Ritmo das Arábias

Ritmo das Arábias Sara Fidélis

Resenhas - Ritmo das Arábias

Joice80 07/04/2024

Morno!!!!
Achei tudo tão corrido e superficial, até o drama não cabia nesse livro, o casal com poucos momentos de interação que não justificou esse "amor" todo. Mas vale pela fluidez da leitura e a presença dos personagens dos livros anteriores!!

Barbara.Goes 02/02/2024

Mara
Amei conhecer sobre o Azal o cara das feitas mais doidas junto com seu tigre Mali, Andy teve muitos problemas quando criança mas tenta superar e viver a vida, Azal tem problemas na família mas quer ficar com a Andy.

Maria4613 25/01/2024

"82. Viver esse amor todos os dias, sem um oceano entre nós"
- Andy e Azal me surpreenderam, não esperava esse casal tão fofo
- a participação dos demais personagens da série só faz com que o livro seja mais incrível
- adorei que a autora explorou um outro lado do Azal, aquele que ninguém conhecia, além do doido das festas malucas

Bia quinn 16/11/2023

Olha.. gostei viu?
Não esperava muito do livro, mas foi bem divertido, e dramático (a história da Andy). Gostei de viajar pelas Arabias com os personagens, conhecer um pouco da cultura, e ver o romance crescendo entre eles.

CammisFiggueiredo 05/11/2023

Finalizando com chave de ouro
Finalmente resolvi ler o último livro da série e, mesmo que tenha lido os anteriores há algum tempo, acho que esse foi o time perfeito, pq eu estava entrando numa ressaca horrível e esse livro me curou kkkkkk
Achei realmente que não fosse gostar do livro e isso foi bom, pq fui zero expectativas e me surpreendi de uma forma boa.
Azal é tudo de bom, apesar de não precisar se preocupar com dinheiro (queria um sheik tmb kkkkk) sabe que nem tudo se resume a isso e não mede esforços pra fazer todos os que amam se sentirem bem.
E a Angel nem se fala, né? Apesar de ser pobre de marré (leia-se eu kkkkkk) nunca pensou duas vezes antes de ajudar o próximo e foi recompensada por isso.
O livro mostra uma interação maravilhosa com a melhor banda não existente, e como sempre o Tray rouba toda a cena. Eu amooooooo. Sou uma Dominada! Kkkkkkkkkk

Rapha Bragança 16/10/2023

Fake dating, sequestro "sem querer" e muitas risadas kkkkkk
Sarah Fidelis já se tornou um lugar de conforto para mim. Então pode saber que vou elogiar kkkkkk
Gostei que além de Azal ser um cara meio excêntrico que tem de tudo e faz várias festas bizarras e gigantes (se você leu os livros anteriores da série,  sabe do que to falando kkkkkk), a gente descobre que pasmem... ele é um cara super responsável que separar a sua vida dos EUA da sua vida "nas arábias" em respeito a sua própria família e as crença deles.
Enquanto do outro lado a gente tem a nossa querida e louca Andy de cabelo colorido e espírito livre que coitada, do nada se vê sequestrada e indo parar em Abu Dhabi por acidente kkkkkkkkkkkkkkkk Porém conforme a história vai se passando, a gente descobre que ela tem um passado não tão colorido e leve assim, e que ela é muito mais forte do que imaginamos.
Eu sou suspeita para falar pq além de amar a Sarah Fidelis, eu também amo Fake Dating e amo a Dominium, foi tão bom poder ver essa banda de novo, e tão gostoso de acompanhar o fake se tornando real kkkkkkk
O romance dele é super leve, e eu amei cada momento, recomendo super ?

Jess Cavalcante 30/06/2023

Ritmo das Arábias - Andy e Azal ?
Aaaaai que lindos, amo a escrita da Sara, é aquele romance fofo, engraçado, com um toque de assuntos sérios, os personagens cativam demais e rever-los sempre incrível.

