O casal que mora ao lado

O casal que mora ao lado Shari Lapena

Resenhas - O casal que mora ao lado

Luu 29/12/2023

Vou esquecer daqui uma semana
Assim, é um livro bem rapido, ne?
tipo, desde o unicio sabia que muitos personagens estariam envolvidos no plot e etc, mas um negocio q me pegou muito foram todo o desenvolvimento DESNECESSÁRIO da Anne. nao precisava ter tido qualquer contexto sobre ela, porque so foi usado como momento de ?surpresa? do final que nao é tao surpresa assim.
eu achei um livro bem rapido, que as vezes pega de surpresa (eu nao esperava q fossem revelar uns negocios tao cedo e secos assim) mas tipo, nao é tao?? é so??

Deza 26/12/2023

Leve e previsível
O livro é ok, a leitura é bem fluída. Comecei a lê-lo por ser muito recomendado, justamente por isso, minhas expectativas foram altas, porém pude prever tudo desde o início. Pode-se perceber que tem algo diferente com determinados personagens desde o princípio, assim o que era pra ser um plot Twist torna-se apenas uma confirmação de suspeitas. É uma leitura rápida, um suspense leve, bom pra quem não gosta de suspense pesadão.

Giovanna 23/12/2023

Gostei bastante do livro. É um bom suspense, no ali pelo meio da história o desenrolar vai ficando meio óbvio, mas ainda assim achei interessante.

Nathiele Bonani 17/12/2023

Ótimo suspense
O livro é em 3a pessoa e eu particularmente gosto de livros de suspense assim. O história de prende, cada hora uma informação nova que te faz olhar para outra direção. Boas reviravoltas. Eu diria que um dos melhores livros que li esse ano. Rápido, sem enrolação, vc sente a tensão dos personagens. Recomendo a leitura.

bela 16/12/2023

Fui ler toda animada depois de ler alguém que você conhece da mesma autora, mas achei mt fracooo, plot super previsível desde o início

Camys7 15/12/2023

Livro muito bom, apesar de pequeno prendeu bastante, fiquei muito empolgada para terminar ele e saber o que ia acontecer e como se desenvolveria a história, muito bom

Vivs 𧿠13/12/2023

A Casa que Mora ao Lado
Simplesmente, um dos melhores livros de suspense, essa é obra foi muito evolvente e fluida com cada pedaço da narrativa.
Ele é o livro que descreve que sempre que terminamos um capitulo, nos deixa com um gosto de ?quero mais?.

SilnAria 10/12/2023

"O casal que mora ao lado"
"Porque, se tem algo que Rasbach aprendeu durante os anos na polícia é que as pessoas são capazes de qualquer coisa."

Eduarda 10/12/2023

Gostei muito, o final assim..... caramba, nossa não esperava de jeito nenhum, pensei em muitas outras opções menos o que aconteceu.
Teve muitas revelações, 90% delas eu nem pensei, o que eu gostei pois me surpreendeu muito!
A bebê é a única que eu protegeria ali, uma família de poucos, vizinhos loucos kkkkkkk
Leeam, é tão bom.

Karen.Martins 21/11/2023

Não gostei tanto da escrita, achei os diálogos forçados, os personagens rasos. Mas a ideia é muito boa, os plots são bem pensados e foi o que me fez finalizar a leitura.

tbreckenfeld 21/11/2023

Triller muito bom
O começo do livro é um pouco mais lento, mas depois voce se vê apegada aos personagens e torcendo para a bebê aparecer. Desde o começo do livro suspeitei de uma pessoa, mas a autora conseguiu ir além do meu palpite, tecendo uma trama mais complexa do que imaginei. Quando um capítulo acaba, da vontade de já ler o próximo.

Camila 19/11/2023

Muito bom, leitura prende do início ao fim, você quer chegar logo no final e entender o que aconteceu.
Achei que ficou algumas pequenas pontas soltas, mas no geral gostei bastante do livro.

lala monts 06/11/2023

O livro me prendeu do início ao fim, vc desconfia de todos os personagens ate o final achando que eles tem algum envolvimento com o desaparecimento do bebê.O livro é bem curtinho porém você se apega tanto a ele que nem parece que ele esta acabando