Ritmo das Arábias

Ritmo das Arábias Sara Fidélis

Resenhas - Ritmo das Arábias

Karina 26/10/2021

Rápido e fofo
A Sarah tem um escrita muita fluida e cativante e esse Spin off não poderia ser diferente, uma história rápida, divertida, porém abordando temas delicados

Leituras.Nanda 22/10/2021

Melhor da série até agora!
Eu amei esse livro. Não imaginava que fosse gostar TANTO de Andy e Azal.

Fiquei com um pouco de vergonha alheia da Andy no livro anterior, por isso tive receio de ela ser meio boba, mas eu amei a personagem, a força e determinação dela.
O Azal eu esperava que fosse só um personagem excêntrico e mulherengo, mas foi além de todas as minhas expectativas sendo o mocinho que mais gosto dessa série.
Um casal que conversa, se abre, são honestos com seus sentimentos e não magoam um ao outro.
Gostei do plot dos dois. Não sabia que o livro me pegaria assim com um drama tão triste sobre a história da Andy. E gostei também da trama sobre a família do Azal.
Enfim, adorei o livro.

Karen.L.P 19/10/2021

Quero um Azal para mim!!! Rsrs
Arco íris ganhou na loteria. Que aventura emocionante ela viveu. Encontrou o amor e ainda por cima conheceu uma cultura nova, fez amizades, cumpriu muitos itens de sua lista, que a ajudou em momentos muito difíceis. Sofreu muito, mas triunfou no final. Amei o romance. Não ficaram de enrolação. A declaração no final foi de arrancar suspiros. Nota 10. Coração quentinho.

Poly 19/10/2021

Cumpriu o papel
O livro é bonzinho, cumpriu o papel de ser leve e divertido, mas os outros livros da série são melhores. Não sei se é pela minha pouca experiência com autores nacionais, mas achei a escrita um pouco estranha. Dava muita vergonha alheia em algumas partes, mas foi divertido. Esperava mais dos personagens

Marcela262 19/10/2021

Gostosinho
Bom livro pra passar o tempo
Ele é leve divertido nao explora tudo que poderia mais é bem.divertido e de leitura rapida mais divertido que oa outros da serie

Thays 17/10/2021

O melhor da coletânea
Apesar de não ser um livro carregado de minúcias dos personagens, é o primeiro casal 100% sincero. Eles até tentam se enganar no começo, mas no fundo sabem o que sentem e não escondem, estão sempre fazendo o que querem e eu achei isso fantástico. Eles não escondem as coisas um do outro, desde o começo se abrem e contam o que acontece um com o outro, muito maduros. As cenas hot são recheadas de frases românticas e, claro, muito picantes, o que achei diferenciado dos demais. Casalzão da [*****] esse !

Vanessinha 16/10/2021

Comecei errado
Acredito que eu deveria ter começado pelos livros anteriores. Eu não gostei muito dos protagonistas e nem achei tão engraçado. O mocinho meio duas caras e a mocinha forçada demais nas emoções. Vou tentar iniciar a série pelo começo e analisar se repenso. De qualquer forma e escrita da autora é bem legal.

Isabella.Luiza 14/10/2021

Muito divertido e descontraído. Um romance leve e bem rápido pois não tem muito dramalhão. O casal é bem divertido e leve. A química dos dois é tudo
Adorei

Elay Lima T 14/10/2021

Nesse livro acompanhamos o romance de Andy e Azal. Foi bem legal conhecer um pouco mais de outra cultura, de uma forma divertida, e também gostei do romance dos protagonistas.

Hemy.Lyn 09/10/2021

A construção dos sentimentos entre os protagonistas poderia ter sido mais desenvolvida. Mas é uma leitura leve, fluída e divertida.

Maria12511 05/10/2021

?principalmente por você, que merece viver em um mundo em que essas coisas não são realidade. Posso não conseguir tornar a Terra um lugar seguro, mas não vou me abster de tentar.?

Elaine.Matias 03/10/2021

Foi um livro bom de ler para conhecer mais sobre Azal, que sempre aparece nos outros livros e é bem divertido.
A história é fofinha..
Ele é O CARA! Mas, o romance é rápido demais, demais e demais.

Cecília Alves 03/10/2021

Muito bom mas eu gostei mais dos primeiros.
É um livro muito rápido de ler mas muito encantador o feito que ela se abre com ele a ajuda com os problemas de família e incrível, mesmo achando que não é correspondida. Adorei cada segundo.

Juliana Almeida 03/10/2021

Aaaaaaa eu tô tão apaixonada por esse livro. Nossa de verdade eu não esperava que fosse gostar tanto desse livro. O Azal era um personagem que não me interessava em conhecer mais, mas ainda bem que eu decidi deixar esse meu pensamento de lado e ler esse livro.
Foi tudo perfeito, cada momento desse livro foi incrível e eu tô completamente apaixonada pelo Azal