A história de vida da Andy foi algo surreal, o que ela e irmã passaram é indescritível. Mas a superação foi perfeita e cada detalhe bem pensado.

O Azal e sua família, que loucura em. Ver ele fora das festas extravagantes, sem a pompa do milionário vazio, sendo justo e lutando pelo bem de todos, foi surpreendente.

Recomendo d+

ameliethans 14/05/2023

Divertido.
Gostei bem mais desse livro spin off do que dos últimos 2 da trilogia real da banda.

Azal e Andy são um casal muito engraçado. Ambos têm seu jeitinho engraçado de ser e juntos ficam melhor ainda. A história da Andy me fez só sentir vontade de vê-la sendo feliz como merece e a trama da família do Azal só deixou o livro ainda mais legal, o irmão dele enganou direitinho mas não pensou que o Azal fosse ser mais esperto do que ele. Ainda bem que teve o que merece. A participação da Dominuim ficou muito engraçada, mas confesso que as piadas xenofóbicas do Tray me incomodam horrores.

O livro é curtinho, super rápido de ler, fluído e envolvente. E vamos de ler o livro do futuro integrante da banda.

Karina.Maman 29/04/2023

Legal
Um bom livro pra passar o tempo...
Esse tem bem uma pegada spin off mesmo, mas como já vimos as personagens sendo construídas ao longo dos livros anteriores já estamos familiarizados.
Foi muito legal conhecer essas personagens a fundo, a Andy e o "Patel" são duas pessoas bem peculiares e muito mais complexas do que aparentavam pelos olhares das demais personagens.
Gostei bastante dos assuntos abordados e alguns hots de milhões vemos por aqui.

Martinha.Souza 22/04/2023

Colorindo a vida
Andy inexplicavelmente aparece presa em uma jaula, ao lado da jaula do tigre Malí, ela acreditava ter sido sequestrada por Azal.
Azal se viu em um grande problema quando percebeu que uma fala inocente houvera sido mal interpretada, causando o sequestro de Andy. Depois de desfeito o mal entendido, eles encararam a situação como umas férias para ela, e desfrutaram de momentos marcantes. Momentos de autoconhecimento, de entrega, Andy oferecia seus segredos e Azal recebia-os como cores em sua vida.

Myyllenaah 04/04/2023

VICIANTE..
EU LI ESSE LIVRO EM UM DIA APENAS. QUE DELICAAAAA. Eu adorei eles. Tipo o Azal não fedia e nem cheirava pra mim, por ser ricaço e tals, e por que ele também não aparecia muito nos outros livros, mais o final do livro três fiquei curiosa obviamente. Agora a Andy, no começo do livro três eu gostei dela, quando teve os desmaios eu gostei mais, e depois q eu descobri o que ela fez para a Jas, me apaixonei demais por ela. A historia dela é muito sofrida e quando ela contou era so choro do lado dela e do meu também. Saber um pouco com a Arábia e tals foi interessante, mais a química desses dois, q vou falar achava q não teria, meninaaa q foi aquilo. Eu gostei muito, pois foi viciante, e ela falando q ama ele foi sensacional. Essa menina é Fod444. APENAS..

Gabrielle 28/03/2023

Amei
Super divertido, me apaixonei pelo casal
Andy é maravilhosa apesar de ter sofrido tando, Azal é maravilhoso também
O plot dos irmãos do Azal eu já imaginava aquilo
Mas o livro é maravilhoso

Poli ð 08/01/2023

Azal e Arco-íris ??
Quote:
"Andy vem acompanhada por uma onda de mistério, e estou obcecado em descobrir cada um dos seus segredos."

Azal Patel é um figurão do petróleo, conhecido por seu jeito egocêntrico de viver. Um Sheik de Abu Dhabi nos Emirados Árabes, quando ele está longe de casa ele vive a vida com toda sua intensidade e da melhor forma que o dinheiro lhe proporcione isso. Com festas loucas, regadas com mulheres, bebidas e tudo de mas exótico que vc possa imaginar. É onde ele conheci Andy e o jeito dela, a forma como o enfrenta sem medo do seu poder, mexe com ele, o fazendo desejar descobrir mas sobre a mulher de cabelos coloridos feito um arco-íris.

