Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #03

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #03 Koyoharu Gotouge

Resenhas - Demon Slayer #03

Bruno Oliveira 05/05/2020

DUAS FIGURAÇAS SURGEM!!
Neste terceiro volume de Demon Slayer, o mangá, a história ganha mais dois personagens exageradamente interessantes e instigantes. Zenitsu dá as caras (e as lágrimas) e um javali (!) mostra suas garras. São dois personagens com grande potencial narrativo (e divertido) que serão um inteligente contraponto aos dois irmãos já apresentados. A diversão e a curiosidade sobre os Doze Kizuki só aumentam neste shonen do momento!!

Henry 01/08/2022

Demon Slayer Vol.3
Difícil aturar o Zenitsu. Irritante na maior parte do tempo, mas nesse volume, há a primeira demonstração de seu poder.

Tanjiro e Nezuko enfrentam dois onis mais fortes do que os habituais. Um novo e importante personagem é introduzido.

Esse volume foi o que mais se arrastou (se é que dá para falar assim), no entanto, seguiu a pegada dos outros e o final me tocou. Como já disse antes: a humanidade é um aspecto muito abordado na obra.

sophyz!! 31/08/2022

Não sei o que dizer
Foi uma leitura boa, a história continua como o de sempre e os personagens são bons.
Mas a forma de como foi apresentado o Zenitsu me deixou com um ódio dele, e sim ele é um personagem forte mas simplesmente não dá! Enquanto eu lia as falas dele eu já ficava com a voz irritante dele na minha cabeça que simplesmente não dava mais.

Douglas.Eduardo 02/06/2020

Ótimo mangá
Esse mangá cativante de ótima história bem fiel ao anime ....

mariah andery 08/07/2021

amei amei amei. tá me prendendo muito e é bom DEMAIS!!! a história é muito incrível e envolvente, já tô ansiosa pelo próximo

jenna 27/11/2022

o zenitsu coisinha mais linda mds kkkkk, ele a cada segundo falando que vai morrer/que vão morrer eh mt fofo

Raphaella.Saintclair 26/09/2022

O Zenitsu ri tanto com ele?,tadinho ele só queria morr3r ?,
A Nezuko é a coisa mais fofa não dar?

Li 27/01/2022

Achei que o inosuke fosse do mal e demorei pra entender que ele era caçador de demonio tbm kkkkkkkk to adorando ele. Ainda nao sei se gosto do zenitsu mas ele foi um fofo protegendo a caixinha do tanjiro

Dobosz 25/05/2021

Cada vez mais a história vai ficando mais interessante e as aventuras vão se tornando melhores! Amando ler os mangás!

Clara â 02/12/2022

Pela primeira vez eu senti como se estivesse vendo o anime pela primeira vez, foi uma mistura de sentimentos tão grande que minha cabeça chegou a bugar kkkkkkkkk

Cami 06/06/2021

Estou gostando
Esse mangá está prendendo a minha atenção completamente!

Os personagens estão cada vez mais desenvolvidos, mais lutas, mais mistérios e personagens muito bons!

Estou achando bem fácil de ler, por ser mais ilustrações do que textos, porém, eu estou amando ver as cenas em desenhos.

A única coisa que não consigo gravar são os nomes praticamente e não compreendo muito motivo de ter nomes para os golpes, mas são interessantes e fazem parte da história dos personagens e suas funções, isso me deixa cada vez mais intrigada para entender mais sobre as habilidades de cada personagem.