Ritmo das Arábias

Ritmo das Arábias Sara Fidélis

Resenhas - Ritmo das Arábias

Jozy.Cristiani 05/01/2021

Ritmo
Amo os livros da Sarah e mais um desta série maravilhosa, muito bom conhecer outras culturas e essa história linda de Andy e Azal.

Lady Bridgerton 29/08/2021

tudo que eu precisava por deus que romance gostoso
nem me perguntem porque eu peguei o spin off da serie antes de ler a serie, eu vi o livro e quis ler apenas, tava precisando de algo leve pra equilibrar a vida, e foi exatamente isso que eu encontrei aqui, um romance gostoso, cliche com uma certa representatividade pela diferença cultural que eu acho que foi o ponto alto desse livro, explorar outra cultura por mais que ela não fosse o foco da historia ainda sim teve uma certa atenção especial da autora e eu amei isso, primeira vez que eu leio algo da sara e agora depois desse livro ja adicionei mais pra minha lista porque ela escreve bem, e o humor desse livro é maravilhoso também, como tudo acontece natural, fluido e quando você vai ver, ja acabou infelizmente ne porque eu fiquei apaixonada pela arco iris e esse apelido é maravilhoso kkkkkk e pelo azal nossa que macho gostoso e ainda é rico, assim a pessoa fica fraca com um pacote completo de beleza e personalidade. quero agora ler os livros dos integrantes da banda e queria escutar também, que odio kkkkk recomendo demais

amanda_sonholiterario 28/01/2022

Esse Azel é muito louco, mas me surpreendeu com a Andy ele foi um príncipe com ela . E que casal viu, amei e rir muito com eles dois juntos. Agora deus me livre desse Mali e ainda tem um gavião e leão vixe . Mas valeu a pena todo esse rolê .

Lari 10/04/2021

Incrível
Com certeza um dos meus livros preferidos dessa série.
A autora tem uma escrita fluida, e cativante e eu amei os personagens desse livro.

Marize 09/04/2021

AMEI! Gostei de mais, um livro com tema tão delicado que é o abuso sexual e a vitória desta doença que afeta tanta gente como é a depressão .

Leiri 16/01/2021

? Nem a pau! Com os da família a gente não arrisca, Peste! Vamos chegar metendo o pé na porta!

A melhor família de Rockstars. Gostei muito do livro mesmo tendo mais de 400 pág a leitura foi bem fluída, a história tem alguns pontos mais pesados mas foi bem tranquila a leitura no geral.

Livros de Cabeceiras 13/01/2021

Andy nas Arábias
Avisos de gatilho: Abuso infantil, estupro, violência contra mulher, tentativa de suicídio (todos de forma leve, apenas citados).
Azal Patel é um milionário, figurão do petróleo e nas horas vagas anfitrião das melhores festas de Seattle. Agora ele precisa voltar para a casa onde está com problemas familiares e também sua família quer o casar com uma prima.
Andy, ou como Tray a chama, Arco-íris, não sabe como foi literalmente enjaulada em Abu Dhabi. Longe de seus amigos e sua família.
Presos por um tempo no mesmo local os dois veem a oportunidade de se ajudarem, ela o ajuda com um noivado falso para a família desistir do casamento e ele garante a ela férias espetaculares.
Eu ri demais em algumas cenas desse livro. Sofri horrores em outras. A escrita da Sara é incrível, não conseguia parar de ler, comecei a ler esse livro a tarde e só fui parar de madrugada quando terminei o livro.

Betta 06/05/2021

Arco-íris e o Sheik
Nossa esse Spin-off foi incrível, amei conhecer mais sobre Azel e também sobre Andy.
Além das risadas que esse livro traz ele fala também de um assunto importante que é o abuso tanto psicológico quanto sexual.
Não tenho palavras para descrever o quanto amei essa história e o quanto os personagens são incríveis

Deka 01/02/2021

É um livro bem engraçado, apaixonante, com uma história linda . Nesse livros vemos de tudo. Tem a parte que mostra a lealdade dos amigos , temos descoberta de gravidez.Mais tbm temos a história muito triste da Arco íris, chorei muito é não esperava mesmo oq aconteceu. Mais é muito lindo esse livro super bem fluido , muito bom

Jess Cavalcante 30/06/2023

Ritmo das Arábias - Andy e Azal ?
Aaaaai que lindos, amo a escrita da Sara, é aquele romance fofo, engraçado, com um toque de assuntos sérios, os personagens cativam demais e rever-los sempre incrível.

A história de vida da Andy foi algo surreal, o que ela e irmã passaram é indescritível. Mas a superação foi perfeita e cada detalhe bem pensado.

O Azal e sua família, que loucura em. Ver ele fora das festas extravagantes, sem a pompa do milionário vazio, sendo justo e lutando pelo bem de todos, foi surpreendente.

Recomendo d+

Carol 18/03/2021

Meus migos td casando
Os livros da Sara são meus guilty pleasures ? Não é a toa que sempre leio eles em 1 dia porque não consigo largar. Acho super gostoso rever esse povo todo a cada livro, como se fôssemos amigos que não se vêem faz tempo, mas que quando nos reencontramos, nada muda.

Shana 01/02/2021

Azal é perfeito...
Leitura super rápida, divertida e fluida. Devorei em um dia! Quem não leu os outros livros da série "Amor e ritmo" pode se sentir um pouco perdido no meio do livro, quando entram os outros personagens, mas nada que altere o entendimento geral nem o prazer da leitura.
Ana 01/02/2021minha estante
Amooo

Fer.96 12/11/2021

O melhor dos 4 livros!
Dentre os 4 livros dessa série, esse, sem dúvida, é o melhor!

Azal Patel é um empresário do ramo do petróleo. Ele não é estadunidense, mas tem estabelecido sua vida em Seattle. É lá que conhece a banda Dominium, familiares e equipe, em especial Andy, amiga íntima da esposa do guitarrista da banda.
Azal sente uma atração inexplicável por Andy, mas acredita que não seja recíproco.
O tempo passa e Azal tem que retornar a Abu Dhabi, sua cidade natal, pois seu pai está doente e os irmãos estão em conflito.
Uma vez na cidade, Azal percebe que Andy também está lá, por uma situação super inusitada e que (graças a deusa) é justificada.
Antes de ajudar Andy a retornar aos EUA, Azal propõe que ela fique mais um pouco e o ajude a convencer a família dele que eles estão noivos, para que ele não seja forçado a casar com uma prima.

E aí já sabem, né? Noivado de mentira, dividem a mesma casa... por aí vai!

Como disse no início, eu achei esse o melhor livro até agora.
Andy não é imatura ou ciumenta, pelo contrário, tem muita noção dos próprios limites do coração. O casal não demonstra (pelo menos eu não percebi) ser abusivo um com o outro.
Além disso, achei eles um tanto quanto profundos, sem contar que eles têm MUITA química!
Por último, o livro tem passagens super engraçadas. Vale a leitura!

Karla Regina 12/01/2021

Último da série
O Azal era muito doido nas festas retratadas nos outros livros, mas ele é um fofo ??

Paula 09/09/2021

Gostei muito! Andy e Azal têm uma energia contagiante... Como sempre a autora conseguiu introduzir temas fortes e profundos em meio a uma escrita leve. Quem gostou da trilogia principal tbm vai amar esse spin off.