Quote:
"Eu não posso correr riscos, não posso me tornar dependente de ninguém que possa me magoar, não posso permitir que outra pessoa me alegre. Porque a tristeza faz coisas terríveis com a mente humana, ela a estilhaça. E a minha já é feita de pedaços."

Angel White/ Andy é a melhor amiga de Jasmine, a esposa do grande astro do Rock Tray. Apaixonada pela Dominium, ela nunca se imaginou fazendo parte daquele mundo. Convivendo de perto com seus ídolos. Com um passado de perdas, dores e muitas cicatrizes, ela é sempre a que está com um sorriso no rosto, levantando os ânimos de todos e tentando fazer a alegria de todos que ama. Mas ao ser levada por engano a um país diferente, de cultura diferente, é lá onde ela descobre mais sobre o egocêntrico amigo árabe dos integrantes da Dominium, o grande rei do petróleo e o homem que desperta as sensações mas Inesperadas nela.

Quote:
"Ela me odeia, isso é fato, e eu a admiro ainda mais por isso. Uma mulher pobre, completamente diferente das que costumam passar pela minha cama e que não cede às minhas investidas mesmo sabendo quem eu sou. Personalidade forte, valores definidos e muitas camadas escondidas sob os ares de menina rebelde."

Andy e Azal são os típicos personagens que não querem relacionamentos, mas não veem problema no s£x0 sem compromisso. Pois ambos são adultos, vacinados e sabem o que querem. ?? (Eu conto ou vcs contam?)

O passado de Andy mexeu muito comigo, assim como o que a irmã dela passou. O fato de quem deveria proteger ser o causador de maior mau em uma criança, me revolta. Saber o que pai delas fez foi de embrulhar o estômago (calma, que não temos nada detalhado, somente mencionado. Até mesmo porque eu não teria estrutura para isso) por conta disso, Andy vivia sobre uma máscara e escondida atrás de sorrisos.

Conhecer mas do Azal também foi maravilhoso. Pois só víamos como o cara festeiro, egocêntrico e que vivia rodeados de mulheres. Vê-lo em seu próprio país, com sua família e cultura que eram importante para ele, assim como a forma que ele queria viver sua vida. Ele podia não seguir todas as regras, mas as respeitava e acima de tudo, não se permitia viver da forma como as pessoas achavam que ele deveria viver, ainda mais por está longe de suas raízes.

Quote:
"Ouço as batidas rítmicas em seu peito e entendo que, independentemente de quem somos ou do que temos, no fim, nossos corações habitam a mesma cavidade e entoam as mesmas canções."

Foi leve e divertido, tudo que eu precisava e ainda matei a saudade dos personagens dos livros anteriores. ??

Obs.: Só queria tocar o Malí e o Alín ??
(Quem leu saberá de quem estou falando)

Quote:
"A verdade é que quando você passa a se preocupar mais com a felicidade da outra pessoa, em colocar um sorriso no rosto dela, ou, como nesse caso, impedir que mais lágrimas caiam, quando percebe que mataria por esse alguém sem pensar duas vezes, você sabe que está ferrado."

"O amor é a única loucura de um sábio e a única sabedoria de um tolo. Não fui eu quem disse isso, foi Shakespeare, mas vou me valer de suas palavras nesse momento tão crucial."

branquela nanica 15/12/2022

Surtos atrás de surtos e talvez um desmaios(inspirado na personagem kkkk)
Um tigre vegano kkkkkk
Amei tudo quero mais, mas acabou??

Glauciellen.Olivei 07/12/2022

Amei
Esse me surpreendeu positivamente, dei muita risada e chorei também! Achei o mais divertido da série, valeu a pena.