Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #03

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #03 Koyoharu Gotouge

Resenhas - Demon Slayer #03

TheShadow019 21/04/2024

Novos personagens
Nesse capítulo, temos a introdução de zenitsu e inosuke, eu gostei dos dois, acho que o zenitsu funciona melhor no mangá do que no anime, ou seja, eu acho ele mais chato no anime, e em relação ao inosuke, eu achei impressionante o nível de detalhes que a autora pois em sua máscara, é realmente bem realista. A história do capítulo também é bem legal, gosto do vilão com o poder do tambor, e o final é bem fofo

Linacr 18/04/2024

Kimetsu no Yaiba vol. 3
COMO EU AMO DEMON SLAYER, meu segundo anime fav e esse mangá ta sensacional, faz bastante tempo desde que eu li o volume 2 e eu queria muito poder comprar todos de uma vez por que até agr só tenho 4 que é os 3 primeiros e o 21 que não li ainda obviamente mas comprei por que tava 9 reaiss na promo. MAS ENFIM não tenho nada a reclamar e nesse mangá entra a diva da Tamayo e o Zenitsu né, a capa ta perfeita e a qualidade e o desenho do mangá nem se fala, e é isso. (É, talvez minhas resenhas sejam meio ruins....)

Lavinia 14/04/2024

Tanjirou sendo uma criança e só sofrendo tadinho, tenho tanta dó dele ?????
O bixin só queria tá catando madeira e fazendo carvão

Manso :) 03/04/2024

Zenitsu
Tudo tá muito parecido com o anime, a única diferença eh a duração da luta entre o Tanjiro e os dois demônios q o Musan mandou.
Adoro essa parte da história, acho o zenitsu um personagem muito engraçado, entao como ele eh apresentado agora eu achei muito legal. E muito fofo ela no final protegendo a nezuko mesmo sem conhecer o tanjiro direito.
Achei q a luta poderia ser uma pouco mais longa, mas de resto igualzinho ao anime e muito bom por sinal.

Maria 25/03/2024

Acho que por enquanto esse é o volume mais engraçado que eu já li, e a aparição do inosuke foi simplesmente espetacular

dalto_bandeira 16/03/2024

A história continua incrível! Espero q não caia a qualidade tanto em traços quanto na história em sim, trabalho impecável!

Alee.Malafaia 11/03/2024

MUITOOOOO bom, eu adoro esse mangá, um dos melhores que eu ja li, ele tambem esta seguindo certinho a história no anime, então os autores do anime estão de parabéns

Why.tatis 02/03/2024

Amoooo!!!! Eu gosto muito do zenitsu e do inosuke!! Eles formão um trio perfeito!! Essa parte é muito boa

Elle.Marques 20/02/2024

Zenitsu simplesmente sendo a perfeição
Tanjirou e Nezuko cruzam caminho com onis que manipulam armas misteriosas e são subordinados diretos de Kibutsuji. Mesmo a ajuda de Tamayo e Yushirou pode não ser o bastante para enfrentá-los!!

Mr.Sandman 20/02/2024

Medo e Javali na Mansão Tsuzumi
Um novo volume e novas amizades. Ou possíveis amizades, para ser mais preciso. Demon Slayer, por mais que já tenha apresentado uma série de elementos relevantes de sua mitologia e apresentado os contextos de seus personagens centrais, ainda não terminou de revelar aqueles que irão fazer companhia aos Kamado durante sua jornada. Nesse terceiro volume somos apresentados a um Zenitsu irritante, chato e ao mesmo tempo adorável e hilário e a um certo javali maluco que vão integrar o trio principal tão clássico de shounens de luta. Claro que aqui podemos pensar como um quarteto, já que temos a Nezuko, mas não deixa de ser uma concepção da demografia de que existe a necessidade desse grupo. De modo geral, a questão aqui é se essa dinâmica vai funcionar ou não.

Por já ter visto o anime, confesso que não me incomodei tanto com o Zenitsu quanto imaginei. No anime fiquei super irritado com ele quando apareceu. Aqui é mais tranquilo, já que é só leitura e ele não está literalmente gritando o tempo todo. De modo geral, é um personagem que tem tanto potencial para ser um alívio cômico interessante, quanto um total desperdício e um completo idiota (e como já assisti ao anime sei que esse não é o caso). Já Inosuke nem é apresentado direito aqui e fica difícil fazer qualquer juízo, a não ser que ele seja maluco e não tenha nenhum senso de consequência.

A luta da mansão é legal e acho um volume importante por trazer as primeiras impressões desses 2 novos personagens. Fora isso, é mais leve e descontraído que o anterior.

Letioli 15/02/2024

Mudando constantemente, nunca estagnando.
Zenitsu (o amorzinho da minha vida) e Inosuke foram introduzidos! É tão reconfortante ver o respeito de Tanjiro pelos demônios... Ele tem um coração tão gentil, acho que é porque Nezuko é um demônio e ele reconhece que antes de se tornarem onis, eram humanos... Eu odeio Muzan junto com Tanjiro, ele é o único culpado!

Janaina.Vidal 12/02/2024

Que evolução
Eu tô curtindo bastante essa evolução... Sei que é normal isso acontecer com personagens, mas quando é algo que envolve medos e disciplinas, me deixam mais animada???

Newton_Lopez 30/01/2024

Como pode um personagem nos conquistar desde a sua aparição como o Zenitsu fez?
Em mais um emocionante episódio de Kimetsu no Yaiba, Tanjirou e Nezuko se veem diante de um desafio formidável ao cruzar o caminho de onis habilidosos que manipulam armas misteriosas, sendo subordinados diretos do temível Kibutsuji. Mesmo com a valiosa ajuda de Tamayo e Yushirou, a batalha se revela intensa e repleta de obstáculos. A busca por pistas que possam levar os irmãos ao seu arqui-inimigo atinge um novo patamar de suspense, mantendo os espectadores à beira de seus assentos. Kimetsu no Yaiba continua a impressionar, oferecendo não apenas combates eletrizantes, mas também aprofundando o enredo com mistérios envolventes. Com personagens cativantes e reviravoltas instigantes, a narrativa promete manter o público ansioso por cada novo desenvolvimento.

Nezuko me emocionou aqui!

Franciane36 13/01/2024

Volume 03
Tanjiro vai para em uma casa onde demônios sequestram sua vítimas e comem. Essa casa é um pouco estranho, os cômodos muda na batida do tambor.
Tanjiro descobri também que existe humanos do sangue valioso, esse sangue valioso vale por 50 pessoas, por isso é tão cobiçado pelos os demônios, apesar de ser um sangue raro.