meu corpo minha casa

meu corpo minha casa Rupi Kaur

Resenhas -

Mago Leitor 29/12/2022

Meu corpo minha casa
"minha mente se perde pelos lugares mais sombrios e sempre
volta cheia de argumentos para provar que eu não sou o
suficiente"
Uma boa leitura
Nickolle.Lacerda 30/12/2022minha estante
Aí que tapa sem luva ksksks

Mago Leitor 30/12/2022minha estante
Infelizmente kkkk

Nickolle.Lacerda 30/12/2022minha estante
Considero um tapa sem luva felizmente as vezes

Nickolle.Lacerda 30/12/2022minha estante
Livros assim mudam percepção de vida

Mago Leitor 30/12/2022minha estante
Sim verdade eu gostei

Ludymila.Moura 12/09/2023minha estante
Gente como faço pra ler um livro aqui pliis alguém me ajuda

Mago Leitor 12/09/2023minha estante
O intuito do aplicativo é ajudar vc a ler, organizar as leituras

Mago Leitor 12/09/2023minha estante
No caso vc ler em outros aplicativos

lorensyou 20/12/2023

"Você põe tudo a perder quando não ama primeiro a você"
O livro "meu corpo minha casa" segue a mesma linha de outros livros da Rupi Kaur, podemos esperar uma abordagem franca e emocional sobre temas relacionados ao corpo, identidade e autenticidade. A autora tem uma maneira única de expressar sentimentos profundos por meio de palavras simples e imagens poéticas, o que pode ressoar profundamente com os leitores de acordo com as suas vivências.

Danielle.Nasser 03/08/2021

Rupi não decepciona
Rupi Kaur escreve de uma forma simples, mas fala de coisas extremamente difíceis. A cada palavra a um misto de se sentir contemplada com querer abraça-la pq não imaginária tal dor. Os temas são um misto de cutucar as feridas com trazer alívios para elas. O livro é ótimo, mas dependendo da vivência de cada um pode ter bastante gatilho.

Monique 15/03/2021

Gostei mais desse livro do que dos outros da mesma autora. É mais original e abrangente, e bem tranquilo de ler.

nifontana13 01/04/2021

Intenso
Costumo gostar muitos dos livros de Rupi, esse não foi diferente. Apesar de achar extremamente intenso, serviu como uma boa reflexão.

Nana Bastos 21/04/2021

Meu corpo, minha casa
" Não há nada que um homem possa fazer por mim que eu não possa fazer por mim mesma."

açucena 27/07/2022

esse livro fala com todes, vai mexer com você mesmo se tu não quiser. traz reflexões inacreditáveis de tão boas. por favor, leia!

rupi é uma das melhores poetisas que conheço. as frases tocam até quem acha ela ruim.
ela não é aquela mulher que sempre teve tudo na vida e não tem medo de mostrar quem realmente é.
que existam mais mulheres como rupi kaur!

liv melo 30/06/2023

Home Body
"sua beleza é inegável
mas o que você tem de ancestral e sagrado
é ainda mais incrível"

Que livro perfeito!!

Fabiana.Marino 13/01/2021

Não gosto de livro de poemas/poesias
Então leia esse livro e reveja seus conceitos. Fiquei impressionado por tanta força, paixão e voracidade nas palavras da autora, que fala em tom de poesia algo tão duro de retratar, como abuso, abandono, autoestima e relacionamento abusivo. Vale muito a pena a leitura!
Honorato.o 19/01/2021minha estante
Leia os outros dela! São muito bons!

Fabiana.Marino 20/01/2021minha estante
Vou procurar! Muiiito obrigada ???

Tami Blythe 28/11/2022

Poderosamente lindo
"não durma no ponto
do seu potencial
esperando o que pode
acontecer
quando você poder ser
o acontecimento".

Este é o primeiro livro da Rupi que leio, é lindo e poderoso.. recomendo com força.

Mariinorberto 11/05/2021

Um livro impactante, envolvente, reflexivo, maravilhoso. Chorei muito, me senti envolvida. Apenas leia!

Viviane634 02/08/2023

Nem todo mundo iria gostar desse livro por causa dos temas bem pesados que é abordado, porém eu achei interessante justamente por falar desses tópicos importantes.

Marcinhow 28/06/2021

Parece um livro só.
Terceiro livro da autora que leio esse ano, mas não senti muita diferença dos outros dois últimos, por vezes me vi achando que estava lendo alguma poesia repetida dos outros livros...