Ritmo das Arábias

Ritmo das Arábias Sara Fidélis

Resenhas - Ritmo das Arábias

Paula 09/09/2021

Gostei muito! Andy e Azal têm uma energia contagiante... Como sempre a autora conseguiu introduzir temas fortes e profundos em meio a uma escrita leve. Quem gostou da trilogia principal tbm vai amar esse spin off.

Katharyna 07/01/2021

Uma boa surpresa!
Li esse livro em uma sentada. A autora foi bem criativa na história. Gostei bastante do background dos personagens (não estava esperando que Andy tivesse passado por traumas tão pesados). Mesmo assim, o livro foi bem divertido e consegui imergir bem rápido na história.

Luluzinha 15/01/2021

Como sempre os livros da Sara nos fazem sentir várias emoções e que casal Andy e Azal. Foi ótimo estar de novo no mundo da banda Dominium.
Super indico o livro ?

Karla Regina 12/01/2021

Último da série
O Azal era muito doido nas festas retratadas nos outros livros, mas ele é um fofo ??

alemdecapas 10/11/2021

Tigre vegetariano
Finalmente terminei, empurrei com a barriga essa leitura com esperança de gostar no final, mas não foi dessa vez esperava muito mais dessa história e infelizmente foi uma decepção, achei que muitas coisas foram mal desenvolvidas e tratadas correndo... Enfim foi tudo muito corrido a ponto de não conseguir aproveitar a leitura...

Ana Ramos 16/03/2021

Gosta da escrita da Sara, e gostei do livro é engraçado, leve , aquele clichê bem basico e fofo, o casal é bem interessante, gostei bastante.

Stephanie.Marcolino 01/06/2021

Pronto... Agora quero um sheik kk
Fechou com chave de ouro a trilogia, não foi meu preferido mas é muito bom e super recomendaria. O Azal nos outros livros ele é todo excêntrico, mas nesse livro eu senti um pouco de falta disso, ele só é um homem rico que foi criado numa cultura diferente. A Andy passou por muita coisa e admiro ela por ainda estar em pé e feliz, a única coisa que não gostei tanto foi porque achei que ela se apaixonou muito rápido por ele, eu sei que o Azal é apaixonante mas o sentimento dela cresceu muito rápido. Mas não tem a melhor personagem é a Pauline, que mulherão da porra que se deu para proteger a irmã, passou por coisas horríveis, traumatizantes que ninguém no mundo deveria passar e mesmo assim nunca desistiu e sempre se deu uma chance de ser feliz, palmas a essa mulher que deveria ter tido mais momentos no livro.
Obs.: Na minha opinião mereceria três estrelas, mas coloquei quatro porque me tirou da ressaca literária.

Karen.L.P 19/10/2021

Quero um Azal para mim!!! Rsrs
Arco íris ganhou na loteria. Que aventura emocionante ela viveu. Encontrou o amor e ainda por cima conheceu uma cultura nova, fez amizades, cumpriu muitos itens de sua lista, que a ajudou em momentos muito difíceis. Sofreu muito, mas triunfou no final. Amei o romance. Não ficaram de enrolação. A declaração no final foi de arrancar suspiros. Nota 10. Coração quentinho.

Daniele.lr 24/01/2021

Muita diversão
Como esperava e imaginava gostei bastante do livro. A Sara Fidélis como sempre faz com que o livro seja muito divertido mesmo tendo temas delicados e com direito a participação dos personagens dos livros anteriores pois adoro a Arco-íris e o louco do Azal. Só ñ dei 5 estrelas pois fiquei com vontade de quero mais e achei que faltava algo a mais para ganhar 5 ??.

Mayara.Veiga 30/06/2021

Caso grave de amor ?
O livro mais esperado da série por mim! Azal ganhou meu coração e deixou -me curiosa em sua primeira aparição na série e terminou de me arrebatar em seu livro. Azal e a Arco-íris formam um casal perfeito! A Leitura é leve e te prende do início ao fim.

Leituras.Nanda 22/10/2021

Melhor da série até agora!
Eu amei esse livro. Não imaginava que fosse gostar TANTO de Andy e Azal.

Fiquei com um pouco de vergonha alheia da Andy no livro anterior, por isso tive receio de ela ser meio boba, mas eu amei a personagem, a força e determinação dela.
O Azal eu esperava que fosse só um personagem excêntrico e mulherengo, mas foi além de todas as minhas expectativas sendo o mocinho que mais gosto dessa série.
Um casal que conversa, se abre, são honestos com seus sentimentos e não magoam um ao outro.
Gostei do plot dos dois. Não sabia que o livro me pegaria assim com um drama tão triste sobre a história da Andy. E gostei também da trama sobre a família do Azal.
Enfim, adorei o livro.

Larissa 18/04/2021

terminei essa série assim, triste pq nao tem mais
amei o jeito como a leitura é extremamente fluída e leve

Crisley.Alves 02/05/2021

Mais um.romance pra adoçar a vida!! Essa é uma daquelas histórias divertidas e emocionantes que boa fazem chorar, rir e chorar de tanto rir... Claro que me apaixonei pelos personagens principais e me inspiro na força de Andy. Que mulher sensacional...

Laura 04/04/2021

Adorei
A cada livro que leio da autora, eu fico mais viciada! A escrita dela é incrível, muito fluida e super envolvente! Eu já tinha lido os livros da trilogia Amor e Ritmo e confesso que quando vi que ela lançou mais um livro do universo da famosa banda de rock Dominium eu fiquei suuuuper animada!
Amei a história que ela escreveu para Azal e Andy e também adorei porque deu pra matar a saudade dos outros personagens! Recomendo super.