Todas as suas meias-noites

Todas as suas meias-noites Thainá Fernandez

Resenhas - Todas as suas meias-noites

ReadingLah 20/01/2023

Achei muito fofo
É um livrinho leve e rápido de ler. É um romance adolescente. Então é super esperado ser clichê. Eu gostei. O final fez sentido com o título do livro. Indico pra quem esta com ressaca literária e quer voltar ao ritmo de leitor. JP e Diana são mt fofinhos

Bia 13/01/2023

Pra quem quer curtir um romance em meia horinha
Amei

Raabe6 08/01/2023

Eu quero todas as suas meias-noites.
Conto leve e mto fofo de um romance clichê no ano novo. Segundo conto que li da autora e estou adorando a escrita dela. Mesmo sendo curto e bem rapidinho de ler, vc se envolve com a história e com os personagens.

Briih. 05/01/2023

O clichê que todos amam!
Um romance clichê nunca é demais. Sempre dá um quentinho no coração de quem curte este tipo de leitura. A autora não errou, pois cumpriu com o que se propôs: romance fofo e a melhor parte foi o crush notando a protagonista.

skuser02844 03/01/2023

?Não quero só essa meia-noite com ele. Eu quero todas as suas meias-noites.?

Diana vai passar o ano novo em uma matinê na praia e acaba encontrando com o menino que ela sempre foi interessada.

? 3,5?

Mesmo sendo um conto você consegue entender toda a história e até mesmo gostar dela. Tudo muiro fofo e bem desenvolvido.

Ael 03/01/2023

É um conto bastante fofinho e leve. Muito fofo pra ler durante a madrugada ou em dias com o clima agradável

Erica Jesus 02/01/2023

Sensacionaaaaal
Minha nossa, eu tô surpresa de como esse livro é bom, essa mulher não erra nunca. Simplesmente perfeito!! Eu amei cada página e cada detalhe da leitura e achei a parte da pista totalmente engraçada e fiquei até triste também, acabei de completar 18 e não vivi nada disso aos 17 kkkkkk.
Que inveja do JP e Diana
*Ops, como ela mesma disse, se pronuncia sem iiiiiii diiiiiiana KKKKKKKK

nanaevans15 01/01/2023

Eu li "Todas as suas meias-noites"
Talvez um dos contos com temática de ano novo mais fofinhos que eu já li. Autora escreve personagens cativantes e faz com que eu queira ler centenas de páginas com os mesmos. A história apesar de fofa, não é surpreendente, além de ser semelhante muitos outros livros e contos de romance. Ainda assim, recomendo para aqueles que queiram dar uma aquecida no coração!

LuaB.0 31/12/2022

Um conto todo ?aaa? ou ?iti que fofo?. Um clichêzinho de fim de ano para aquecer o coração.

Bah 31/12/2022

Todas as suas meia-noites.
um conto fofo rapidinho de ler mttt fofinho!!!
nao nego que queria q acontecesse o msm na minha virada de ano KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK meu sonho

eujainara 31/12/2022

Não tenho muito o que falar, é um conto curto, mas bom, ja li outros contos da autora e muito bons por sinal e todos da escrita maravilhosa

Manuh. 31/12/2022

Última leitura pra acabar o ano...
Muito fofo... Só que agora eu já tô aqui querendo que apareça, DO NADA, um romance de Virada de Ano por causa desse livro. ?

Alícia 31/12/2022

Um conto bem bobinho pra encerrar o ano e cumprir tabela. Sobre adolescentes, primeiro amor e ano novo.

Kathleen16 30/12/2022

Uma graça de livro.
Otima pra uma leitura de um dia.
Com muito amor e fofura adolescente.
Recomendo bastante pra quem quer uma leitura rápida e boa