Given #6

Given #6 Natsuki Kizu

Resenhas - Given #6

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mari :] 17/03/2022

Cara, é tão bom ver um pouco sobre o hiiragi, ele é muito fofinho e tipo, de verdade mesmo, eu acho ele lindo e tão fofinho, no começo eu não gostava muito dele, mas agora eu to mais??

amanda3913 15/02/2022

Given #6
Não vou mentir não, lágrimas brotaram dos meus olhos DO NADAAAA. Mas enfim, acabei esse volume ?? e não tem o 7° pra colocar aq no Skoob ?

yas 22/01/2022

dor. tristeza.
terminei e agora? serio como eu continuo? que depressao viu!! given você me paga, eu vi q tem o 7 mas tá acabando, como eu vou sobreviverrr

lice 20/01/2022

hiiragi o maior personagem de todos
sou obcecada por given e essa edição, meus amigos, me deixou ainda mais obcecada. essa edição não foca tanto no relacionamento do mafuyu e do uenoyama mas, para compensar, tem o perfeito do hiiragi. li esse manga faz uma semana e ainda tô pensando nele.

belle 16/01/2022

a narrativa tá muito boa e o hiiragi e shizusumi finalmente ganhando o reconhecimento que merecem, foi isso que eu pedi sim!!

Suricato 14/01/2022

Perfeito
Amo tudo q eles abordam aqui, o desenvolvimento, os problema e coisas q vão acontecendo e q ficamos imaginando como isso vai acabar, ansiosa pelo próximo.

Lena D. 20/11/2021

Infelizmente o mangá está em lançamento ainda, que ódio haha...
Me encantei com esse mangá, o enredo tem uma beleza única, o auror trata de um assunto delicado "O luto". É um mangá lindo, o romance, a amizade dos personagens é tudo tratado com delicadeza! To doida para a continuação, genteee!

Linda.Souza 15/11/2021

Incrível
A história e perfeita do inicio ao fim. Given é um mangá envolvente (todos os volumes), terminar essa obra depois de ver o anime foi incrível.

thaisraiz 26/10/2021

De volta ao porão!
Olha sinceramente viu? Eu tinha parado Given da última vez porque tava no arco dos amigos de infância do Mafuyu (esse volume). Agora que eu já concluí esse arco (e fui mais além), tenho o desprazer em dizer que esse mangá vai pra geladeira de novo.
Qual foi o motivo pro Mafuyu ter ficado trsite com o Yuki antes? Ele ter deixado o Mafuyu de lado pra focar na música. O que o Hiiragi precisou fazer depois que o Yuki foi pro caixa prego? Implorar pelas desculpas do Mafuyu por ter roubado o namorado dele. Agora o que ele tá fazendo? Novamente afastando o namorado do Mafuyu por causa da música. E ELE SABE DISSO. e ele não faz nada e nem liga. ELE COMENTA ISSO COM UENOYAMA. Mas não conta que esse foi o exato motivo pro Yuki ter morrido de desgosto.
O Uenoyama tá no escuro tentando terminar a música do Yuki pq imagina que o Mafuyu quer ouvir e não faz a mínima idéia de que o afastamento dele tá assustando e machucando o Mafuyu. E isso tá destruindo os dois!
É muito irritante que a autora tenha feito o Hiiragi implorar pelo perdão do Mafuyu e na primeira oportunidade repetir o mesmo erro, mesmo depois de toda a gravidade mostrada.
Fora isso, Given ainda é Given. É bem desenhado e tem uma bela escrita. Espero que a autora saiba bem o que ela ta fazendo.

Cami 06/05/2021

Uenoyama faz parte de uma banda, mas apesar de ser um excelente guitarrista não sente mais aquela empolgação em tocar o instrumento. Um dia encontra Mafuyu dormindo abraçado a uma guitarra em seu esconderijo na escola. Uenoyama concerta a guitarra quebrada de Mafuyu e com o tempo começa a ensiná-lo a tocar o instrumento. Mas toda a sua vida muda quando ele escuta Mafuyu cantar.

Esse foi o meu primeiro mangá e não poderia ter sido um começo melhor, eu adorei a história e os personagens.
Aqui nós acompanhamos o desenvolvimento dos protagonista Uenoyama e Mafuyu e o romance deles que é a coisa mais fofa e bonitinha de todas, além de vermos a ascensão a popularidade da banda que participam também. Com o decorrer dos volumes vamos ver os personagens se descobrindo e superando seus traumas, também vamos ver a evolução da banda e as suas músicas que são incríveis. No entanto a cada volume vamos conhecendo novos casais e seus romances, como o Yakihiko e o Haruki, o Hiiragi e o Shizusumi, e o passado de alguns personagens. A trama é muito envolvente e apaixonante e o desfecho é muito bom.
No volume 4 nos é mostrado uma cena extremamente desnecessária e mal feita entre o Yakihiko e o Haruki que com certeza é o único defeito dessa história.

1 | 2 | 3 | 4 | 5