco pra engrenar até chegar a uma revelação importante. Depois disso a história fluiu melhor. Acho que o romance em si não foi tão cativante. Em alguns momentos achei o casal bem chatinho, principalmente Grant nos primeiros capítulos e V. mais pro final, quando ficou indecisa com a proposta dele.

may.reader 02/06/2022

Sedentaaaaa
Resenhando e lembrando dos hots ahahaha

Achei o começo um pouco arrastado, até construir a história foi um pouco cansativo, mas de 40% pra frente só fluiu.
Teve alguns pontos que me incomodaram, para mim poderia ter sido melhor desenvolvido para dar uma resolução e não um perdôo pq amo.
Sim eu gostei do casal, queria que tivesse mas presença da figura feminina, mas eu adorei, releria várias partes ahahahah

Blendinha 18/05/2021

Como um bom romance de época , esse livro me tirou da ressaca literária que tinha me metido.
Os personagens são amáveis mas a reviravolta da história não é tão impressionante quanto esperava, mas é uma leitura leve e recomendo.