Ritmo das Arábias

Ritmo das Arábias Sara Fidélis

Resenhas - Ritmo das Arábias

Carol 18/03/2021

Meus migos td casando
Os livros da Sara são meus guilty pleasures ? Não é a toa que sempre leio eles em 1 dia porque não consigo largar. Acho super gostoso rever esse povo todo a cada livro, como se fôssemos amigos que não se vêem faz tempo, mas que quando nos reencontramos, nada muda.

Van 17/03/2021

Esse livro é incrível, sem defeitos! Ri muito alto, sério. Cheio de excentricidades e dramalhão de novela mexicana kk Foi o auge!

Ana Ramos 16/03/2021

Gosta da escrita da Sara, e gostei do livro é engraçado, leve , aquele clichê bem basico e fofo, o casal é bem interessante, gostei bastante.

Leh Paiva 15/03/2021

O casal do livro já havia se casado no último capítulo do último livro da série, mas a autora resolveu alegrar aqueles que acompanharam as histórias dessa banda com um novo livro narrando a trajetória do casal.

Azal e Andy renderam um livro espetacular. Os dois não se bicavam no começo e, quando tiveram uma oportunidade de ficarem sozinha - proporcionada pelo funcionário de Azal - não a deixaram escapar. É claro que eles fizeram um acordo em que estavam noivos de mentirinha, e nós já sabemos no que isso leva.

Os dois renderam boas risadas e nos surpreenderam com suas histórias. É um livro gostoso de ler e me deixou completamente apaixonada pelos personagem e com o coração apertado de saber que é o fim da série. Mas vale muito a pena

Lara Xavier 14/03/2021

Angel teve uma vida dificil na infancia mais agora já adulta ela é amiga da sua banda favorita mais quando ela acorda em um palacio com um tigre e um Azal ela se desespera mais uma acordo firmado por eles vai nascer ai um crescente desejo

Luana 14/03/2021

Azal Patel, milionário, figurão do petróleo e, nas horas vagas, anfitrião das melhores festas, está com problemas familiares, já que os pais pretendem casá-lo com uma prima e os irmãos estão em pé de guerra.

Andy não sabe o que aconteceu, mas de repente se viu literalmente enjaulada em Abu Dhabi, longe da Dominium e de toda sua rotina.

Os dois então se veem na mesma casa e sem uma solução imediata para seus problemas. E a única maneira de despistar a família de Azal é criando um falso noivado, que garanta a ela, além de um lugar para ficar, férias espetaculares, e a ele, um escape para o casamento arranjado.

Felizmente para os dois, as coisas fogem muito ao plano inicial e, em meio a situações inusitadas, invasões musicais e muitos animais selvagens, o desejo irá ditar as regras.

Em um país desconhecido e longe de tudo que ela conhece, Andy vai descobrir o amor, e que, talvez, apenas o homem mais exótico do mundo tenha o poder de colorir sua alma.

Ashton, Josh e Tray estão de volta, preparados para assistir de camarote a queda do amigo, em um show único, no ritmo das arábias.

Isa 10/03/2021

Coração quentinho
Uma leitura que aquece o nosso coração, aquele clichê que eu amo. A leitura foi muito envolvente, adorei os dois personagens, como foram contruidos. Foi adorável ler a estória dos personagens que já gostava dos outros livros da série e saber um pouco mais sobre eles.
Com aquela dose de trama e assunto importante que me emocionou.
Recomendo muito essa leitura para aqueles que assim como eu amam um bom livro de romance hahaha

Juh 09/03/2021

Divertido
Finalizei a série é já corri para ler este. Dos quatro é o mais divertido, foi bom acompanhar a estória deste casal tão diferente e que se acertaram de forma tão inusitada. Muito gostoso de ler.

patrusariane 07/03/2021

Por mais estranho que isso seja, talvez seja o melhor da série. É um dramalhão como todos os outros, mas incrivelmente esse faz sentido! Tem um tigre, um leao, um palácio e luxos inimagináveis, mas como o Azal é filho de um sheik isso faz algum sentido KKKKKKKK
Mas deixando de lado meu problema com os absurdos da trilogia, achei esse livro super divertido, sem o ciúmes tóxico que vi nos outros três e com um cenário muito louco, bem diferente do que estou acostumada. Achei que aconteceu um pouco rápido, nessa ânsia que autora de romance tem de casar os protagonistas, mas até que gostei bastante da história.

Rebecca.Gallippi 06/03/2021

Demais
Da série toda, o mais divertido
Adoro as extravagâncias de Azal, adorei o envolvimento dele com a Andy graças a uma confusão envolvendo sequestro kkkkkk

Biannca Lima 04/03/2021

Sara nunca erra!!!
Esse livro é perfeito, eu estava em ressaca literária e tudo que eu precisava erra esse sprin-off da série amor e ritmo.
O Azal é incrível e o jeito como ele trata a arco-íris me deixou completamente apaixonada.
Assim como os outros livros da série, esse não se detém somente ao romance mas trata de temas profundos e importantes e deixa o leitor com o coração quentinho.
É uma leitura super fluida e eu recomendo a todos.

Emyllie Ariel 03/03/2021

Impressionante o quanto essa série é maravilhosa! Ri muito e me comovi com a história da Arco íris, vulgo, Any. Patel é um homem muito gentil e romântico, um verdadeiro príncipe. Filho de Sheik, vimos a sua história e bagagem familiar, seus gostos peculiares como ter tigre, leão e falcão. Os dominuns sempre presente.
Encantada com a escrita da autora e apaixonada pela série.

Cristiane.Reis 03/03/2021

Top
Amei e ficou com gostinho de quero mais, quero mais dessa família do barulho ou rockstar kkk. Super indico o livro e a série.

Ale 01/03/2021

Amoo
Dona Sara com sempre, não decepciona.. AMO demais a banda e poder ver mais um pouquinho deles pela história da Andy foi maravilhoso.. Me apaixonei mais ainda por todos eles e pela Andy e o Azal.. Afff perfeitos demais ???

Ester 26/02/2021

Vale apena
Muito humor gente esse livro...
Estou tão feliz de ter lido algo tão romântico,mas com tanta comédia...
olha foram tantas gargalhadas que mano, me chamaram de doida kkkkk,mas tá valendo, quem já léu sabe do que estou falando...
Azal que cara hilário, adora uma estravagancia,tudo muito exagerado, adora dar festa realmente bem diferentes que tem até o bichos selvagens, como Oh tigre Mali, onde já se viu um tigre, e ainda tem a história do tal tigre ser vegetariano hora bolas, só ela(Andy)pra acreditar nisso kkkkkkkk.....
Já Andy, acho ela uma guerreira, tanto ela, quanto sua irmã, grande foi a luta das duas....
O Incrível é ver que ela , tem como objetivo uma lista de coisas para continuar vivendo, quem tem depressão sabe, como é difícil se levantar, sair dos pensamentos de tormento, e lutar para sobreviver com cada um desse pensamentos...então fica aqui minha admiração ao autor por trazer assuntos tão importantes ...o romance é lindo,incrível e quando acabe você fica com gostinho de quero mais !!!
Recomendooooooo