O casal que mora ao lado

O casal que mora ao lado Shari Lapena

Resenhas - O casal que mora ao lado

Le Cardoso 09/03/2024

Mais um livro injustiçado ao meu ver pelas pessoas que acham ele ruim. Na verdade, é um ótimo livro! Te leva a acreditar no óbvio e surpreende no final. O começo inclusive é meio vibes "Garota Exemplar" versão pais rsrs eu gostei muito!

juliagslopes 02/03/2024

Sem sal
Achei q foi uma leitura bem xoxa pra ser sincera. esperei um pouco demais dele, e apesar dos diversos comentários que vi sobre ser uma história pouco desenvolvida n quis acreditar mto.. acho q foi tudo muito óbvio, sem muito esforço da parte do leitor. tudo foi entegue numa bandeja, sem nenhuma reviravolta ou "pegadinhas" muito comuns nesses tipos de livro.. apesar disso, é uma boa história com começo, meio e fim bem desenvolvidos.. se tivesse um toque mais dramatico, um plot twist, algo que realmente fosse surpreendente, com certeza teria uma nota maior..

Mayne 24/02/2024

Eu não curti muito esse suspense, a história não me prendeu. Em muitas partes, a história ficava rasa.

Emeli.Prestes 24/02/2024

Não leia.
Muito ruim, li até o final porque não gosto de abandonar livro, mas sério des do primeiro capítulo eu achei muito ruim. Não sei se pelo fato que sou mãe também, mas gente não lê!

A história é sem sal, tu torce que tenha uma revira volta só pra valer a leitura, mas não acontece nada, o final é esperado e sem contar a enrolação e personagens chochos. Péssimo, Péssimo!

Karen204 18/02/2024

Um bom suspense
Quanto mais eu leio suspenses, menos eles me surpreendem, mas faz parte hahah O livro é bom e o suspense é bem construído, fora que não enrola com os acontecimentos então se torna uma leitura muito fluída. O detetive sem dúvidas é o melhor personagem e o desfecho foi ótimo.

Paulla Jales 17/02/2024

Há muito tempo eu não lia um suspense TÃO bom.
Eu não costume gostar da narrativa onisciente, mas nesse livro acredito que foi o que deixou o livro mais interessante.

A todo momento os fatos mudam, a todo momento você SABE quem foi o criminoso, mas desconfia de tudo mesmo assim. O final foi surpreendente, quando eu achei que não podia mais acontecer nada, que estava tudo redondo e resolvido BUM!!!! mais coisas acontecem pra deixar o livro mais rico ainda.

Recomendo muito a leitura para os amantes de suspense.

Gabriela2205 16/02/2024

Plot twist interessante
Apesar de um pouco previsível no começo e algumas informações terem ficado perdidas e sem desfecho, é um livro interessante com um final um pouco inesperado. Achei muito arrastado no começo, mas da metade para o final fica viciante.

Gi Lisboa 14/02/2024

Se o objetivo era causar indignação entregou o que prometeu. Imaginei um final totalmente diferente e para mim o final não faz sentindo. Mas de fato todo mundo é capaz de muita coisa que nem imaginamos.

Amanim 14/02/2024

O casal da casa ao lado!!
Eu amo uma boa história investigativa? Anne e Marco são um casal com uma bebê de seis meses, juntos eles lidam com a depressão pós parto de Anne.
Cynthia e Graham são o casal da casa ao lado, sem filhos, Cynthia não suporta crianças e esse é um dos requisitos pro jantar na casa dela a bebê tem que ficar em casa, mas que mal poderia acontecer se a cada meia hora os pais verificam o bem estar dela e se a babá eletrônica está ao lado deles ? Aparentemente nada até eles retornarem e encontrarem o berço vazio, sem pedidos de resgate, sem pistas, todos tem motivos e todos são suspeitos.

Tango Fox 07/02/2024

Livro promissor mas peca muito no desfecho
A história demora um pouco a progredir no início, mas de certa forma, parece até proposital toda a demora e as repetidas investidas das investigações polícias. Estas realmente reforçam no leitor, um sentimento de aflição e revolta que é sentido na pele dos dois protagonistas da trama. Contudo, o livro se perde um pouco nos personagens que apresenta. Alguns que tinha fundamental importância, de uma hora pra outra, deixaram de serem participativos na trama. O desfecho é fraco. Ficou sem margem para mais viradas e acabou se enforcando nas próprias reviravoltas.

SaraMarcucci 06/02/2024

Muito bom, um suspense que te prende desde o começo, que você não consegue saber quem é o culpado e quer ler cada vez mais para descobrir.
Eu amo os livros da Shari, Alguém que você conhece tbm foi perfeito, eu só dei 4,5 pq não gostei tanto assim do final, confesso, mas vale muito a pena

Lady_Miesse 05/02/2024

Da pra melhorar.
O livro tem uma premissa legal e uma escrita super fluída. Ele foi previsível para mim, o final deixou a desejar e existem alguns buracos na narrativa, que não foram contados direitos ou que não foram bem desenvolvidos. Não é péssimo, a leitura valeu a pena.

KelenDZ 01/02/2024

História muita boa, te prende do início ao fim.
Tem algumas reviravoltas, algumas delas eu presumi antes, outras me surpreendeu.
Vale a leitura.