Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #03

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #03 Koyoharu Gotouge

Resenhas - Demon Slayer #03

Nic 08/04/2021

MUITO BOM
O melhor que li até agora! Tivemos a apresentação de outros 2 protagonistas, o Zenitsu e do Inosuke. O primeiro é insuportável, mas tem cenas dele sendo adorável kkkkk, já k segundo é um cabeça dura com cabeça de javali, só pensa em brigar.
Esse livro foi o mais legal que li até agora, principalmente pelo capítulo extra no final KKKKKKKKK (Zenitsu versão feminina não saiu da minha cabeça até agora).
Denyaa_l 08/04/2021minha estante
Amoooo, o final do mangá é fooda

Denyaa_l 08/04/2021minha estante
É eeeita atrás de eeita

Nic 09/04/2021minha estante
KKKKKK ansiosa pra chegar no final

Nanda 31/12/2022

Amooo!
Cada vez melhor, novos personagens aparecendo, tanjiro cada vez mais forte. Amo tudo nessa obra. Anciosa pelo próximo volume.
ruanjuan 31/12/2022minha estante
tanjiro morre no próximo volume

Nanda 02/01/2023minha estante
Kkkl

bibia 12/07/2021

Apresentou o Zenitsu e eu achei ele a coisa mais preciosa, o menino só queria morrer tadinhoKKKKKKKKK, amo ele!!
Ã+Yuri+Ã 25/12/2021minha estante

TamyrisL 18/06/2021minha estante
????

Biiahsf_ 10/03/2021

Sensacional
Mais um volume incrível de demon slayer, que continua entregando lutas incríveis, novos detalhes importantes da história, e apresentando personagens cada vez mais cativantes. Esse volume foi meu favorito até agora, única e exclusivamente porque temos um grande destaque para o Zenitsu, um dos meus personagens favoritos!
Sah 10/03/2021minha estante
Meu Deus, eu amo dms o Zenitsu

Biiahsf_ 10/03/2021minha estante
Ele é tudoooo!

Luc4xc 22/01/2021

O Zenitsu é um dos melhores alívios cômicos que eu já vi, sem contar a sua incrível habilidade.
riso baxter 22/01/2021minha estante
Simmm ?

Lucas Canabarro 30/05/2020

Pois bem, eu li os três volumes de Demon Slayer que eu tinha em casa. E vou falar que essa série é um grande "não sei", para mim.
Eu fico muito dividido entre gostar ou não de certas coisas. Não é uma história absolutista. Ela, para mim, mantém o equilíbrio entre ser uma história boba e uma história digna de dar atenção. Parece a fórmula Marvel de fazer filmes, sabe? Por mais sério que seja a cena, tem que ter uma piadinha ali pra falar "eeeei, isso não é tão sombrio quanto parece ser!".
Esse volume é um bom exemplo dessa fórmula. Ela introduz um personagem (que, pelo que vi, é um consenso geral detestar ele) que serve pra "criar um clima de comédia", mas ele acaba sendo apenas muito insuportável. Depois de um tempo eu comecei pular os balões de diálogo dele, por já saber o que havia ali.
Só que, mesmo assim, a trama tem uma boa evolução. A história central desse volume é interessante. Eu gostei do vilão. Não fui muito fã de como o background dele foi contado (muito apressado, mas não é nossa primeira vez, né), mas a batalha dele foi interessante.
E sobre a batalha, eu tenho que comentar sobre. Nesses volumes da Panini, sempre tem uma mensagem da autora no final, agradecendo e falando que irá trabalhar para melhorar. E aqui é visível essa melhoria. Enquanto no primeiro volume as lutas eram curtas, rápidas e mal desenhadas, aqui já deu pra sentir um aprimoramento nisso tudo.
É, eu vou ter que ler o quarto volume, ver se ainda me prende.

Douglas.Eduardo 02/06/2020

Ótimo mangá
Esse mangá cativante de ótima história bem fiel ao anime ....

KimStain 10/08/2020

Sobre o Mangá.
Neste volume já somos apresentado aos dois protagonistas restantes, para completar a clássica e clichê formação de protagonistas em shounen. Aqui mostra um pouco a personalidade deles, e suas motivações, o Carinha do relâmpago, Zenitsu, ele é o famoso personagem "tarado" do shounen e o "medroso" , isso irrita bastante ao longo da história, são bem poucas cenas em que realmente isso fica engraçado, o restante é uma forçação de barra tremenda. Já o outro cara com Cabeça de Javali, é o famoso personagem "durão", o que se acha o mais "forte", e quer sempre duelar com o protagonistas principal, é o clichê voltando novamente, assim como o Zenitsu, ele também consegue ser um personagem insuportável as vezes, são poucas cenas em que se sai engraçado.

Samy 29/11/2020

Tão bom quanto os anteriores
Nesse volume continuamos acompanhando os irmãos em seus inúmeros desafios. Cada vez me apego mais a eles, o carinho, cuidado e companheirismo são encantadores. É o que todo irmão deveria ser, dar forças e proteger um ao outro.

Nesse volume também conhecemos o Zenitsu e vivemos com ele uma relação de ódio, pena e até mesmo carinho. Enfim ótima leitura, recomendo.

Richards 15/02/2021

Ler o mangá me deu vontade de assistir o anime todo de novo, terminei ontem hehe... E hoje chegou os meus outros volumes, até o 10, vou tentar não ler tudo de uma vez

Moony 12/03/2021

Fica cada vez melhor
Esse é um mangá de altíssima qualidade. A edição brasileira está impecável. E a história é maravilhosa. Já assisti o anime e estou lendo o mangá. Coisas que não entendi muito bem ficaram mais claras no anime. Eu simplesmente amo demais essa história

Bia 18/03/2021

EU AMO ESSE. Conheci meu personagem favorito (Zenitsu) nesse volume, e me apaixonei. :)