Ritmo das Arábias

Ritmo das Arábias Sara Fidélis

Resenhas - Ritmo das Arábias

Madu 03/06/2021

Já quero reler a coleção
Eu ameeeeei conhecer mais o Azal e Andy, eles são incríveis junto e a construção do relacionamento foi ótima, só acho que o Azal ficou meio superficial, a altora poderia ter se aprofundado mais nele e na família de uma forma diferente da que foi abordada, a Andy é perfeita, forte e engraçada, gostei muito dela e da irmã dela, a participação dos meninos foi hilária!!!!
Já tô com vontade de reler a coleção novamente

Bianca.vigevani 04/01/2021

Maravilhoso
Mais um livro maravilhoso da sara! Daqueles que você pega e não solta até acabar, com risadas garantidas, absurdos maravilhosos, enfim, amei!

Bella 12/01/2021

Arco-íris e Sultão
Que casal maravilhoso!!!!
Amei demais essa estória e recomendo para todos que quem ver o amor verdadeiro acontecendo. Nossa linda Andy e sua irmã Paulina sofreram e muito no passado. Paulina que amor de irmã lindo e grande tudo o que ela passou para salvar nossa Andy ficou marcado em mim. Nossa sultão nem tenho o que dizer se não, amor e muitas risadas, que homem maravilhoso. Nesse livro matamos a saudades dos nossos meninos e pudemos ter mais um pouquinho do Tray e sua praga Jasmim. Apaixonadissima nesse livro e com toda a certeza é 5? e favorito. Recomendo a todas lerem esse livro. Ate agora o melhor de 2021

Giovanna 03/02/2021

Sara nunca decepciona! Leio todos os livros que essa mulher lança e não existe um que eu desgoste! Fui com expectativas e não me decepcionei (isso é tão bom!), já estou com saudade desses personagens. A participação dos protagonistas dos livros anteriores só deixa tudo melhor. Terminei com gostinho de quero mais!

Raquel 27/01/2021

Meio paradinho!
Demorei bem mais que os outros para terminar esse livro, mas não é que é ruim, ele só é meio parado mas a estória é legal e bem divertida. Andy é uma protagonista forte, que impõe suas opiniões. O livro fala de religião e da diferença de culturas!

Nat França 03/01/2022

E a segunda leitura do ano é....
Adorei esses dois! Andy e o Azal realmente mereciam um livro só deles (poderia ser maior, nao queria me despedir tao cedo).
Essa historia, o desenvolvimento dos personagens, tudo foi fascinante!!
Andy entrou no meu top 3 das mocinhas da Sara.

P.s. ja estou com saudade dos meninos da banda, é muito cedo pra reler a trilogia original??
Hay. 03/01/2022minha estante
Aaaaa eu amei tanto esse livro, pra mim foi o melhor de todos, favoritei!!! Tem mais um depois desse, odiei, nunca li tantas falas machistas num livro só, era melhor ter terminado nesse ???

Isa 14/05/2021

Quero mais um dessa série!
Gente, livro maravilhoso!
Gostei que a autora mudou o cenário em que se passa essa história e eu amei acompanhar essa cultura diferente.
Eu tô apaixonadinha por esse casal, mas queria mesmo era saber mais do Malí kkkkkk
Assim como no último livro, ela também trouxe pautas pesadas, mas igualmente necessárias e isso fez com que a história me trouxesse uma outra visão.
A história da Andy e a lista dela foram coisas que me fizeram pensar bastante em como devemos sempre buscar motivos para viver bem.
É um livro com uma história marcante, triste, mas com um final lindo e muito feliz!
Recomendo muito! Mas às pessoas sensíveis, tenham cuidado por que pode ser um gatilho.

Paty M 08/01/2021

Adorei!!!
Leitura incrível..
Leve , rápida e divertida...amei.

Rafa 08/01/2021

Maravilhoso como toda a trilogia inicial. O meu amorzinho e favorito continua sendo o livro do Tray, Ritmo Imperfeito mas esse spin-off foi mais que esperado e desejado afinal nosso Árabe safado, sedutor e tudibom e nossa Arco-íris mais que mereciam contar sua história.

Poly 19/10/2021

Cumpriu o papel
O livro é bonzinho, cumpriu o papel de ser leve e divertido, mas os outros livros da série são melhores. Não sei se é pela minha pouca experiência com autores nacionais, mas achei a escrita um pouco estranha. Dava muita vergonha alheia em algumas partes, mas foi divertido. Esperava mais dos personagens

Patricia.Oliveira 08/03/2022

Um mal entendido que apesar de absurdo constrói a oportunidade para que ambos entreguem seus segredos e a si mesmo.

Ana 15/04/2021

é bom, mas superficial
Eu não sei se faltou profundidade por ser um spin off, ou pela autora realmente não estar tão envolvida com a história, mas que foi o casal menos desenvolvido da Sara, que eu já li, foi. A química entre Andy e Azal existe, e é incrível, mas faltou profundidade. Em alguns momentos eu senti até mesmo que o casal estava posto de lado (como na cena que mostra a Ane contando da gravidez pro Josh, tipo, é o livro da Andy!!!) Acho que a Sara tinha muita bagagem pra fazer o meu livro favorito da série, porque com certeza se ela tivesse aprofundado mais nas cenas dos dois riscando itens da lista, ou ido mais a fundo tanto nos problemas internos da Andy, quanto nos familiares do Azal, eu teria dado cinco estrelas de olhos fechados. Eles têm mais química que Julia e Ashton (que foi o casal mais chato da trilogia, na minha opinião) e eu shippei no mesmo nível de Tray e Jas. Foi superficial, todas as questões abordadas foram supérfluas, e o romance pareceu até rápido demais, justamente por não ter tido uma atenção maior. Já que a intenção não era aprofundar nos problemas dos personagens, que ao menos ela tivesse colocado mais cenas deles juntos, interagindo. Eu confesso que gostei dos capítulos com os integrantes da banda, mas teria sido muito melhor se ela tivesse ao menos aumentado o número de capítulos então, porque 3 capítulos foram desperdiçados focando em outros personagens, que não faziam parte da história central do casal. E eu só me incomodei, porque não percebi isso nos outros livros. Nos três primeiros livros, ficava claro que o livro pertencia a tal casal, e o foco era o casal e a sua história. Não tinha outra personagem aparecendo pra revelar gravidez rs. De qualquer forma, tirando isso, não teve problemas tão sérios, como alguns que eu ja pontuei nos livros anteriores. Ritmo Imperfeito continua sendo o melhor, e eu jurei que o Azal fosse conseguir destronar...

Mateus 31/10/2021

De todos os livros da série, esse é o que mais me agradou em todos os sentidos.
Apesar de achar que não houve grandes aprofundamentos em muitos aspectos, eu gostei muito de ver a história acontecendo e a forma como as coisas se desenrolaram entre Andy e Azal. Pensei que fosse ter mais drama e esperei que ela fosse aquelas protagonistas bobinhas e apaixonada pelos artistas, bem clichê, mas me surpreendi muito com ela.
Ver mais da cultura do Azal e da sua singularidade, apesar de todas as regras e costumes, foi bem legal também. Acho que os dois formam um belo casal.