O Nosso Clima de Natal

O Nosso Clima de Natal Ana Paula Homes

Resenhas - O Nosso Clima de Natal

Dayse.Ariane 14/12/2021

O nosso clima de Natal
Gente, que história linda ?. Uma leitura leve e profunda, repleta de tantos ensinamentos, fiquei com os olhos marejados, foi emocionante! Amei a escrita da Ana Paula Nunes (nossa querida Sherlocka Holmes) , uma leitura envolvente e empolgante (lendo com vontade de ler mais rsrs). Muito interessante a forma como ela tratou alguns temas que são bastante comuns (mas ainda não havia lido nenhum livro sobre isso, são necessários!) e envolveu este clima de Natal tão maravilhoso que vivemos. Terminei a leitura com o coração quentinho e esperançoso ???. Recomendo!

juliafinamore 23/12/2020

como uma xícara de café que é bom até no verão
eu sou suspeita pra falar sobre esse livreto, a autora é uma das pessoas que eu mais admiro nesse mundo das redes sociais. a ana paula consegue ser a luz do meu feed, ela realmente reflete a luz de Cristo. nesse conto, ela traz uma personagem que é simplesmente uma crente. clarisse ama o Senhor, mas se deixa enganar por seu coração idólatra. entre uma paixão, uma amizade e a igreja, os dilemas da vida de negar a si mesma se tornam inevitáveis. a escrita da ana é cativante e o conteúdo aponta para o verdadeiro sentido do natal. amei demais e aprendi demais também! que o nosso clima de natal (seja frio, quente ou chuvoso) seja iluminado pela Luz do mundo.
Mayhara 08/09/2021minha estante
Leitura tão boa! Li na mesma hora. Ainda tem uns brindes clicáveis que me surpreendi inclusive com um deles (já panfletaram lá no tele do MSG ??) Ansiosa pela continuação!

tatireads 08/09/2021minha estante
Oieee!!! Cai aqui toda aleatória mas já estou querendo muito ler esse livro. Tb sou cristã e adoraria saber onde consegui-lo e o @ da autora pra meninas! Obg??

Você pode adquirir o ebook pela Amazon. O @ da autora é @sherlocka_holmes

tatireads 08/09/2021minha estante
Obrigadaaaa!!!?

Mayhara 08/09/2021

Agora mais do que nunca quero comer um Red Velvet!
"Óh quão bom e agradável ter amigos e irmãos! Comunhão, vinho e pão!" ? (eis um trecho de uma música que lembrei durante determinada parte do livro ?)

Ler esse livreto me deixou um quentinho no coração. Até chorei!
Uma ficção bem presente na realidade. À medida que lemos, somos exortados e talvez confrontados em alguns pontos. Aguardando empolgada a continuação! Glória a Deus pela vida das Alices pelo mundo e que Ele continue iluminando a mente da Sherlocka para a cada dia nos abençoar com sua criatividade e sabedoria que vêm dEle!

Joy 24/10/2021

Uma história que pode ser lida em qualquer época do ano
Apesar do título, o livro fala sobre mais coisas que o Natal em si. É uma história que nos faz refletir sobre escolhas, família e amizade.

Medica Leitora 20/11/2022

Um Livro relacionado ao Natal que nos faz refletir muito??
Comecei meus livros de Natal esse ano(sim já) com esse??? e achei lindoooooooooooo?
Cheio de reflexões e insights sobre nossas decisões e fidelidade a Jesus???

La Vie En Rose 05/12/2022

Será que o que você anela destrona Deus do seu coração? Precisamos avaliar as nossas razões antes de tomarmos decisões

Bea ou Bia 26/08/2021

É Natal o ano inteiro!
Livro de uma querida que tenho o prazer de acompanhar, a Sherlocka! (recomendo vc a seguir ela tbm) Nada fora do esperado: boa teologia, amizades, bolos e comunhão!
A história se passa durante o natal, a festa cristã, mas deve ser lida em qualquer época do ano. Não só pelo tema tratado, mas pq Cristo nasce nos corações dos seus a cada ano.

KesiaSeles 24/12/2020

Leve, fofinho e com decoração linda...
... mas você vai ser confrontado do início ao fim. Pode até ser que você não esteja passando pelo mesmo que a personagem principal, mas em vários momentos me vi nos questionamentos dela sobre o clima do Natal... percebi que eu é que não estava mais enxergando o verdadeiro motivo. Lindo demais, dona Ana me fez ler sem expectativas falando que era algo simples, e lá estava eu aos 70% do livro, em lágrimas. Um conto que com certeza vou reler nos próximos natais!

Alessandra.Goncalv 30/12/2020

Incrível!
Uma leitura fluída, lições lindas, emocionante!
Fora que chorei e ri na mesma página hahaha. Recomendo demais. Que a autora escreva mais livros ??

Raquel316 03/07/2022

Cristo é luzes de natal.
Que leitura rápida e boa de ler, um livro bem simples e que nós faz lembrar do que é realmente importante. O nosso clima de natal é CRISTO.

Wal 28/06/2022

Mais que um conto de Natal
Conhecermos a Clarisse, sua melhor amiga e seu interesse amoroso. É fato que a narrativa da clarisse não está tão longe de ser realidade.
Além disso temos tradições de natal, família e é claro Cristo.

Adri 06/09/2021

Vem que está chegando o Natal!!!
Uma leitura leve com cheiro e gosto penetrando nossos corações e mentes, profunda e sensível ao mesmo tempo, pois não se trata apenas de mostrar luzes, tradições, cores e gostos característicos desse período singular que é o natal. Há lágrimas que nos levam à identificação em um ou outro momento com os personagens da história, é sobre algo maior que o coração humano procura preencher na sua trajetória colorida e por vezes mesclando com o preto e branco dos invernos da vida. A autora nos convida a sentarmos à mesa não somente para desfrutar um lindo e saboroso red velvet, mas a refletirmos sobre os caminhos duvidosos que talvez tenhamos tomado algum dia ou estejamos na iminência de seguir. Há um lindo, firme e gentil sopro de esperança nesse conto singelo, como na famosa crônica de C.S.Lewis: O Leão, a feiticeira e o guarda roupa, temos esperança de que não será para sempre inverno, o natal chegará trazendo bem mais que presentes envoltos em embalagens coloridas, traz algo maior capaz de nos satisfazer a alma tal qual e ainda bem melhor do que uma boa caneca de chocolate quente. ( Espero um dia tomar um café com essa autora, se não aqui, quem sabe sentadas à mesa num banquete em que estaremos ao redor do maior presente de todos!)
Mayhara 08/09/2021minha estante
Li na mesma hora ! Leitura empolgante e confrontadora em alguns pontos... Me emocionei em várias partes! E as surpresinhas (links clicáveis) no meii da leitura? Me surpreendi que tinha até um item já bem panfletado lá no tele do MSG! ?? Vê se pega a referencia qhe eu dei! Tô ansiosa pela continuação. Sherlocka disse que já está orando por isso.

Adri 08/09/2021minha estante
Maria Mayhara?

Borboliteraria 17/12/2021

Sempre chove no Natal
Esse conto me fez chover lágrimas!

Amo como a escrita é direta e simples, apesar da complexidade das relações. Gosto muito do olhar para o nosso natal (com calor e chuva). E principalmente, vejo como Deus tem abençoado e exortado irmãos pelas palavras da Sherloka!!!!!

Marcelle 07/12/2022

Q livro lindo
Profundo
Tocante
Verdadeiro
Amei tanto q já quero reler! Foge das coisinhas fofinhas de natal, mas mostra o verdadeiro significado do Natal ?? amo!