Ritmo das Arábias

Ritmo das Arábias Sara Fidélis

Resenhas - Ritmo das Arábias

Bruna 15/02/2022

Gostei
Não é o meu preferido da série, mas é bem bacana. Leitura rápida e personagens que se já conhece dos outros livros, logo tem um apego por eles.

Momentos muito engraçados que não tem como não rir.

Allana.Araujo 07/02/2022

Excêntrico, de um jeito bom
Começo dizendo que o Azal é o maior de todos e apenas a minha opinião importa. Andy, lenda que não fica pra trás. Os dois são excêntricos, o Azal mais do que a Andy porque, oras, quem em sã consciência teria um tigre como animal de estimação? As excentricidades deles combinam bastante, o que, no meio de tanta treta realmente séria que acontece, deixa as coisas bem mais leves e divertidas. Amei!

MiLendoð 29/01/2022

QUE CASAL!!
" ? Claro que sim. É difícil manter as coisas entre nós apenas na superfície quando você mergulha tão fundo.
O sorriso dele faz comigo o mesmo que em todas as vezes, mas são suas palavras que me roubam a voz.
? Então mergulhe comigo, Andy."

Que gostoso de ler, de todos dessa saga o livro do Ash e do Azal são meus preferidos. Plot de casamento de mentira, hot bom, sem muito drama e mentiras, casal saudável. Os dois de completam de uma forma inexplicável, bravo!!!

amanda_sonholiterario 28/01/2022

Esse Azel é muito louco, mas me surpreendeu com a Andy ele foi um príncipe com ela . E que casal viu, amei e rir muito com eles dois juntos. Agora deus me livre desse Mali e ainda tem um gavião e leão vixe . Mas valeu a pena todo esse rolê .

Bia 27/01/2022

O casal mais doido de todos os livros! Amei a história deles, já estava curiosa para saber mais sobre os dois, me diverti bastante lendo

Ceiça alves 23/01/2022

Um casal meio diferente kkk mas que no final de contas é maravilhoso!!!! Amei pode conhecer mas Andy pois adorei a personalidade dela desde do início.

Nicoli76 18/01/2022

muito bom!
amei demais essa série, posso dizer que ela tem um lugarzinho especial no meu coração.

esse foi um dos livros que mais me diverti, dei boa risadas, segurei o choro nós momentos tristes dele mas em sua maioria foi incrível poder viver toda essa aventura com eles dois!!

Burgliterário 18/01/2022

Meu favorito !!!!!
? por incrível que pareça, desde que Azal Patel apareceu no primeiro livro dessa série, eu sabia que iria me apaixonar por ele quando lesse o livro dele. E eu estava certa.

Azal patel é conhecido por dar muitas festas e das mais extravagantes possíveis, afinal seu melhor amigo é seu tigre. Ele é árabe, na verdade um dos príncipes Árabes kkkkkkkk além de ser o rei do petróleo.

Andy ao contrário do Azal, é pobre, mas tenta viver a vida da melhor forma possível, apesar de ter um passado doloroso e escuro, seus cabelos coloridos a lembram de sempre viver animada.

Azal no momento que a viu, soube que queria ela, e num engano... Andy se encontra em Abu Dubai mais especificamente na mansão do Azal.

Uma pequena confusão de cultura e Andy se torna a noiva de mentira do Azal e em troca ela vai ter as férias da vida dela.
Era pra ser só alguns dias curtinho em Dubai com o milionário, mas Azal se vê perdidamente apaixonado e Andy também.

Os dois são loucos e amam viver, juntos vão enfrentar a cultura tradicional para viver um amor sublime, um amor no ritmo certo, o ritmo das arábias.

Bookemmely 13/01/2022

Com um sorriso bobo no rosto.
Acho que esse foi o livro mais rápido da série amor e Ritmo. A história te envolve de uma forma que você nem percebe as páginas passando.
Ele tem uma pegada um pouco diferente dos outros 3 livros já que se passa em outro país, e eu amei a parte cultural que a autora traz aqui.
Foi um livro divertido, e muito fofo.
Amei conhecer mais da Andy que já havia me ganhado no livro do Tray e da Jas, e o Azal, que eu vinha querendo ler o livro dele dês do livro da Ju e do Ash.
Maus entendidos, vergonha alheia, participação da banda, traumas do passado, problemas na família, uma amizade linda e um amor mais bonito ainda, são coisas que definem esse livro que ganhou meu coração.

Larissa.Costa 12/01/2022

Bom mas não no nível da série....
Leitura fluída, divertida.
A autora escreve muito bem, nos faz realmente vivenciar a leitura mas esse livro em especial, fica muito abaixo da qualidade dos outros da série mas curti!

Bia 10/01/2022

Ritmo das Arábias
Vamos lá, nem sei direito o que falar desse livro. As histórias das famílias deles é horrível, e a forma como eles ajudam um ao outro é incrível.

?As grandes verdades estão nas pequenas omissões, os grandes mistérios são revelados através daquilo que não se diz.?

Esse livro foi o meu favorito de todos dessa saga. A história fluida, escrita perfeita, personagem incrível.

5/5

Nathy Nunes 10/01/2022

To lendo o box com todos mas tinha que comentar separadamente?amei o Azal e a Andy!!! Ela caindo do camelo e ficando brava, ri demais?kkkkk?fora a visita da dominus, sem comentários?.hilário e apaixonante esse livro, assim como todos da série?recomendo

Rafaela 08/01/2022

Eu ameeei esse livro. Amei conhecer mais da Andy e do Azal. Quando eles apareceram pela primeira vez, ele no livro do Ash e ela no livro do Tray, achei eles interessantes. Quase chorei quando soube da historia da Andy. Amei o enrendo e o decorrer da história. É um livro facil e bem rapido de ler.

De Paula 03/01/2022

Muito divertido! Uma história emocionante! Uma menina que não tinha nada e que derrepente teve tudo!

Luh 03/01/2022

Livro com representatividade muçulmana muito fluida e protagonista perfeita com passado triste e mocinho cadelinha dela a muito tempo antes dela sequer gostar dele