Corte de Chamas Prateadas

Corte de Chamas Prateadas Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Chamas Prateadas

Sophia1847 07/06/2024

Muito bom ,eu particularmente acho que a Sarah podia ter explorado mais as valquírias mas tirando isso o livro é completamente perfeito!

Babi.Heloiza 06/06/2024

A redenção da Nestha foi muito boa, é a personagem mais bem construída na minha opinião. A química do Cassian e a Nestha é muito mais cativante do que Rhys e Feyre, o hot deles é ótimo na medida certa também. Só não tinha necessidade de ser um livro tão grande, o final acabou sendo maçante.

juuls 05/06/2024

Eu sinto que algumas coisas foram deixadas meio em aberto (?) e que super seria possivel uma continuaçao (que eu adoraria alias), mas no geral eu amei a coleçao

Milly books 05/06/2024

Não tava dando nada por esse livro
Eu queria mesmo é saber da Feyre o do Rhys por isso li o livro, mas acabei gostando e até entendi mais sobre a Nestha que foi bem irritante boa parte do livro, mas eu gostei de conhecer ela um pouco mais e em alguns momentos até me identifiquei com ela, comecei a gostar mais dela

amanda 02/06/2024

Preguiça
Amo nestha amo cassian amo feyre rhys amo az amo gwyn amo emerie
livro perfeito, me identifico mt com a nestha e acho que ela teve um ótimo desenvolvimento e amadurecimento nesse livro

malusalez 01/06/2024minha estante
eu concordo 98% e sobre o poder dela, cara eu nunk entendi? esse livro tem tanta ponta solta q da preguiça de ler

maetherms 01/06/2024minha estante
E o pior é que esse livro tinha tanto potencial.

-Clara R 02/06/2024minha estante
Que resenha boa! Depois dessa não tenho mais vontade de ler ?

maetherms 02/06/2024minha estante
@-ClaraR Não vale a pena a tortura

Jhoyce.Rodrigues 05/06/2024minha estante
Meu deus, que perfeição essa resenha ? cara, se o livro tivesse umas 400 páginas e focasse nas partes importantes seria mil vezes melhor

Bia Brito 31/05/2024

Livro extremamente arrastado
Não vou discorrer muito porque discussões entre quem ama e odeia esse livro já existem a rodo. Mas independente de que lado você vai ficar, espere um livro com um ritmo bem mais lento do que os anteriores, até mesmo do que o primeiro.
Em resumo Nestha o tempo todo reflete sobre como ela foi horrível, quantas atrocidades ela já fez e como é péssima no tratamento das pessoas MAS CONTINUA FAZENDO A MESMA MERDA até finalmente começar a mudar no final do livro é sobre isso.

Michelle 31/05/2024

A história foi magnífica, te prende do início ao fim, eu me vi virando noites para entender e procurar saber mais e mais do desenrolar da história.
Me irritei mais amei o desenvolver da Nestha em todos os setores. E ela e Cassian formam um casal excepcional. ?
Tinha ouvido falar e vi que realmente Rhys e Feyre sumiram um pouco. Até mesmo Elain não desenvolveu nesse livro, ele foi bem focado em Nestha e foi lindo.

Espero como muitos que a autora nos conte sobre a Elain, e tbm sobre Azriel. O Encantador de sombras merece encontrar a parceira dele. ??

VitAria540 31/05/2024

Acho que agora sim é uma resenha, acho...
Bom colegas, foi uma reviravolta, durante todos os livros não era fã da Nestha, e nunca entendia o porquê dela ser aquele garota rude, egoísta e distante, nesse livro podemos ver mais o lado dela, a história dela, ver os desafios, os traumas e as consequências que vieram. Nós outros livros quando se falava dela eu já ficava ??? não vou mentir, mas nesse livro eu aprendi a gostar dela, na verdade não aprendi, eu realmente gostei dela. Nestha tem uma personalidade muito forte, em diversos momentos ela vê que está errada num todo ou na sua atitude, ela se arrepende mas não consegue mudar, pedir desculpas, e isso acontece com muitos de nós, muitos julgam ela tanto os personagens quanto os leitores, até eu julguei horrores ela, mas esquecemos que muitos de nós somos uma Nestha, de diferentes maneiras. O livro mostra toda a evolução dela tanto física, emocional e socialmente, o quanto ela evoluiu, aprendeu a aceitar e digerir os sentimentos, e acho que todos nós precisamos disso. O livro nos trás exemplos ótimos de superação e como podemos nos curar, mas que sempre é preciso de uma mão amiga, a mana teve várias, foi relutante mas aceitou em um momento e isso foi lindo.
A história dela eu achei ótima, a diferença entre o começo e o final do livro é enorme, amei tudo, menos as partes em que ela foi ruim, mas fez parte da evolução. É isso oq tenho a dizer sobre.
Lembrem-se você é a rocha da qual as ondas quebram.