Ritmo das Arábias

Ritmo das Arábias Sara Fidélis

Resenhas - Ritmo das Arábias

Camila Zuza 29/10/2022

Esse livro é lindo como um arco-íris ?
Esse livro é lindo como um arco-íris Andy e azal me fizeram rir gargalhar chorar tbm esses 2 foi realmente escrito um para o outro esse livro trás um tema triste q eu não espera tbm por isso q me fez chorar mais e tão lindo ver a parte feliz e como um arco-íris depois da tempestade eu sigo encantado e apaixonado por essa série
Amanda Gaspari 30/10/2022minha estante
Amooo esta série

Camila Zuza 01/11/2022minha estante
Tbm só uma dominada

Nat França 03/01/2022

E a segunda leitura do ano é....
Adorei esses dois! Andy e o Azal realmente mereciam um livro só deles (poderia ser maior, nao queria me despedir tao cedo).
Essa historia, o desenvolvimento dos personagens, tudo foi fascinante!!
Andy entrou no meu top 3 das mocinhas da Sara.

P.s. ja estou com saudade dos meninos da banda, é muito cedo pra reler a trilogia original??
vaca de carcinha 03/01/2022minha estante
Aaaaa eu amei tanto esse livro, pra mim foi o melhor de todos, favoritei!!! Tem mais um depois desse, odiei, nunca li tantas falas machistas num livro só, era melhor ter terminado nesse ???

Shana 01/02/2021

Azal é perfeito...
Leitura super rápida, divertida e fluida. Devorei em um dia! Quem não leu os outros livros da série "Amor e ritmo" pode se sentir um pouco perdido no meio do livro, quando entram os outros personagens, mas nada que altere o entendimento geral nem o prazer da leitura.
Ana 01/02/2021minha estante
Amooo

Bianca.vigevani 04/01/2021

Maravilhoso
Mais um livro maravilhoso da sara! Daqueles que você pega e não solta até acabar, com risadas garantidas, absurdos maravilhosos, enfim, amei!

Juliana.Rabello 05/01/2021

Príncipe e arco íris ?
Livro maravilhoso mis um vez a Sara arrasou.
Leitura rápida, leve e divertida. Livro que aquece os nosso corações.
O príncipe e a nossa arco íris, casal fofo,encantador e apaixonante.
Parabéns sara por mais esse trabalho, que venham os próximos sucessos. Beijos.???

Nathi 05/01/2021

Um casal das arábias... Ou quase!
O Azal já havia me arrancando risadas ao longo dos últimos livros, por ser extremamente implicante com os meninos da Dominium.

A Andy já havia me.encantada com o colorido, a leveza e os desmaios em "Ritmo Imperfeito".

Os dois juntos...

Explosão, confusão, descobertas e a formação de um casal que me divertiu muito.

É cativante ver a Andy se abrindo e nos mostrando que por mais sorrisos e energia que alguém possua, todos tem marcas e cicatrizes que a vida nos deu.

Compreendemos um pouco as loucuras do Azal e a sua relação com sua família, suas origens e sua cultura.

Foi um delicia e impossível de parar de ler.

Clara 05/01/2021

SARA NUNCA DECEPCIONA!
Meu deus. Eu não esperava por isso. Sara we love u! Que história bem escrita, envolvente... Andy e Azal são um casal tão lindo? amei como os personagens dos outros livros foram colocados nesse! Deu um quentinho no coração! Turow pra mim!

Ana 05/01/2021

Estava com saudades!!!
Já sou fã da trilogia e esse spin-off além de matar minha saudade da banda virou o meu favorito de todos, me rendeu várias gargalhadas!

Joice80 07/04/2024

Morno!!!!
Achei tudo tão corrido e superficial, até o drama não cabia nesse livro, o casal com poucos momentos de interação que não justificou esse "amor" todo. Mas vale pela fluidez da leitura e a presença dos personagens dos livros anteriores!!

Barbara 06/01/2021

Coracao quentinho ou se vc preferir قلب دافئ
Eu estava lendo esse livro e realmente estava muito animada, e ai de repente... ele acabou!!
A Sara tem uma escrito muito caracteristica dela, sempre faz historias divertidas, com uma pontinha emocional ali, e que quando a gente termina, fica com o coracao quentinho.
E nesse livro nao foi diferente, Azal e Andy sao os opostos que se atraem, e isso funcionou perfeitamente bem!
É um livro que flui super rapido, te transporta pra longe ( mais especificamente Abu Dhabi hehe ) e te faz esquecer da vida!

Recomendo demais e fiquei muito feliz com esse fim pra série Amor e Ritmo :)

Paula 06/01/2021

Ritmo das Arábias
A formação do casal Andy e Azal foi linda e muito engraçada!
Assim como os outros livros da série, é quase impossível parar de ler...

Katharyna 07/01/2021

Uma boa surpresa!
Li esse livro em uma sentada. A autora foi bem criativa na história. Gostei bastante do background dos personagens (não estava esperando que Andy tivesse passado por traumas tão pesados). Mesmo assim, o livro foi bem divertido e consegui imergir bem rápido na história.

Majo 07/01/2021

O QUE FOI ISSO ?! <3
A dona Sara chegou chegando em 2021 com o livro mais sensacional que existe, a narrativa é leve assim como a historia, porem tem sim seu climax bem a modo Sara, principalmente quando se trata do passado da nossa amada arco-iris.
*fique atento nas notas iniciais
*se vc tem gatilho em relação a abuso pule o capitulo cap 15

Rafinha 07/01/2021

Maravilhosooo!
Amei o livro e assim como a trilogia esse spin off foi perfeito. Andy é muito maravilhosa e o Azal nem se fala, eles formaram um casal e tanto, diferente porém único e fofo!
Obs: Só queria um Árabe e um Mali pra mim rsrs