Quem apagou as luzes?

Quem apagou as luzes? Garota Final

Resenhas - Quem apagou as luzes?

Caroline1006 03/01/2024

Achei esse conto muito bom de ler e rapidinho. não achei que ficou corrido, mas gostaria que tivesse um pouquinho mais de conversa entre as duas no final

duda 20/11/2021

quem apagou as luzes? ??
esse foi um dos melhores contos que li nos últimos tempos, enemies to lovers sáfico que se passa durante a noite de natal e entrega TUDOH, é desenvolvido de uma maneira linda, a autora conseguiu me cativar em poucas páginas e implorar por mais, descobri que faz parte de uma trilogia, ou seja, encontrei uma nova obsessão para o restinho desse mês ?

bealesclub 25/09/2021

Conto bem fácil e rápido de ler, muito bom e o casal parece ser muito fofo, recomendo muito a leitura.

Bia 26/12/2021

É bom, mas poderia ser melhor
Gostei muito, foi um conto bem desenvolvido, mas senti falta de alguma coisa, acho que foi a magia natalina.
Tem fake dating, ambientação natalina boa e as protagonistas são legais. A Rachel é um amor, mas não sei se gostei muito da Lisa, sei lá.
Pretendo ler os próximos.
Recomendo!

Rochaxx 26/08/2023

Legal
É um conto legal e bem água com açúcar pra quando a gente não quer fazer nada.
Reuniu os clásicos dos clichés

qudakness 16/01/2023

queria skincare e ganhou uma namorada
Achei a história muito fofinha! É óbvio que não dá pra se aprofundar muito, pois é um conto, mas ainda curti. É algo leve e tranquilo que você lê rapidinho.

Becky Cunha 28/10/2021

Tão fofo que dá vontade de morder
Apesar de ser uma leitura rápida, a escrita é tão gostosa e envolvente que você esquece que é só um conto. As personagens são apresentadas de maneira cirúrgica, seja por meio de atitudes, seja por meio de diálogos ou até mesmo as vestes.

A autora conseguiu transmitir tudo o que precisava e mais em poucas páginas e é uma delicinha de ler! Recomendo demais.

clarambola0 27/02/2021

Minha nova autora favorita
Primeiramente preciso falar sobre a Olivia (irmã do meio da Rachel) dançando com o gato na sala. Foi uma das melhores cenas, amei. Dance com o seu gato, mas não reclame quando levar umas arranhadas.

Rachel é gente como a gente. Me identifiquei muito com ela. Entendo totalmente o medo do escuro e de ficar sozinha em casa. Que tal fazer uma hidratação e um skin care durante uma tempestade? Para a Rachel é uma ótima ideia.

Lisa é aquele tipo de personagem que você tem crush antes mesmo dela sequer falar uma palavra. Inclusive, tenho certeza que ela não tem sangue no organismo, só vinho.

Vamos falar sobre gay panic? Vamos!
No conto, o que você mais encontra é isso. Preciso nem falar nada da cena final. Menina, me segura que minha pressão caiu.

Uma coisa que odiei muito nessa história é as famílias, principalmente o Leonardo, ele tem um lugar guardado no meu Death Note.

A Ana (íntimas) é a minha mais nova escritora favorita. Amei a forma como ela escreve, descreve e desenvolve a história em tão poucas páginas.

Se você quer ler um conto bem gostosinho, com clima de natal e casal sáfico. Leia ?Quem apagou as luzes??.

lu :) 12/10/2021

gostinho de quero mais
"É engraçado como tudo é silencioso por fora, enquanto por dentro somos só barulho e bagunça"

Livro simplismente lindo,trouxe maravilhosamente a estética natalina, me fez apegar as personagens em meio segundo e quando eu vi, tava defendendo elas e querendo guarda-las em um potinho pra proteger de todo os males do mundo.
Claro que como uma pessoa que quer mais da história, achei que teria mais descrição dos acontecimentos, mas a autora descreveu maravilhosamente as cenas *A CENA DA RESPOSTA* e me deixou presa absurdamente até o fim
li em uma sentada e fiquei revoltada por nao ter lido mais devagar, que o abençoado que fez o apagão acontecer, o faça de novo!!

#DesafioLiterárioSkoob2021

Thabata 18/01/2023

Lisa e Rachel
Um dos melhores casais saficos que já acompanhei, acredito que poderia ter um segundo livro sobre o relacionamento delas após à época do Natal

Sarah 08/02/2023

Conto leve, rápido e fofinho pra passar o tempo. A irmã da Lisa e o cunhado também, era só Deus me livre a cada fala.

luhbramos 17/08/2021

estou morrendo com a fofura
Admito que amo esse tipo de clichê e fiquei bem envolvida pela história, mesmo ela sendo tão curta. A única coisa que me incomodou foi não saber exatamente onde se passava a história, porque os pareciam norte americanos, mas algumas coisas me deixaram na dúvida. Mas tirando isso, foi um conto que gostei de ler, vergonhas alheias à parte.

Sthe 10/12/2021

Amei tanto esse conto, muito mesmo.
Amei as personagens e fiquei muito mal com oq rola com a Lisa.
Queria mais e conhecer melhor as meninas ?

Luana.Moreira 04/12/2021

Merecia mais páginas...
Achei o desenvolvimento legal e com um final bem fofo, mas acontecem coisas que fizeram o conto merecer mais páginas, gostaria que a história fosse maior.