My Policeman (English Edition)

My Policeman (English Edition) Bethan Roberts

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Malu 01/11/2022

Só li pra ver o filme
Como uma ótima fã de Harry Styles que sou decidi ler o livro pra ver o filme e vamos de considerações
O livro é ruim? Não porém é muuuuito arrastado e os personagens principais te fazem perder um pouco a paciência.
É um livro que vale apena ler se vc tiver com saco pra enfrentar uma história um pouco densa e uma protagonista meio chata, de resto acho que o livro cumpre a proposta que tem

Lu 19/01/2022

Eu queria poder reler esse livro de novo e de novo e sempre ter a sensação de que é a primeira vez pq pqp que livro bom. Eu fiquei extremamente surpresa com o desenvolvimento de alguns (todos) personagens, admito que passei muito nervoso mas sempre querendo continuar a leitura. É um livro com uma linguagem clara e o desenrolar da história é bem envolvente.

Flavinhaam04 25/04/2022

4.5/5
Sem palavras para descrever o que estou sentindo após ler esse livro. É uma história triste, bonita e trágica.

Os personagens me cativaram, tenho que admitir que por vezes fiquei com raiva do Tom, mas gostaria que seu ponto de vista fosse retratado.

Mal posso esperar para ver a adaptação no cinema.

1 | 2 | 3 | 4