O casal que mora ao lado

O casal que mora ao lado Shari Lapena

Resenhas - O casal que mora ao lado

Marcelly.Orcai 31/01/2024

Decepcionada
É o segundo livro da autora que leio dentro de 1 mês e enquanto o primeiro (Alguém que você conhece) me deixou mega instigada, esse me deixou mega entediada. Não diria que o suspense foi tão previsível, mas sim um tanto quanto bobo. Os personagens nem um pouco carismáticos que ficavam remoendo a culpa toda hora. Metade do livro parece que é eles se culpando por alguma coisa. Enfim, fiquei decepcionada com esse mas recomendo o outro dela.

Carolina2972 28/01/2024

Um suspense sem emoção.
Um história muito previsível com personagens nem um pouco carismáticos. Não dá para sentir empatia com os personagens principais, mesmo com toda a tragédia acontecendo na vida deles. Todo o mistério foi bem mais fácil de desvendar e o final foi decepcionante, para dizer o mínimo.

vivimug0 27/01/2024

Infelizmente, previsível ?
Gente, eu gostei! não dei uma nota maior porque eu não me surpreendi com nada do que foi revelado ao longo da história, meio que você já esperava o que vai acontecer, sabe? (única coisa que me deu um leve choque foi a revelação da amante do padrasto da anne, não tava esperando)

porém, a escrita é super fluída e te prende! eu li bem rápido porque queria saber o que ia acontecer e porque a escrita te faz querer continuar, mas me decepcionei com os plots twists ?

enfim, talvez vocês não achem tão previsível assim se lerem, como muitas pessoas não acharam! leiam pra ter a própria experiência ??

Gigi 21/01/2024

Vi tantas resenhas negativas sobre esse livro, ainda bem que fui ler por conta própria, pq eu adorei! Que trama envolvente, eu pisquei e já tinha lido 30% do livro, nem vi passar, tanto que terminei em um dia! Foi demais.
9° livro do ano com sucesso!
Achei sensacional como todo o quebra cabeça se encaixou, senti muito as dores da Anne.

Vic 14/01/2024

Para quem disse que é um livro previsível...
Sinceramente li algumas resenhas em que diziam que o livro era previsível, e simplesmente não consigo entender esse comentário. Eu não esperava pelo desfecho do caso e muito menos por esse final.

Letícia Lima 13/01/2024

Tinha tudo pra ser bom?
Já fiquei mto intrigada de primeira, por conta da sinopse e do título. Desde o começo criei mil teorias sobre o que aconteceu, e mesmo assim n adivinhei, o plot é realmente me surpreendeu mas foi a única coisa boa. A escrita da autora é bem ruim, cheia de furos, personagens sem sentido e falta ligação entre as partes. O título n tem nada haver com livro, ele só te ilude e te faz de trouxa nas suas teorias. N sei como tem uma avaliação tão alta na amazon

Carolina.Mikovic 12/01/2024

Um livro envolvente. São poucos personagens, o que nos permite desconfiar de todos. Embora algumas partes sejam repetitivas, não enfraquece o enredo. O plot twist não é de cair o queixo, mas é interessante.

Polly.vidigal 09/01/2024

A história eh tão cheia de reviravolta que no final fica completamente difícil de entender ... Não foi o melhor q li até agora

Camila.Scaranaro 08/01/2024

Ótimo!
Ótimo livro, leitura fluída, sem enrolação, trama bem desenvolvida com um gostinho de quero mais.
O tipo de livro ideal para quem curte uma história cheia de suspense, com umas surpresas ao longo do caminho e um final bem explicado com um leve gostinho de quero mais.
Achei o livro excelente, não conhecia nenhuma obra da autora, mas já quero conhecer mais.
Com certeza é um livro que recomendo, leitura rápida e não fica cansativa.
Excelente!

iamluanamello 05/01/2024

Eu gostei muito desse livro, achei a história super envolvente e intrigante, sem falar que a autora tem uma escrita super fluída, o que me fez ter vontade de ler sem parar. O final é bem previsível sim, mas particularmente isso não me incomodou, senti que isso faz parte da escrita de Shari, que desde o início não quis fazer aquele mistério todo e teve a clara intenção de mostrar que todos os personagens tem uma parcela de culpa e/ou de loucura. Talvez a minha falta de expectativa em relação ao livro tenha auxiliado ao fato de eu ter gostado da história, mas acho sim que é uma leitura válida.

dsurtoliterario 05/01/2024

Mana eu tô em choque
Eu não tava dando nada por esse livro, mas ele me surpreendeu muito. É um thriller psicológico muito bom que tem muito plot então é super intrigante e surpreendente não dá pra largar do início ao fim.

souza309 03/01/2024

1/2024
Achei um thriller até previsível, mas com uma escrita simplesmente impecável. você se envolve não só pra descobrir o que vai acontecer no final, mas por todo o resto: principalmente em entender o há por trás de cada um dos personagens. o livro me prendeu muito!

Joycediles 01/01/2024

O casal Marco e Anne são convidados para um jantar na casa de um casal de vizinhos que moram na casa ao lado. Como a babá precisou desmarcar, eles decidem deixar Cora, sua bebê de 6 meses, em casa com a babá eletrônica ligada e com o combinado de se revezarem para ir ver como ela estava a cada meia hora. O que eles não esperavam é que entre uma dessas ?olhadas? Cora seria sequestrada. Não tinha expectativas muito altas para esse livro, mas foi uma leitura que prendeu muito minha atenção e que não consegui largar enquanto não terminei. Apesar de os ?plot twists? serem bem obvios, o desenrolar da historia me manteve envolvida e instigada a ler cada vez mais.